Acompanhante Luiza Sites www.asdiabinhas.com.br / www.superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Luiza Sites www.asdiabinhas.com.br / www.superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 19 Abr 2015, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom , vamos falar da acompanhante Luiza que está tendo seu anúncio no site www.asdiabinhas.com.br ou Luiza Marques que está no site www.superquente.com.br.
Posso começar dizendo que o nosso encontro foi excelente.
Liguei para ela na Segunda Feira ( 13/04/2015 ) pois tinha visto suas fotos no superquente para saber se ela estava em Bauru e para saber todos os detalhes. Ela desde o começo foi super simpática , muito legal ao telefone , super atenciosa. Mas ela disse que ainda não estava em Bauru e que chegaria ou na Quarta Feira ou Quinta Feira. Conversamos um pouco pois ela como disse é muito legal para se conversar e lhe prometi ligar então na Quarta Feira.
Bom , Quarta Feira ( 15/04/2015 ) chegou e liguei para ela no começo da tarde. Ela atendeu com a mesma simpatia de sempre e logo deu uma boa noticia , de que estava vindo para Bauru. Logo combinei então de lhe ligar quando ela chegasse e se hospedasse.
Dando um tempo para ela chegar e se hospedar liguei novamente e ai sim marcamos para nos encontrarmos no TROPICAL INN.
Ela como tinha acabado de chegar e não conhece nada da cidade demorou um pouquinho para chegar mas quando chegou disse à mim mesmo que tinha valido à pena.
A moça é simpática , bonita , tem um corpo bonito , se veste muito bem , parece sua namorada. Ela sim pode dizer que faz o estilo namoradinha , pois faz.
Conversamos só mais um pouco pessoalmente e ela foi tomar um banho. Saindo do banho enrolada em sua toalha ela se deitou ao meu lado na cama e fomos tendo uma conversa onde chegou em uma coisa excitante para logo começarmos fazer a coisa esquentar.
Olha , ela beija gostoso , muito na minha opinião , deixou eu fazer um oral nela por um bom tempo e ai fomos para a penetração. Ficamos um tempo no papai & mamãe e logo ela pediu para pegá-la de 04. Ficamos um bom tempo ali naquela posição até eu não aguentar e gozar.
Conversamos um pouquinho mais para descansar e como eu já tinha passado da hora pois já estava tarde para mim tomamos um banho e a levei para se hotel para poder ir para a minha casa.

Pessoal , a Luiza é uma namoradinha. Ela é simpática , atraente ,conversa bem , beija bem e faz um sexo gostoso como uma namoradinha safada sua.
Além disso não é apressada , fica o tempo combinado que é de 1:30hrs e deixa sem som o seu celular para lhe dar total atenção.
Adorei o sexo e sua companhia. Se eu tiver tempo novamente com certeza irei sair muitas outras vezes com ela quando ela estiver aqui em Bauru. RECOMENDO MUITO A MOÇA...........................................

Bom , vamos as Notas:

Rosto: 08 ( Gostei do olhar dela )
Corpo: 08 ( Tudo no lugar , muito bonito , com marquinha de biquíni , é o mesmo das fotos sem tirar nem por )
Simpatia: 10
Sexo: 10 ( Para quem curte uma namoradinha safada vai adorar o sexo com ela )
Tempo: 10 ( Combinou 01:30hrs e ficou o horário certinho , sem pressa )

Custo:

Luiza R$300,00 ( Muito bem gastos , com certeza , pois além do ótimo sexo também tive ao meu lado uma excelente pessoa , uma boa companhia. Como eu disse sem querer ficar mais enchendo linguiça , ela é uma namoradinha ) Alguns aqui podem falar do preço , da inflação dos preços , que estou até defendendo o preço. Olha já disse antes , o que eu defendo e o que vale mais para mim é eu ter uma EXCELENTE QUALIDADE DE ATENDIMENTO. Ela me cobrou o valor dela e me deu um ÓTIMO ATENDIMENTO.
Vou sair mais vezes com ela quando puder.

Recomendo muito mesmo................................

Abraço à todos...............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Sou acompanhante
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Acompanhante Li
    por DomJJB » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    4481 Exibições
    Última mensagem por cauevic
  • Acompanhante musculosa
    0 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por Tomascolher
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3382 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1

Voltar para “Bauru”