Carolina Pacheco Site www.asdiabinhas.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Carolina Pacheco Site www.asdiabinhas.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 05 Mai 2015, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina Pacheco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal.
Sai com a Carolina à um tempo e venho aqui à vocês para dizer as minhas impressões da acompanhante Carolina Pacheco do Site www.asdiabinhas.com.br
Bom , liguei para ela , ela foi bem simpática ao telefone respondendo todas as perguntas padrão que temos sim que fazer às acompanhantes.
As perguntas que fiz foram: Beija na boca? Ela: Sim. Faz Anal? Ela: Não. Você é a moça das fotos? Ela: Sim. Faz oral sem camisinha? Ela: Sim. Quanto cobra? Ela: R$200,00 a hora.
Tudo respondido marcamos de nos encontrar no Athenas Motel.
Fui , liguei para ela avisando em qual quarto eu estava e como sempre fui tomar uma ducha.
Ela não demorou para chegar.
A Carolina é baixa , deve ter 1.66m à 1.68m , não é tão bonita de rosto e o corpo é de uma moça falsa magra ( nem tão magra e nem tão gostosa ). Para mim uma moça com uma certa beleza mas uma beleza comum , que não chama a atenção.
Ela tirou a roupa para tomar um banho e logo depois começamos à nos conhecer um pouco com uma conversa rápida. Papo vai , papo vem logo fomos para o negócio.
Amigos , como disse , ela tem uma beleza comum mas o atendimento dela é excepcional.
Nota 10.
A menina beija bem , muito bem , gosta de pegada. Nos beijamos bastante e logo ela partiu para um oral descamisado bom demais me levando à loucura. Depois de um tempo ali fomos para o sexo. E que sexo.
A menina sabe fazer , como disse ela gosta de pegada. Começamos com ela por cima cavalgando e depois ela por baixo por baixo até que depois de um tempo não aguentei.
A menina não atende telefone , fica o horário certo combinado.
Depois de um pouco mais de conversa partimos para o segundo ROUND. Algumas posições e depois de um tempo gozei novamente.

Pessoal , a menina é legal , simpática , conversa bem , lhe trata muito bem , faz um oral e um sexo muito bons e beija muito bem.
É uma moça bonita , mas como disse , nada de paniquete.

Vamos às notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Bunda: 06 ( Não tem muito bumbum não , nada que atrapalhe )
Oral: 09
Beijo: 10
Simpatia: 10

R$200,00 por um pouco mais de uma hora.

Se recomendo? Podem ir sem problemas. Não esperem uma gata , vão esperando uma moça bonita mas com uma beleza como já disse simples.

RECOMENDO MUITO , ÓTIMO ATENDIMENTO

Abraços à todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”