Bom , hoje venho à vocês para falar sobre esta moça que diz ser uma "acompanhante" mais bonita pessoalmente e que tem um atendimento VIP.
Bem , primeiramente quero saber como posso chama-la: é Lorien? Ou Isis Paulista ? Ou até Lorena?
Sai com ela quando ela ainda estava usando o nome Isis Paulista.
Ao telefone ela é super simpática respondendo tudo com muita educação. As respostas para as perguntas padrões foram:
Beija na Boca? Sim.
Faz oral sem camisinha? Sim.
Faz sexo anal? Não.
Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01:30hrs.
Quanto custa os serviços? R$250,00
Tudo combinado marcamos de nos encontrar.
Bom , sem mais delongas , ela demorou uns 50 minutos para chegar ao Motel e quando a menina chegou já fiquei um pouco chateado pois a menina não é tão bonita de rosto como ela diz. Tudo bem , ela chegou com simpatia , me atendeu muito bem , me deu um beijo e foi tomar um banho. Bem , esperei ela tomar o seu banho e quando ela saiu vi que ela fez muito retoques em suas imagens do site. É ela sim a das fotos mas como todas as meninas com vários retoques. Já tinha ido por terra a descrição da aparência , de que era melhor ao vivo.
Já desanimado fui para ver se ela era ótima no sexo como ela disse ao telefone.
Bom , resumindo:
01º O beijo dela não é tão bom e ela não gosta de beijar tanto assim quanto me falou ao telefone.
02º O oral que ela disse fazer sem camisinha é MENTIRA pois ela fez COM camisinha e o oral dela não é tão bom não , fica um tempo e já quer parar.
03º No sexo ela não é tão ativa e fica com uma cara de dor. Fica pouco tempo e já quer que você goze.
04º Ela faz até duas vezes mas ela não fica o tempo de 01:30hrs combinado não. Fica menos.
Resumindo ainda mais: O programa VIP é uma droga de programa. Tudo o que ela combinou ela não fez.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 04
Oral: 04
Sexo Vaginal: 04
Sexo Anal: Não Faz
Simpatia: 08
Atendimento ( Tempo com o cliente ): 08
Se recomendo?
NÃO. A menina é até simpática mas ela é um pouco diferente das imagens do site e TUDO , TUDO MESMO que ela prometeu para mim ao telefone ela NÃO CUMPRIU.
Não haverá repetição e não recomendo.
Abraços à todos.......................