Flavia Ribeiro


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Flavia Ribeiro

#1 Mensagem por OPBauru » 01 Abr 2015, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Ribeiro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal , tudo bem com vocês?
Na Segunda Feira à noite sai com a acompanhante Flavia Ribeiro que este tendo seu anuncio no site http://www.asdiabinhas.com.br
Bom , liguei para ela no final do dia e tratamos rápido os negócios. Disse que tinha chegado naquele dia mesmo à poucas horas e que estava disponível. Disse que beija na boca , faz oral sem camisinha mas depende muito da higiene do cliente , não regula posição , fica o tempo certo , não cronometra hora não e só não faz anal.
Estando tudo certinho dei 50 minutos para ela poder se arrumar e para eu ir aonde ela está hospedada que é no Hotel Cidade , no Centro , na Rua Gerson França.
Cheguei , paguei uma taxa de R$30,00 para poder subir e quando cheguei boa surpresa.
A Moça estava bem arrumada , cheirosa e logo na entrada ganhei um beijo.
Fui tomar um banho , conversamos um pouco e fomos logo para a ação.
Ela tirou a toalha e logo começou um oral excelente pessoal , muito bom mesmo , no pelo. Logo fui tirar sua roupa e chupar seus lindos seios. Nos beijamos um pouco e ela voltou a me chupar sendo que ficou pouco tempo pois fui para chupá-la. A chupei por um tempo e logo ela pegou novamente para chupar , colocou a camisinha e começamos a penetração. Um tempinho e logo não aguentei.
Depois conversamos um tempo , me troquei e fui embora.
A moça é legal , bonita , atraente , com tatuagens pelo corpo que não atrapalham em nada. Fica o tempo combinado , tem uma boa conversa e transa bem.

Vamos às notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Oral: 10
Sexo: 08

R$250,00 por 01:30hrs.
Bem gastos ao meu ver......................

Recomendo

Abraço à todos........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negueba85
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Flavia Ribeiro

#2 Mensagem por negueba85 » 06 Abr 2015, 18:22

Sairei com ela tbm, depois eu posto como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negueba85
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Flavia Ribeiro

#3 Mensagem por negueba85 » 06 Abr 2015, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra menina, fiz todas perguntas que queria e marquei o programa. Pelo telefone disse se ela curtia negão e ela respondeu se fosse do jeito que ela tinha entendido, que sim! 30 minutos depois cheguei no Hotel Cidade e paguei uma taxa de 30 conto pra entrar no quarto. Quando abriu a porta do quarto vi uma bela moça, nada de panicat, mas bem legal! To acostumado com as putas de sampa kkkkk ... Papo vai, papo vem ... ela falou que ia ver se eu era tudo que ela achava mesmo.... quando tirou o brinquedo pra fora já foi dizendo que não fazia anal e era pra eu ir devagar ... tirou foto no celular dela com meu pau na boca dela pra mostrar para as.amigas (acabou ficando brocante pra mim) .... na ação ela mais falava pra eu não me empolgar muito pra não machucar e blá blá blá. Teve hr que foi um saco! Mudei de posição várias vezes. Por fim, gozei na cara dela toda, me troquei e vazei. Foi 200 conto pro ralo. Repeteco? Não, muito mimimi e pouca ação. Nunca vi GP tira foto de pau do cliente, deixei por medo de perder a grana.

Peito : 10
Bunda: 9
Rosto: 8
Barriga: 7 (tá um pouco gordinha)
Simpatia: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Flavia Ribeiro

#4 Mensagem por OPBauru » 09 Abr 2015, 07:29

Bom dia amigo Negueba85.
Também nunca vi em minha vida uma acompanhante tirar foto dela fazendo oral para mostrar para amigas.
Não tenho nada do que falar mais da menina , ela , para mim , foi boa no atendimento em todos os sentidos.
Mas se ela continuar fazendo isso vai começar a queimar o filme dela rapidinho.

As vezes eu não sei mesmo o que algumas acompanhantes tem na cabeça , não dá pra entender.
Algumas cobrando absurdo por uma merda de atendimento , outras pisando na bola deixando de atender o cliente , outras falando que são e não são nada daquilo.

Acompanhantes de Bauru tem que começar a entender que o que elas fazem é um negócio e o que faz elas ficarem no mercado é o bom atendimento ao cliente.


Está foda...........................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlavinhaGp Loira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2015, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Flavia Ribeiro

#5 Mensagem por FlavinhaGp Loira » 10 Abr 2015, 11:09

negueba85 escreveu:Liguei pra menina, fiz todas perguntas que queria e marquei o programa. Pelo telefone disse se ela curtia negão e ela respondeu se fosse do jeito que ela tinha entendido, que sim! 30 minutos depois cheguei no Hotel Cidade e paguei uma taxa de 30 conto pra entrar no quarto. Quando abriu a porta do quarto vi uma bela moça, nada de panicat, mas bem legal! To acostumado com as putas de sampa kkkkk ... Papo vai, papo vem ... ela falou que ia ver se eu era tudo que ela achava mesmo.... quando tirou o brinquedo pra fora já foi dizendo que não fazia anal e era pra eu ir devagar ... tirou foto no celular dela com meu pau na boca dela pra mostrar para as.amigas (acabou ficando brocante pra mim) .... na ação ela mais falava pra eu não me empolgar muito pra não machucar e blá blá blá. Teve hr que foi um saco! Mudei de posição várias vezes. Por fim, gozei na cara dela toda, me troquei e vazei. Foi 200 conto pro ralo. Repeteco? Não, muito mimimi e pouca ação. Nunca vi GP tira foto de pau do cliente, deixei por medo de perder a grana.

Peito : 10
Bunda: 9
Rosto: 8
Barriga: 7 (tá um pouco gordinha)
Simpatia: 8

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom Dia meus Amores!!!

Vi esse post do sr Negueba85. não sei se dou risada porque o mente fértil !!!
não estou aqui para falar das notas que ele me deu porque para mim isso é muito individual e pessoal varia de cliente a cliente.
Quero esclarecer sobre o meu atendimento aonde esse sr. diz que eu quis tirar foto do PAU dele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
( obs: vejo tanto PAU porque eu iria querer tirar foto de PAU ainda o dele :?: :?: :?: :?: :?: ) ::basta:: Mentira !!!
esse sr. esta querendo se promover dizendo que tem um PAU grande!!!
coitado deve ter algum complexo !!! esse fórum é serio então que poste coisas que realmente aconteceram !!! ate porque não peguei nada fora do normal aqui em BAURU e jamais iria tirar foto de cliente ou qualquer outra pessoa, estaria me queimando e esse tipo de atitude não faz meu perfil ...
Quero deixar bem claro faço a linha namoradinha educada tudo esta bom e tento ser o máximo carinhosa agradavél para meus clientes!!!

beijossss meus Lindos 8)
___________________________________________________________________________
Suprimido em 11/agosto/2015: GPs não podem postar nas áreas de TDs conforme regras da casa:
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
Parágrafo único: A participação nas áreas estabelecidas nesse artigo limita-se à interação com foristas, nos assuntos por eles propostos em tópicos já existentes. Vedada publicidade e participação de Representantes de casa/site nos HHs. Adicionada Setembro 2009
Conforme: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51683
RECLAMAÇÕES DEVERÃO SER ENVIADAS POR MP
NÃO INSISTA OU PODERÁ SER BANIDA.
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Ago 2015, 13:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1287 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4168 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Bianca Ribeiro
    por Van Hohenheim » » em Sorocaba
    4 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Mariana Ribeiro - Itaquera
    por Rodolfoqsechamamatheus » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1249 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Bauru”