Carol Gomes/ Cacau Universitária


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wurtto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2015, 12:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Gomes/ Cacau Universitária

#1 Mensagem por wurtto » 28 Mai 2015, 12:41

http://carolmulataacompanhante.blogspot.com.br/

eu liguei para a carol uns dias atras e marcamos o encontro perto da fib, partimos para o motel.
garota simpatica, boa de conversa, corpo delicia, mete gostoso, custo beneficio otimo.

rosto 7
corpo 8
seios 8
simpatia 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexnegao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2015, 19:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: carol mulata

#2 Mensagem por alexnegao » 08 Jun 2015, 20:03

Resolvi ligar pra carol fds ela estava em Agudos muito fui busca-la e fomos pro motel muuuuuito simmpatica . Chegando no motel tomamos um banho e começamos os trabalhos rsrsrs. A neguinha manda bem gostosinha chupa gostoso gostei e vou repetir

rosto 8
corpo 9
seios 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizaldo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2015, 16:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: carol mulata

#3 Mensagem por luizaldo » 26 Jun 2015, 16:43

Essa é minha primeira postarem sai com a Carol ontem negra alta magra carinha d menininha q tesão kkkkk ela disse q tm 22 achei q tem menos mas beleza. fomos no loft tomamos banho gostoso e ela fez akela oral guloso e molhado nota 100. depois ela sentou gostoso ela quis d 4 ae n aguentei kkkkkk . gozei gostoso nos seios da safadinha super empinados (seios lindos). Valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: carol mulata

#4 Mensagem por pedrobauru30 » 28 Jun 2015, 19:37

Essas GP acham que somos bobos,.. Se castram postam td falso 2m depois do cadastro.

Porra chega né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: carol mulata

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Jun 2015, 12:01

Pois é pedrobauru30:
Abertura de tópico e imediatamente 03 foristas novos se cadastram e relatam TDs positivos logo em seguida: Essa carol mulata é um fenômeno mesmo...
Que papelão hein moça? Quer ganhar mais clientes? Faça por merecer e isso virá naturalmente, sem tentativas de dar um "up" forçado na carreira.
Isso virou moda aqui, mas os coordenadores não são onipresentes: temos que fazer nossa parte e denunciar.
Já denunciado no botão "denunciar" (exclamação vermelha lado direito)
Coordenação/moderação:
URGENTE necessidade de intervenção
Postagens de evidente favorecimento e ou própria GP.
Atenciosamente,
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Carol Gomes

#6 Mensagem por El Macho » 18 Jul 2015, 16:01

TODAS AS FRAUDES COMPROVADAS RESULTARÃO NO BANIMENTO DO FORISTA E TRANCAMENTO DO TÓPICO.
VOCÊ FORISTA QUE QUER VER TUDO LIMPO, DENUNCIE VIA MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2015, 00:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Carol Mulata

#7 Mensagem por Liduxo2 » 20 Jul 2015, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no sábado 18/7.
Li os comentários positivos e até exagerados sobre a GP. Também achei que poderiam ser falsos, mas resolvi testar.
Liguei pra GP ela marcou comigo na saída de Piratininga, foi pontual ao chegar no local.
Dali fomos pra um motel que vc mete ao lado do carro, meio punk isso, mas enfim era perto dali.
Achei esquisito ela fazer o boquete porque rla usa aparlho, sou meio grilado com isso, mas desempenhou bem. Não regulou posição, conversa numa boa. Não é uma miss, mas bem higiênica e pelo tamanho do presentinho acho que é um bom custo beneficio.
Ficamos mais de 1 hora, nao regulou horário nem teve frescura. Fica a dica pra ela raspar os pelos do peito é meio anti-tesão.
Repeteco? Acho que vai rolar, gostei do serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Fev 2015, 00:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Cacau Universitaria

#8 Mensagem por Liduxo2 » 05 Fev 2018, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Galera,

Em 2015 eu saí com uma GP e postei aqui
forum2015/viewtopic.php?f=211&t=157461" -"-

Agora buscando diversão encontrei a Cacau.

Pra minha grata surpresa era a mesma pessoa. GP gosta de meter, está bonita ainda como há 3 anos passados. Só acho que não pode engordar mais, senão a barriguinha aparece. Mas no fight ela sabe do riscado e não tem frescura.

