Thaís Gutierrez Site www.superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Thaís Gutierrez Site www.superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 26 Mai 2015, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Gutierrez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho para relatar à vocês.
Sai ontem à noite com esta brasiliense fogosa e safada ( no bom sentido ).
Ela chegou ontem pela manhã em nossa cidade e assim que soube liguei para conversarmos. Em nossa conversa básica ela disse que beija na boca , que faz oral sem camisinha por pouco tempo e depois coloca a camisinha ( foi verdadeira , gostei disso , não é uma daquelas enganadoras que fala que faz sem mas chega e já coloca a camisinha ) , gosta de sexo e que fica 01:30hrs com o cliente pelo valor de R$250,00. Conversamos um pouquinho mais ao telefone sendo ela super atenciosamente , muito mesmo e então marcamos para nos encontrarmos no Hotel Cidade depois do meu expediente.
O tempo passou e fui me encontrar com ela.
Chegando , quando ela abriu a porta vi uma loira atenciosa , cheirosa , bem arrumada ( estava de shortinho jeans com uma jaquetinha , que delicia de ver ). Notei de primeira que é ela sim à das fotos sem tirar nem por. Igualzinha. Ela me deu um beijo e pedi para tomar uma ducha rápida pois higiene é muito importante para ambos.
Bom , ela beija muito e beija gostoso , quase engole sua boca. No oral ela fez exatamente o que disse , começou sem um pouquinho para atiçar e depois colocou a camisinha , nada que atrapalhou muito ( amo oral sem mas respeito a decisão da menina ainda mais que ela me avisou ANTES ) pois o oral dela é muito bom. Deixa chupá-la sem frescura e no sexo ela não regula posição , faz várias mesmo e gosta de pegada forte. Ela é safada na cama , gosta de sexo e isso é bom demais. Fizemos 02 vezes sem pressa , sendo que no intervalo tivemos um papo bem legal. Ela sabe conversar tem papo , não é mecânica. ficamos 01:30hrs como combinado e fui embora.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Oral: 08
Sexo: 09
Simpatia: 10

Se recomendo?
Recomendo sim bastante pois a Thaís é uma boa profissional. Fez tudo certinho como combinamos. Ela foi sempre muito educada , simpática e na cama foi bem gostoso. :D :D :D :D :D :D
Podem sair com ela que vocês irão gostar.


Abraço à todos........................ 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”