Laura Ferraz Site www.superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Laura Ferraz Site www.superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 24 Mai 2015, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai ontem ( Sábado ) com a Laura e posso lhes dizer que o atendimento dela para mim foi muito bom.
Desde o começo por telefone ela foi super simpática. Em nossa conversa ela me respondeu que beija na boca , faz oral sem camisinha e faz anal , mas tudo depende da higiene do cliente. Ela fica 01 hora com o cliente no valor de R$250,00.
Com tudo combinado fui me encontrar com ela no Hotel Cidade , onde ela está hospedada , na parte da tarde e logo chegando em seu quarto fui bem recebido com um sorriso e um beijo.
Pessoal , que menina mignon , baixa , gostosa. Ela me atendeu super bem produzida , com uma lingerie preta , perfumada.
É ela sim à das fotos pessoal e pessoalmente ela para mim estava até mais bonita do que nas fotos. Tenho que lhes avisar que ela usa aparelho dentário , nada mesmo que atrapalhe , mas é só para avisar.
Bom , cheguei , pedi para tomar um banho , ela me deu um kit de higiene ( sabonete , escova de dente descartável com pasta de dente , tudo bem embalado ) pois ela gosta de estar com ótima higiene para o sexo ( eu também ) e fui me preparar.
Bom , ela beija gostoso , muito gostoso , faz um oral com louvor sem camisinha , nota 1.000 , deixa chupá-la bem gostoso e no sexo ela é muito gostosa , não regula posição , se entrega fácil. Poderia ter feito anal com um acréscimo de R$50,00 mas não quis.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 10 ( Estilo mignon , gostosa )
Oral: 10 ( Com louvor )
Sexo: 10
Simpatia: 10
Atendimento: 10 ( Com Louvor )

Se recomendo? Muito mesmo pessoal................................. :D :D :D :D :D :D :D
Olha , a Laura é uma acompanhante de luxo , lhe atende muito bem , gosta de se cuidar , de cuidar de sua higiene , tem uma energia positiva , tem uma boa conversa e fica o tempo combinado , não olha o relógio. Ela com seu atendimento mostra o quanto algumas moças daqui não sabem trabalhar.
Recomendo demais mesmo esta moça.
O problema acredito é que ela vai embora da cidade no Domingo e parece que não voltará tão cedo para cá.
Mas quando ela vier novamente com certeza sairei com ela.
Podem ir sem medo pessoal.


Abraço à todos................................. 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negueba85
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laura Ferraz Site www.superquente.com.br

#2 Mensagem por negueba85 » 25 Mai 2015, 22:49

Laura ou Brenda Ferraz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Laura Ferraz Site www.superquente.com.br

#3 Mensagem por OPBauru » 26 Mai 2015, 06:43

Amigo Negueba85 bom dia.
A acompanhante é a Laura Ferraz.
Infelizmente ela foi embora ao Domingo mesmo como disse em meu relato.
Não sai ainda com a Brenda Ferraz , por isso não posso falar nada.
Assim que eu sair lhes digo.

Abraço 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”