Sofia Martinelle Site www.diabinhas.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Sofia Martinelle Site www.diabinhas.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 06 Jun 2015, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia Martinelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom , venho à vocês agora para falar sobre a acompanhante Sofia Martinelle , que também já foi conhecida como Marcelinha ( à um tempo atrás ela usava este nome no site http://www.asdiabinhas.com.br / http://www.acompanhantesbauru.com.br ) e é conhecida atualmente como Marcela no site http://www.acompanhantesbauru.com.br .
Bom , saí com ela a um tempo atrás , na época em que ela ainda se chamava Marcelinha.
No telefone fiz as perguntas básicas:
Beija na Boca? Sim.
Faz oral sem camisinha? Sim.
Faz anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? 01:30hrs.
Quanto cobra pelo seu serviço? R$200,00 ( Na época pessoal , não sei quanto ela cobra atualmente pois não quis ligar para saber )

Bom tudo combinado marcamos de nos encontrar no EROS MOTEL.
Bom , ela demorou uns 40 minutos para chegar.
Quando chegou vi que era a menina das fotos e ela me deu um selinho. Ela é bonita , mas não é linda e não é gostosona. Ela foi tomar um banho e assim que terminou de se enxugar ela veio para cima. Começamos à nos beijar e assim ficamos por um bom tempo. Ela beija bem , nada demais.
Depois disso ela se agachou e começou um oral sem camisinha bom , mas nada de excepcional.
Ficou por um tempo ali. Logo após eu comecei um oral nela. Fiquei ali por um tempo até deixa-la molhadinha.
Após o sexo oral ela colocou a camisinha e fomos para o sexo.
O sexo é bom , nada de mais. Fizemos em algumas posições ( papai & mamão , frango assado , de 04 e de ladinho ).
Após um tempo não aguentei e gozei.
Até ai estava tudo bem até que ela foi tomar uma ducha , saiu , se enxugou , pegou o telefone e pediu para alguém pegá-la.
Ela estava comigo à uns 30 , 35 minutos.
Vendo isso perguntei se ela não estava errada pois ainda tinha um bom tempo para ficarmos juntos e ela me disse que não , que o tempo já tinha acabado e que ela já estava marcada com outro cliente. :shock: :shock: :-x
Como não sou de brigar e não quero brigar a deixei se trocar , a paguei e ela foi atender o outro cliente dela que curiosamente já estava no EROS também. Digo Curiosamente pois sei que foi uma jogada dela , de falar para o outro cliente ir para o EROS para ela não ter tanto problema de tempo com ele.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 07
Oral: 07
Sexo: 07
Atendimento: 02

Se recomendo? Não , não recomendo pois não adianta fazer tudo certinho e no final dar uma pisada feia na bola como ela deu.
Estava tudo bem até ela pegar o bendito telefone.
As acompanhantes tem que entender que combinou , cumpra.
Basta ::basta:: destas meninas que querem ter uma grande quantidade de clientes mas não prezam a qualidade do serviço.
Digo-lhes que ela estava fazendo tudo certinho. O problema foi de ela não cumprir o horário.
Isto matou o atendimento.

Não recomendo e não saio novamente com ela.

Abraço à todos......................... 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia
    por Dawg420 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3423 Exibições
    Última mensagem por ATF
  • Sofia
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1242 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Sofia
    0 Respostas
    962 Exibições
    Última mensagem por jeffalbertsonbr
  • Sofia
    0 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Sofia
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por começei2021

Voltar para “Bauru”