Venho à vocês relatar o meu encontro com a acompanhante Naya.
Digo-lhes que gostei bastante do nosso encontro.
Liguei para ela , conversamos um pouco , fiz as perguntas básicas e ela me respondeu que beija na boca sim , que faz oral sem camisinha mas depende da higiene do cliente , que faz anal dependendo do tamanho e tem uma taxa adicional , que fica 01 hora com o cliente sem pressa e o valor de seus serviços é de R$200,00.
Tudo combinado marcamos de nos encontrar no ATENAS MOTEL.
Cheguei ao motel , liguei para ela avisando em qual quarto eu estava e fui tomar a minha ducha tradicional.
Ela não demorou para chegar.
Quando ela entrou tive uma grata surpresa pois a menina além de ser muito educada é bonita. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela foi tomar um banho.
Saindo do banho começamos à nos beijar bastante ( ela beija bem , deu encaixe ) e de pé ela se agachou e começou um ótimo oral sem camisinha. Ficou um bom tempo ali e fomos para a cama. Nos beijamos e ela continuou o oral. Que oral gostoso , babado , uma delicia. Depois de um tempo tive que retribuir e comecei um oral nela. Fiquei um tempo até faze-la gozar.
Depois disso partimos para o sexo. Que sexo gostoso. A menina parece uma namoradinha safada. Tem um corpo gostoso , branquinho , com lindos seios e uma bunda gostosa. Fizemos um sexo gostoso , em algumas posições e depois de um tempo não aguentei com ela na posição de 4 ( que visão pois ela tem uma bunda muito gostosa ).
Depois de um sexo bem gostoso conversamos ( ela conversa muito bem , tem papo , é inteligente ). Namoramos um pouquinho mais e deu-se o tempo.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 09
Bumbum: 09
Oral: 10
Simpatia: 10
Se recomendo?
Bastante. A menina é bonita , tem um belo corpo , sabe conversar , é simpática e faz um sexo oral sem camisinha e o sexo em várias posições muito gostosos.

Podem ir sem medo. Para mim foi um ótimo atendimento. Sem frescuras.
Recomendo e com certeza sairei novamente com ela.
Abraço à todos..................