Cacau Paiva / Livia Martins


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Cacau Paiva / Livia Martins

#1 Mensagem por OPBauru » 11 Abr 2015, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau Paiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom , vamos começar a falar da acompanhante Cacau Paiva.
Pra primeiro de conversa é ela sim das fotos pessoal. Tem um corpo bonito mesmo ao vivo , com uma ou outra celulite , tendo sim marquinha de biquíni. Ela me pareceu mais velha ao vivo. Diz que tem 27 anos , não parece , de verdade. O cabelo está mudado. Ela agora está com o cabelo totalmente negro.
Até ai tudo bem pois ela parece ser uma mulher estilo gostosona de academia. De rosto não atrapalha tanto.
Os problemas?
01º Ela disse que estava hospedada no EROS Motel , sendo que eu sei por tantos anos que saio com acompanhantes que lá no EROS a acompanhante não pode ficar. Ela disse que estava hospedada mas quando cheguei e a informei em que suíte eu estava ela falou que iria demorar um pouquinho e depois te um tempo a recepcionista me INTERFONOU na suíte falando que ela tinha chegado. Mentira brava da Cacau.
02º Depois da demora ela foi muito falsa em seu atendimento , ficando muito com meu amor , gato , lindo. Queria agradar mas não estava por estar parecendo muito , mas muito falso.
03º Ela atendeu o telefone umas 03 vezes , isto mesmo pessoal , 03 vezes enquanto estava comigo na suíte. Acredito que quando você está com um cliente ele deve ter total atenção da acompanhante. Depois de atender ela pode fazer o que quiser.
04º Com a demora , ela falou que só iria me atender e depois iria embora da cidade pois já estava um pouco atrasada. Resultado. Tive um atendimento de menos de 30 minutos. 30 MINUTOS. Poxa , na boa , combinou o horário comigo , fique o tempo certo. Não. Todas as suas ações eu notava que ela estava com pressa.
05º Com a pressa , ela pressionou demais o sexo. Tirou a roupa muito rápido enquanto estava no TELEFONE. Depois já começou um oral COM CAMISINHA , sendo que ao telefone ela disse que fazia sem. Olha , Sou higiênico , me cuido mesmo , então não havia problemas , mas foi com camisinha. O oral é bom , não minto , muito gostoso mesmo com camisinha , mas me deixou triste por dentro por ter combinado uma coisa e ter sido outra. Depois de ter ficado um pouquinho só no oral já quis pressionar para ir para o sexo. Não tive tempo para nada , sendo que logo fui para o sexo. Ela pressionou para ir mais rápido com a DESCULPA que com a demora ela perderia a lubrificação. É brincadeira. Ela está de sacanagem. Mas tudo bem.
Não beija quase nada pessoal. Diz que não beija muito por ter o piercing acima da boca.
Fiquei um pouco por cima e na pressão logo gozei.
Não briguei , não vou mais falar nada para as acompanhantes , não mesmo , pois não adianta. O negócio é vir aqui falar para vocês e ter o apoio de todos para todos nós relatarmos todos os TDS feitos para deixarmos no mercado quem faz um bom atendimento. No final falou se eu tinha gostado e se eu iria ligar para ela. CLARO QUE NUNCA VOU LIGAR.
Me cobrou R$250,00 para ficar 30 MINUTOS com um atendimento apressado em que não pude fazer oral pela pressa , tive um oral bom mas com pouco tempo , tive um sexo rápido.
De corpo ela é bonita mas no atendimento , que é o principal , deixou muito , mas muito à desejar.

Não RECOMENDO PARA NINGUÊM pois R$250,00 é para ter um bom atendimento e não um atendimento ridículo de 30 MINUTOS e neste período vê-la atender 03 vezes o telefone. Como disse anteriormente em outros TDS não sou de ficar jogando dinheiro fora mas se eu tenho excelente atendimento eu pago sim R$250,00 ou R$300,00. Não estou dizendo para todos se o preço é justo ou não tá pessoal. Só digo que o se o atendimento for excelente faz com que você pague e não pense tanto.

Notas:

Rosto: 06
Corpo: 09
Oral: 05 ( Mesmo encapado é bom mas ela fez muito apressado )
Sexo: 04 ( Rápido demais para poder ir embora , fazendo pressão )
Simpatia: 04 ( Tenta agradar mas você vê que o negócio é muito falso , muito meu amor lindo , para com isso , gosto de uma coisa mais verdadeira )
Atendimento: 2 ( Combinou , então faça , nada mais nada menos )

Como disse , não recomendo , não sairei novamente com ela. Esperava mais , muito mais.

Está cada vez mais difícil ter um serviço de qualidade por aqui pessoal. Minha sensação ao final? R$250,00 jogados no lixo.

Abraços à todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Cacau Paiva Site www.******.br / www.gatagold.com.br

#2 Mensagem por Hunt Ethan » 25 Ago 2016, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Livia Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atende Como Livia Martins agora

Rosto:7
Bunda 10
Peitos 10
Barriga 10
Buceta limpinha

Meio pau no cú típica garota de programa de familia é gostosa mas poutz se melhorasse o atendimento.

Não compensa a grana tem coisa melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Paiva
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3899 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Luana Paiva
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5685 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • BRENDA PAIVA
    por bigErre » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por bigErre
  • Brenda Paiva do Club Model, alguem ja foi ?
    por Pirocossauro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Pirocossauro
  • Cacau ZN
    por ComedorZN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por ComedorZN

Voltar para “Bauru”