Yasmin Medeiros Site www.superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Yasmin Medeiros Site www.superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 22 Jun 2015, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Venho à vocês para falar da acompanhante Yasmin Medeiros , do site www.superquente.com.br .
Está mulher sabe atender muito bem.
Vendo suas fotos no site liguei para ela para saber algumas coisas e fazer as perguntas básicas. Ela sendo muito simpática me respondeu da seguinte forma:

Beija na Boca? Sim.
Faz oral sem camisinha? Sim mas depende da higiene do cliente
Faz sexo anal? Não
Quanto tempo fica com o cliente? De 01 à 01:30hrs.
Qual é o valor de seus serviços? R$250,00

Conversamos mais um pouco e combinamos de eu ir até ela , no Hotel Colonial , no centro de Bauru.
Tudo certo fui até ela. Paguei a taxa de R$30,00 para subir até o seu quarto e quando ela abriu a porta vi uma mulher bonita , bem vestida e que logo me deu um abraço e um gostoso beijo.
Fui tomar o meu banho pois gosto de boa higiene e quando sai e me enxuguei começamos a conversar um pouco e logo partimos para os negócios.

Resumo:

01º A Yasmin beija muito , mas muito bem. Ficamos um tempo grande nos beijando. Que beijo gostoso pessoal , excelente.
02º Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela é lisa , bem depilada e bem cheirosa. Fiquei um bom tempo ali até ela gozar.
03º O orla dela foi sem camisinha e foi ESPETACULAR. A mulher sabe fazer um belo oral , lambendo , chupando com maestria. EXCEPCIONAL.
04º No sexo ela é maravilhosa. Fizemos várias posições. Ela não reclama , quer mais , quer o prazer. Foi maravilhoso. Ficamos um bom tempo ali até eu realmente não aguentar e gozar.
05º Depois do sexo conversamos um pouco e ficamos nos beijando um tempo até o meu tempo dar. 01:30hrs passaram rápido. Realmente quando você está com uma excelente companhia o tempo passa rápido. INFELIZMENTE.
06º Tomei um banho , me troquei , paguei e fui embora com gostinho de quero mais.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Oral: 10
Sexo: 10
Simpatia: 10
Atendimento ( Tempo com o cliente ): 10

Se recomendo? MUITO , MAS MUITO MESMO PESSOAL. Na minha opinião ela tem um ótimo atendimento. Deixa você super relaxado.
Ela é uma boa profissional da área.
RECOMENDO MUITO.

Repetição? COM TODA CERTEZA............................. :D :D :D 8)

Abraços à todos................................. 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Yasmin Medeiros Site www.superquente.com.br

#2 Mensagem por OPBauru » 02 Set 2015, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Venho novamente à vocês para falar da acompanhante Yasmin Medeiros , do site www.superquente.com.br .
Sai à esses dias com ela novamente e posso dizer que está cada vez melhor. Que mulher gostosa.
Liguei para ela para ver se ela estava hospedada no mesmo local onde já me atendeu , que é o Hotel Colonial , para podermos marcar um horário. Como já sai com ela conversamos um pouquinho e marcamos um horário.
Tudo certo fui até ela. Paguei a taxa tradicional de R$30,00 para subir até o seu quarto e quando cheguei já fui recebido com um abraço e um gostoso beijo. Que delicia de beijo pessoal.
Fui tomar o meu banho tradicional pois gosto demais de boa higiene e quando sai e me enxuguei já partimos para os negócios.

Resumo:

01º Ela beija muito , mas muito gostoso. Nos beijamos muito. Sem palavras.
02º Ela de novo me deixou fazer sexo oral nela. Fiquei um bom tempo ali até ela fazê-la gozar.
03º O oral dela foi sem camisinha e maravilhoso. A mulher sabe fazer. Lambe e chupa com maestria.
04º No sexo ela é realmente gostosa e fogosa. Fizemos 02 vezes em várias posições. Foi uma delicia.
05º Fiquei em torno de 01:30hrs com ela. Tomei um banho , me troquei , paguei e fui embora muito satisfeito.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Oral: 10
Sexo: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Se recomendo? MUITO , DEMAIS. Podem ir sem medo pois vocês irão gostar.
RECOMENDO MUITO.

Repetição? COM TODA CERTEZA............................. :D :D :D 8)

Abraços à todos................................. 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natascha Medeiros
    0 Respostas
    2158 Exibições
    Última mensagem por Opaciente
  • Alice Medeiros
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP
  • Júlia Medeiros - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Naty Medeiros (11)99418-5817
    0 Respostas
    1785 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Bauru”