Bia Motta Site www.superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Bia Motta Site www.superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 24 Mai 2015, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Motta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a acompanhante Bia Motta nesta ultima vez que ela passou pela cidade e posso lhes dizer que tive um ótimo atendimento.
A Bia é uma mulher inteligente , simpática e tem uma ótima conversa.
É ela sim à das fotos do site e ao vivo ela é mais forte e mulherão do que às imagens.
Ela foi super simpática respondendo às perguntas que temos sempre que fazer: Faz oral sem camisinha? Sim. Faz anal? Sim mas depende do tamanho. Beija na boca? Sim. Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora. Custo? R$250,00.
Tudo combinado marcamos de nos encontrar no Athenas Motel na parte da tarde.
Quando ela chegou já recebi um beijo bem gostoso. Conversamos um pouco e logo fizemos as coisas esquentarem.
Pessoal , ela beija muito bem , faz um sexo oral sem camisinha excelente em que deixa finalizar na boca , deixa chupá-la e fica super excitada com isso e no sexo ela não regula posições , não tem frescuras , gosta de uma pegada forte. Ela sabe fazer.
Fizemos 02 vezes , sem pressa , ela não olhou para o relógio e me atendeu muito bem.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Oral: 10
Sexo: 10
Atendimento: 10
Simpatia: 10

Se recomendo? Muito.
A Bia é uma mulher que sabe o que faz e gosta do que faz por isso ela tem um ótimo atendimento.
Recomendo muito mesmo. Sempre que ela vir para cá tentem sair com ela que não irão se arrepender.
Podem ir sem medo. :D :D :D

Abraço à todos..................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiãoMacalé
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bia Motta Site www.superquente.com.br

#2 Mensagem por TiãoMacalé » 22 Jan 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Motta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a Bia Motta faz algum tempo, aquelas fotos dela me deixaram doido, adoro mulherão com bundão e peitão, ainda mais loira e com aquele sorriso... Numa passada em Araçatuba consegui marcar com ela.

Quando ela chegou, fiquei decepcionado pq ela estava bem mais gorda que nas fotos, quase que broxei. Mas ela já chegou super simpática e pegando no meu pinto, me massageou e me fez mudar de idéia . Pensei ; "Ah, vou comer essa gordinha, que se foda."

Ela (como toda GP) dá uma boa olhada , inspeciona, vê se tá tudo limpinho e cheirosinho e começou aquela gulosa, chupava tão forte que parecia que ia arrancar a cabeça do pau. Me jogou na cama, montou em cima, gritando, mexendo, ficou de quatro, me olhou e falou : "Mete até vc gozar e põe na minha boca" - eu obedeci na hora !

Pausa pro segundo round, ela me pediu pra comer ela de quatro, fui bombando, quando ela percebeu que ia gozar ela tirou a camisinha e enfiou no cú dela e mandou : "Goza no cú!" mas dessa vez, antes de gozar, enfiei com tudo e gozei lá dentro. E ela gostou.

Resumo : ela é uma ótima GP, uma boa companhia, muito agradável. Mete muito, gosta, é safada pra ****aio e deixar gozar na boca e no cú foi muito bom. Mas quem não curte gordinha, melhor procurar outras mais magrinhas.

Foram R$ 250,00 bem gastas, me diverti muito. Repeteco ? Hmmm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Site verificado em SP
    por Quilha » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • O Melhor Site
    por Arthur_Morgan » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Excelente site para gp
    por jhonsex69 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2468 Exibições
    Última mensagem por jhonsex69
  • Divulgação do Site no GPGuia
    por amox_miguel » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por amox_miguel

Voltar para “Bauru”