Lauren Montenegro Site superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Lauren Montenegro Site superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 03 Jul 2015, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Montenegro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Venho à vocês para falar muito bem da acompanhante Lauren Montenegro.
Sai com ela na Quarta-Feira.
Liguei para ela ( ela ao telefone não é de falar muito mas lhe trata bem ) para saber se já estava em Bauru e nisso conversamos um pouco e ela respondeu as perguntas básicas da seguinte forma:

Beija na boca? Sim , mas depende da higiene.
Faz oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene.
Faz anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora.
Qual é o valor de seus serviços? R$200,00

Tudo combinado fui encontra-la no Hotel Cidade , onde ela está hospedada.

Quando cheguei ao seu quarto e ela abriu sua porta vi que era a garota das fotos , sem tirar e nem por. Ela ao vivo é bonita , tem um corpo muito gostoso , ainda mais que ela estava com um vestido curtinho mostrando suas belas pernas. Demos um beijo e como já estava com boa higiene ( já havia tomado banho ) conversamos um pouco e começamos os negócios.

Resumo:

01º Ela beija gostoso , nos beijamos muito.
02º Ela deixa e gosta que façam sexo oral nela. Fiquei um tempo gostoso ali até fazê-la gozar.
03º O sexo oral dela foi SEM CAMISINHA e foi excelente. Babado , gostoso , indo até onde ela podia , nota 10.
04º No sexo ela é muito gostosa. Ela participa gostoso. Fizemos algumas posições até que não aguentei com ela na posição de 04.
05º Conversamos um pouco , namoramos um pouquinho pois ela faz o estilo namoradinha e o tempo passou rápido , tanto que passou do tempo estimado por ela. Tomei um banho , me troquei , paguei e fui embora satisfeito.

Notas:

Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 09
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 09
Sexo anal: Não fizemos
Simpatia: 09
Tempo com o cliente: 10

Se recomendo?
TOTALMENTE..............................
Ela sabe atender muito bem , é a menina das fotos , é bonita , é gostosa , com certeza recomendo.

Repetição? Com certeza.............
Dando um tempo sairei com ela novamente.

Abraços à todos................................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lauren Montenegro Site superquente.com.br

#2 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 14 Jan 2016, 02:21

Boa noite aos amigos amigos da putaria !

TD atrasado mas não sonegado.

Sai com a Lauren Montenegro faz alguns meses, pra ser mais exato foi em Setembro de 2015.

Estava de passagem por Osvaldo Cruz, e vi que a Lauren Montenegro estava na cidade. Ela anuncia no Gata Gold / Super Quente.

Liguei para ela e tirei as dúvidas básicas, como :

Beija na Boca ? Faz oral sem ? Valor ?

Ela disse que beija e faz o oral sem Camisinha, dependendo da higiene e o valor é 200,00 hora

Parti para o Motel Mais onde estava hospedada e chegou em menos de 10 minutos.

A Lauren é uma Ruiva bonita e gostosa.
Nos beijamos um pouco e ela já fez um oral no pelo, chupei ela bem Gostoso tbm e percebi queba Lauren tem um grelinho avantajado, mas nada de mais, até gostei ! Bucetinha sem odores e gostosa de chupar.
Camisinha colocada e começamos a fodelança. Ppmm, lado, cavalgada e gozei com ela de 4.

Pausa para um banho e recuperar a energia. E papo agradáve.

2° round mais um oral para começar e já começou com ela cavalgando Gostoso, aproveitei a posição e chupava os peitos gostosos dela. Trocamos mais posições e gozei Gostoso no ppmm.

Notas:

Rosto: 7,5 bonita
Peitos: 9,5 siliconados, Gostoso e bonito
Bunda: 8,5 gostosa
Geral: 8 a Lauren é bonita e gostosa, tem marcas de bikini e tatuagem nas costas.

