Mariana Muniz Site www.superquente.com.br (14)99753-5584


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Mariana Muniz Site www.superquente.com.br (14)99753-5584

#1 Mensagem por OPBauru » 16 Jun 2015, 07:37

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai na semana passada com a acompanhante Mariana Muniz e posso dizer à vocês que não gostei tanto assim.
Como sempre entrei no site , vi suas imagens , gostei ate porque ela mostra o rosto , liguei e conversamos um pouco e fiz as perguntas básicas com as seguintes respostas:

Beija na boca? Sim
Faz oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene.
Faz sexo anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora.
Quanto custa o valor do seus serviços? R$250,00

Tudo combinado , conversado marcamos de nos encontrarmos no Motel.

Bom , cheguei ao motel , fui tomar a minha tradicional ducha e esperei. Ela chegou ao motel depois de 35 minutos de espera e quando ela chegou eu notei que é ela sim à das imagens mas sendo que as imagens estão com algumas alterações. Ela tem algumas marcas que foram tiradas das imagens mas o importante é o que eu achei ao vivo. Não gostei. Nas imagens ela parece ser muito mais bonita. Ao vivo ela não é tão bonita assim.
Mas como ela tinha sido simpática e me tratou super bem fiquei na minha e fui até o fim para ver como era os seus serviços.
Conversamos um pouco , ela foi tomar um banho e logo após a sua saída vi que ela tem até um corpo bonito mas um pouco diferente das imagens.
Vamos para o resumo:
01º Ela beija bem , não tão bem assim e não fica tanto beijando não.
02º O sexo oral dela é ótimo , muito bom e sem camisinha pessoal. Sabe fazer um oral muito bem. Excelente.
03º Ela deixa fazer sexo oral nela e gosta. Me deixou ali até gozar.
04º No sexo vaginal ela é boa , não regula posição mas não é tão participativa quanto eu esperava. Parece que não se entrega ao máximo no sexo. Depois de um tempo não aguentei e gozei com ela na posição de 04.
05º Depois do sexo conversamos bem. A menina sabe conversar. Depois de uma boa conversa fui para termos o 02º ROUND mas ele foi negado à mim pois ela disse que já estava terminando o meu tempo.

Ela se trocou , eu a paguei , ela foi embora e eu não fiquei tão satisfeito com o seus serviços prestados à mim.

Notas:

Rosto: 06
Corpo: 07
Beijo: 06
Oral: 10
Sexo Vaginal: 07
Sexo Anal: Não Faz
Simpatia: 09
Atendimento ( Tempo com o cliente ): 08

Se recomendo? Olha , vou ficar em cima do muro pois ela é uma moça legal , atende bem mas não é tão bonita e eu esperava um pouco mais pelo valor que ela cobra. Pelo valor cobrado de R$250,00 eu esperava mais no sexo e na aparência. O atendimento dela tem prós e contras. A menina não é tão bonita ao vivo como em suas imagens , ela é super simpática , sabe conversar , faz um oral excelente descamisado e o sexo vaginal é mediano.
Não irei repetir.
Meu TD é NEUTRO..................................


Abraços à todos......................................... 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”