Amanda Site www.asdiabinhas.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Amanda Site www.asdiabinhas.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 19 Abr 2015, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal , saí com a Amanda À esses dias e posso lhe dizer que gostei demais de tê-la conhecido.
Já estava à um tempo querendo sair com ela mas nuca dava certo. Até que nesses dias me surgiu um tempo livre na parte da tarde e combinamos de nos encontrar no TROPICAL INN.
Ela ao telefone foi sempre super legal , simpática e em nossa conversa ela me respondeu que não faz anal , que beija sim na boca , que chupa sem camisinha dependendo da higiene do cliente e que fica 01:00hrs , mas se passar um pouquinho ela fica.
Cheguei ao motel , liguei para ela para avisar o numero do quarto e fui tomar um banho. Para minha surpresa quando estava terminando o meu banho a recepcionista me liga falando que ela chegou. Ela não demorou para chegar.
Me enxuguei rápido e abri o portão. Quando a menina entrou , nossa , que morena bonita , sexy , perfumada.
Ela já chegou beijando muito , com um beijo muito , mas muito gostoso.
Aos beijos por um tempo fomos para cama onde ela tirou seus vestidinho me mostrando suas curvas deliciosas. Que menina gostosa. Que bunda.
Na cama ela começou um oral descamisado incrível , muito bom que quase me fez ir ao clímax rápido demais. Ficou um tempo bom ali. Nisso , depois , ela tirou sua calcinha e começou à beijar o meu corpo e à se esfregar em mim fazendo que fossemos para o sexo. Camisinha colocada e ela veio por cima de mim. Não minto que por ela ter me deixado louco em seu oral não aguentei muito vendo aquela menina linda me cavalgando. Um tempo e gozei.
Logo depois conversamos bem , a menina é inteligente , sabe conversar , tem uma boa cabeça. O tempo da moça e o meu se esvaíram pois se não ficaríamos para uma segunda sem problemas para a Amanda.

A Amando é linda , tem um corpo com marquinha que é de deixar qualquer homem louco. Ela faz o estilo namorada safada. Com certeza faz. Beija muito gostoso , o oral é bom demais e o sexo e ótimo.

Vamos às notas:

Rosto: 09
Corpo: 09
Oral: 10 ( Minha opinião pessoal )
Sexo: 10 ( Minha opinião pessoal )
Simpatia: 10

Custo R$300,00 ( A menina fica o tempo combinado , te dá total atenção , não atende celular . é bonita , tem um corpo de deixar você louquinho , faz um oral e sexo ótimos , vale muito à pena ).

R$300,00 muito bem gastos

Com certeza irei sair novamente com ela pois ela deixa este gostinho de quero mais.

Se recomendo , MUITO PESSOAL........................................

Abraços à todos....................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • O Melhor Site
    por Arthur_Morgan » » em Ceará - Assuntos Gerais
    11 Respostas
    1627 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Site verificado em SP
    por Quilha » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Milla site gpgbh
    1 Respostas
    251 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Excelente site para gp
    por jhonsex69 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2848 Exibições
    Última mensagem por jhonsex69

Voltar para “Bauru”