Valor:200,00 + 40,00 do Motel
Tempo: 1 hora e 5 mim

Repeteco ? Talvez, mas recomendo !!

(017)99674-9335
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lauren Montenegro TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 16/01/2016
O mesmo TD foi realizado e postado em Osvaldo Cruz:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2171208
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiãoMacalé
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lauren Montenegro Site superquente.com.br

#3 Mensagem por TiãoMacalé » 22 Jan 2016, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Montenegro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aí pessoal, saí com a Lauren Montenegro na última visita dela em Bauru... e só pode dizer que foi sensacional.

Ela atendeu no Copaíba, hotel muito bom que não cobra "taxa". Mas o cachê subiu de R$ 200,00 pra R$ 250,00.

A moça é bonita, tirou o aparelho, simpática, divertida e inteligente. Ela é tudo aquilo nas fotos, sem Kinder-Ovo ou gorduras extras.
Comecei as preliminares de forma gentil e carinhosa (como ela gosta), sem se preocupar com o tempo - nota : ela não atende o celular durante o atendimento. Na vez dela, seu oral é sem camisinha, após comprovar que o cliente estava devidamente higienizado, oral maravilhoso, ela gosta do que faz mesmo. Fizemos muitas posições no vaginal, fui até onde deu e fui me lavar.

Voltei do banheiro de banho tomado pronto pra outra, fui atendido prontamente, e ela começou um oral mais forte que não resisti e finalizei na boquinha dela. Maravilhoso.

Posso estar até deixando alguns desconfiados, elogiando tanto, mas cara, essa merece. Quando ela voltar pra cá é repeteco na certa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lauren Montenegro TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10
_______________________________________________________________________________
Reclassificado para TD Positivo em 13/02/2016
TD Pisada na bola somente quando "A garota furou e o TD acabou não ocorrendo"
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Lauren Montenegro Site superquente.com.br