Vai ter repeteco.

https://fatalmodel.com/35921/cacauuniversitaria
(14)99689-8184
_________________________________________________________________________
Fone inserido e tópicos unificados em 05/02/2018
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Cacau Universitária - 23 Anos - Site: Fatalmodel.com

#9 Mensagem por OPBauru » 31 Mar 2018, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Cacau Universitária – 23 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/35921/cacauuniversitaria" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Local Próprio da Acompanhante
Telefone(s) / Whattsapp: ( 14 )99689-8184
Valor dos Serviços: R$170,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:45hrs

Bom pessoal , quem é vivo SEMPRE aparece não é mesmo.............................
Me desculpem demais pelo meu sumiço pessoal , mas agora estou aqui novamente para poder ajudar à todos sobre qual acompanhante é CONFIÁVEL para poder sair.
TD muito atrasado mas NUNCA sonegado....................

BEM SATISFEITO , SURPRESO & RELAXADO....................
Assim me senti após ter tido um BOM atendimento dessa bonita mulata que e a Cacau Universitária......
Vamos lá....................

Sempre querendo relaxar entrei em alguns sites para ver com qual menina iria saber dessa vez. Dentre os sites me deparei no site fatalmodel.com com o tópico da acompanhante Cacau Universitária , uma bonita mulata com corpo TOTALMENTE natural.
Intrigado , liguei para ela então para poder marcar um encontro.
Logo liguei & ela me atendeu com muita educação & simpatia. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$170,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em seu Local Próprio ou em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco e marcamos então dela me atender na parte da tarde em seu Local Próprio. Tudo certo fui resolver então algumas coisas profissionais.
O tempo passou & quase no final do dia liguei para ela para ver se estava tudo certo mesmo.
Ela novamente me atendeu com muita simpatia e disse que sim , que estava tudo certo e que eu poderia ir até ela. Pedi o seu Endereço para ir até ela logo me passou.
Com isso não demorei e pouco tempo depois estava em seu Local.
Apertei a interfone , ela me atendeu & logo desceu. Abriu o portão e ali vi que ela é sim uma bonita mulata , bem natural mesmo , tendo uma beleza típica brasileira. Ela estava vestida com um bonito vestido curto & estava bem cheirosa & perfumada.
Ela aparente ter entre 23 anos à 26 anos. Nada demais.
Demos um abraço , entrei e fomos até o seu Apartamento. Entramos , conversamos um pouco & logo pedi para ir tomar o meu banho padrão. Tomei o meu banho , me enxuguei , fui até ela & conversamos um pouco mais & logo as coisas esquentaram. Fomos para os bons negócios.

- Resumo:

01 – A Cacau beija MUITO BEM. Nos beijamos bastante. Ela não nega beijo não. Deu um bom encaixe. GOSTEI. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral dela É MUITO BOM. Ela fez SEM CAMISINHA e ficou UM BOM TEMPO lá embaixo. Ela CHUPA , LAMBE , COSPE , BABA , MASTURBA MUITO BEM. GOSTEI demais do sexo oral dela. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Com o bom sexo oral que recebi tive que retribuir como SEMPRE faço e fui fazer o sexo oral nela também. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar GOSTOSO. A Cacau é LIMPINHA , CHEIROSA , DEPILADA & LISINHA. GOSTEI BASTANTE de fazer o sexo oral nela pois ela deixa fazer & não fica com mi-mi-mi. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Depois de BOAS preliminares fomos para o sexo vaginal. Olha , a Cacau É MUITO BOA pessoal , pelo menos comigo foi , pois ficamos um bom tempo juntos fazendo VÁRIAS POSIÇÕES até que eu não aguentei mais. Ela NÃO APRESSA a situação & não nega nenhuma posição. Ela foi MUITO SOLICITA. GOSTEI BASTANTE de fazer com ela. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Depois de um ÓTIMO sexo ficamos conversando por um tempo. Ela REALMENTE NÃO APRESSOU NADA , foi MUITO SIMPÁTICA & ATENCIOSA. Quando vimos que se tinha passado um bom horário pois quando a companhia é boa o tempo passa rápido pedi então para tomar outro banho. Tomei o meu banho , me enxuguei , me troquei , à paguei & fui embora de seu local MUITO SATISFEITO com os serviços prestados por ela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( INFELIZMENTE ELA NÃO FAZ , INFELIZMENTE MESMO )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,625 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM.............................
A Cacau não é aquela mulher estilo PANICAT , é uma mulher normal , natural , com algumas marcas no corpo mas que é BONITA SIM. Ela é uma SIM uma bonita MORENA JAMBO...........................
Ela me atendeu bem em todos os sentidos..................
POR ISSO RECOMENDO MUITO......................
Podem sair com ela que acredito que vocês irão gostar...................................

Repetição?

SIM , COM CERTEZA..........................................

Um grande abraço à todos amigos aqui do Fórum.............................
E mais uma vez me desculpem pelo meu sumiço...........................................

Fui...............................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Gomes
    1 Respostas
    1614 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Jessica Gomes
    0 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Bia Gomes - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Eduarda Gomes
    por anon_user57 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2486 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Bauru”