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Fev 2016, 22:42

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1#p2083581
Transcrição do TD realizado e postado em Lins-SP:
TACA LE PAU escreveu:TD realizado com: LAUREN MONTENEGRO (ex JULIAN LAUREN, informação nova para alguns)
[ external image ]
CONTATO: (17) 98205-6376 / (17) 99617-7299 / (19) 98206-2288
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE (X)PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... enegro.php
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... enegro/355
REDEBRASILSEXY: http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... an-lauren/
GSEXY.COM: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ontenegro/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=U54lyQy9Xgg (é a loira tatuada lavando as motos)
LOCAL DE ATENDIMENTO: natural da região Sul do Brasil, atendeu algumas vezes em cidades de médio porte do interior paulista como Araçatuba, SJRP, Presidente Prudente, inaugurando o atendimento em LINS.
Diz o ditado popular que “santo de casa não faz milagres”, mas neste caso fez!
“Gaúcha, ruiva quente e simpática, ótima companhia para você que procura relaxar, estilo namorada safada.Fotos reais e atualizadas.Confiram pessoalmente!!!!”
Senhores: peço licença para começar transcrevendo exatamente a descrição do anúncio, pois retrata fielmente a realidade!!
Depois das últimas e amargas experiências, das “tentativas e erros” que fizeram transbordar neste forista o mais intenso sentimento de desconfiança e desânimo face à maioria das anunciantes do Gatagold e Gatavirtual, LAUREN MONTENEGRO surge como exceção à regra, com excelência na prestação do serviço. Essa é a boa notícia...
A má notícia é que ela está de mudança definitiva para Florianópolis-SC e deixará de encabeçar a já pequenina lista de atendimento “premium” com excelente qualidade e ótimo custo benefício.
Ficou hospedada no Hotel Porto Verde, local que está se tornando tradicional reduto de hospedagem de GPS forasteiras e de curta temporada em LINS, localizado próximo à Rodovia Mal Rondon, entrada pela rotatória do Blue Tree Park Resorts, seguindo pela marginal do rio Campestre, primeira entrada à esquerda até pista de Cooper. Possui acomodações novas, limpas, ar gelado, banho quente, frigobar, cobram uma taxa de R$40,00 (quarenta reais) por uma hora, com direito a estacionamento - nota 8.
Achei importante relatar mais detalhado, pois LINS é péssimo no quesito motéis!Quem conhece minha cidade sabe do que estou falando.
Cheguei no horário combinado, liguei e já fui autorizado a entrar (não pedem documento na portaria).
Quando ela abriu a porta, me deparei com a excelente surpresa: era praticamente a Marina Ruy Barbosa, a global ruivinha da última novela, com vestidinho apertado amarelo, sem sutiã com os bicos apontando destemidamente para o céu, cheirosa, alto astral e enorme sorrisão!
10 minutos de conversa, aquele papinho básico para quebrar o gelo: com aquele sotaque sulista sexy e inconfundível, ela me confidenciou que está finalizando o atendimento no Estado de SP. Percebi também que é uma menina inteligente (leva livros para ler).
Perguntei o que eu deveria fazer para ser o comendador da vida dela?
Ela, com toda simplicidade e sinceridade do mundo, respondeu: “ RICO!!!...risos”
Retruquei: Olha só: eu sou pobre, nunca poderei te dar uma Ferrari, uma mansão, um helicóptero, um iate, quiçá uma única estrela do céu.Mas eu posso lhe dar um jatinho todas as noites...Topa? 05 segundos de suspense e ela entende a sutileza da intencional e péssima cantada, gargalhando safadamente!
Depois, foram mais 60 minutos de intenso fight adicionados à incessantes beijos de língua com entrega total.Nada de reclamações, estava ali para satisfazer o cliente e ponto final...e satisfez, com maestria!
Mais uma estatística e prova da existência de intensa SONEGAÇÃO neste fórum:
Em pouco mais de uma hora, o celular dela tocou 18 (dezoito) vezes!
Mas neste caso, insisto que em nada prejudicou o atendimento.
No primeiro toque, não falei nada somente para testá-la: imediatamente ela pediu desculpas, retirou o danado da boca e com toda delicadeza, perguntou se eu queria que desligasse? (esqueceu mesmo).
Respondi que não precisava (tenho um preparo psicológico razoável e isto não me atrapalha, mas fiz questão de contar a quantidade de ligações para saber como o anda o mercado e reunir mais dados para estudar o assunto sonegação, que tanto contamina este Fórum. Nas outras 17 (dezessete) vezes, ela não se desconcentrou nem por um segundo, nem cogitou de olhar para o celular, continuando a incorporar uma bezerrinha faminta mamando!
Outro detalhe: lixo do banheiro estava cheio de camisinhas usadas...
CONCLUSÃO: Ou muita gente ainda não conhece o precioso fórum GP GUIA ou a SONEGAÇÃO está cada dia maior...Por enquanto prefiro acreditar na primeira opção.
PONTOS POSITIVOS: exemplar raro de GP pois mostra o rosto no anúncio, valor do cachê adequado à realidade de nosso país, programa agendado = programa realizado, pontual, não tem pressa nenhuma, novinha (23 anos anunciados correspondem com a realidade), peitos, cabelo, boca, língua e barriguinha chapada deliciosos, chupa sem camisinha (chupa tudo e muito até gastar, depende da higiene do cliente), deixa chupar tudo, simpática, conversa agradável antes da ação, tenta retribuir imediatamente os carinhos e amassos. Se fosse comparada a um carro, poderíamos dizer que não perde potência nas subidas e aguenta bem as retomadas... Menina-mulher muito bem cuidada e resolvida com a profissão que escolheu, pois gosta do que faz (ao contrário da maioria).
PONTOS NEGATIVOS: só não vai levar perfeito devido a algumas espinhas no bumbum e especialmente porque logo vai nos abandonar definitivamente.
NOTAS:
Bunda: 8,0 (belo exemplar de traseiro mas com algumas espinhas)
Peitos: 9,5 (silicone perfeito, primeiro que não vejo marcas de cirurgia e ela se delicia de verdade com mamadas nas auréolas)
Pernas: 8,0 (possui duas pernas lindas, sem detalhes.Nota: ironizei falando que possui duas pernas porque do jeito que a coisa anda e a enganação virou regra, não duvido nada ter GP perneta com prótese de titânio anunciando como “pernas da Claudia Raia”...)
Rosto: 8,5 (bonita mesmo, exatamente igual as fotos do anúncio)
Anal: - (não solicitado, não senti falta, mas disse que faz por uma taxa extra)
Oral: 8,5 (com toda a calma e tranqüilidade deste mundo)
Vaginal: 9,0 (serra pelada apertadinha, linda visão do conjunto patinha de camelo + calcinha de menininha + barriguinha chapada)
Odores: 9,0 (perfume importado do bom e higiene íntima ok )
Simpatia: 9,0 (nem precisa fazer força, pois é naturalmente simpática)
Relógio: não se preocupou nem por um segundo, 70 minutos no total.
Valor: R$ 200,00 (valor que considero no limite, mas ideal e justo para GPs de alto padrão, paguei com gosto).
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,0
LIÇÕES TIRADAS DO TD:
Número 7: O GP GUIA não é um instrumento definitivo de consulta, mas se chegarem a ler mais de 10 TDs positivos, que nem de longe parecem ser forjados para beneficiar a GP (precisa de experiência para isso), podem ir sem medo que provavelmente o resultado será positivo.
REPETECO: SEMPRE (português), always (inglês), siempre (espanhol), altyd (africano), immer (alemão), toujours (francês), e em todos os outros indiomas existentes.
Em uma tentativa ajudá-los na escolha, de “ligar ou não” para aquela GP que há tempos você vive clicando, desejando sentar o bambú, mas continua indeciso, este forista TACA LE PAU recomenda LAUREN MONTENEGRO !
Espero ter ajudado.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Lauren Montenegro Site superquente.com.br

#5 Mensagem por VitorioJD » 10 Mai 2016, 18:17

A danada tá anunciando no Club Model e atendendo em SP como Lauren Anne

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/lauren_anne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Lauren Montenegro Site superquente.com.br

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Mai 2016, 23:08

VitorioJD escreveu:A danada tá anunciando no Club Model e atendendo em SP como Lauren Anne
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/lauren_anne
Inserido novo fone para futuras consultas:
Lauren Anne
(11) 96859-0432

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Lauren Montenegro Site ******.br

#7 Mensagem por Anthony Kieds » 15 Jul 2016, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Montenegro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando que a Lauren estava na cidade marquei um encontro ontem a noite no hotel colonial onde estava hospedada. Ela é uma ruiva bonita de rosto com um corpo bem gostoso conversamos um pouco e logo partimos pra muitos beijos de língua depois fizemos um 69 bem demorado onde ela chupou meu pau bem gostoso e eu chupei aquela bucetinha lisinha e cheirosa. Depois ela pegou a camisinha e veio por cima cavalgando bem gostoso depois peguei ela no ppmm e meti bastante até não aguentar e gozar no seu rosto. Como tinha outro compromisso não deu tempo pra uma segunda a garota é tranquila não te apressa e nem controla o tempo fica com o celular desligado durante o atendimento é uma boa companhia viaja por várias cidades do interior costuma ficar pouco tempo na cidade quando voltar pra Bauru pretendo fazer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua e Lauren
    por Daffy Dogers » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    4814 Exibições
    Última mensagem por Lucasgo
  • Lauren
    por lendexn » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por lendexn
  • Natasha Montenegro
    por apacheoleao » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2143 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Lauren Baggio - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por CariocaMD

Voltar para “Bauru”