Brenda Ferraz Site superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Brenda Ferraz Site superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 06 Jul 2015, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai à pouco tempo com a Brenda Ferraz e posso lhes dizer que foi bom.
Liguei para ela e muito simpática conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:

Beija na boca? Sim.
Faz oral sem camisinha? Não.
Faz anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora.
Qual o valor de seus serviços? R$250,00

Conversamos mais um pouco e combinamos de nos encontrarmos no motel.

Chegando a noite fui ao motel , tomei o meu banho e liguei para ela para avisar em qual quarto eu estava.
Quando ela chegou tive uma ótima surpresa.
A Brenda é bonita , e o corpo é muito lindo também. Ela é igualzinha a das fotos , sem tirar e nem por.
A recebi com um beijo e conversamos um pouco. Ela é simpática ao vivo também. Parece as vezes até um pouco tímida. Depois disso ela falou que ia tomar um banho ( ela já estava super cheirosa ) e quando ela tirou a sua roupa , pessoal , que mulher gostosa , corpo tudo em cima , uma delicia.
Ela tomou o seu banho e logo depois fomos para os negócios.

Resumo:

01º A Brenda beija na boca e beija bem.
02º O oral dela é COM camisinha como ela tinha me dito mas é muito bom , bom mesmo. É claro que ficaria muito melhor sem mas o oral é bom demais.
03º Ela deixa fazer sexo oral nela mas ela não deixa ir até o final. Ela é super cheirosa e limpinha.
04º No sexo ela é boa. Comigo ela não regulou posições , fizemos algumas e depois de um tempo com ela na posição de 04 não aguentei.
05º Depois do sexo conversamos um pouco , namoramos um pouco ( ela faz sim o estilo namoradinha , pelo menos comigo foi ) e fomos tomar um banho. Tomamos o banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei e eu fui embora satisfeito pois já estava um pouco tarde para mim. Fui embora satisfeito mas queria ter tido tempo para ter uma segunda vez com ela. Quando a companhia é boa o tempo passa rápido infelizmente.

Notas:

Rosto: 09
Corpo: 10
Beijo: 08
Sexo oral: 08 ( sem camisinha seria 10 )
Sexo Vaginal: 08
Sexo anal: Não faz
Simpatia: 09
Tempo com o cliente: 10

Se recomendo?
Sim , totalmente. A menina é bonita , é super gostosa , faz o estilo namorada meio tímida , tem um atendimento bom com uma boa média em todos os sentidos.
Indico sim.

Repetição? Com certeza vai ter pois ela merece.

Abraço à todos................................ 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Brenda Ferraz Site superquente.com.br

#2 Mensagem por ACaputo » 27 Nov 2015, 09:59

MANCADA
Nome da Garota:Brenda ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela no eros e ela me disse que estava hospedada lá. Chegando lá liguei pra ela e me disse que estava na ducha se aprontando. Passada meia hora da ducha liguei novamente e me disse que estava fechando o quarto dela e indo até a portaria pra avisar. Depois de mais 25 minutos liguei na portaria e me disseram que nem conhecem essa Brenda.... Liguei pra ela e ela insistiu que estava lá dentro. Fui embora e cruzei com ela e mais uma no carro chegando. Tentaram me parar na portaria!!!! Mais de uma hora esperando!!!
Nunca mais!!! Que roubada!!!
Ah, achei ela diferente demais das fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Brenda Ferraz Site superquente.com.br

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Nov 2015, 10:17

Por tratar-se de TD desbravamento (primeiro relato), segue backup para futuras consultas:


[ external image ]
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... ferraz.php
http://nonono.is/BM6ui
http://nonono.is/NgnBV
Brenda Ferraz - 23 anos
(16) 98158-4044
(16) 99638-6982

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_dantas
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Brenda Ferraz Site superquente.com.br

#4 Mensagem por leo_dantas » 07 Dez 2015, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sai com a Brenda Ferraz já faz um tempo em uma de suas passagens por Bauru e me decepcionei. A menina é fria, cheia de frescura, não beija e vira o rosto de lado quando mete de frente.

Ela é gostosa, magrinha ... mas não adianta nada ser assim se o atendimento é lixo.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 9,5
Beijo: 0
Sexo oral: 07 ( rápido e já quer meter)
Sexo Vaginal: 7
Simpatia: 4

Se recomendo? Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Brenda Ferraz Site superquente.com.br

#5 Mensagem por OPBauru » 12 Dez 2015, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sai com a Brenda Ferraz em uma de suas últimas passagens por aqui em Bauru e posso lhes dizer que ela me desapontou demais.
Como já a conhecia e mesmo que ela teve em seu tópico um ou outro TD negativo liguei para ela para marcarmos uma hora para podermos nos ver novamente pois tinha gostado do jeito que ela tinha me tratado em meu TD. Conversamos mais um pouco e combinamos de nos encontrarmos no motel de minha preferência.

Cheguei ao motel , tomei o meu banho tradicional e liguei para ela para avisar em qual suíte eu estava. Ela demorou uns 40 minutos para chegar. Quando ela chegou já noite a diferença de seu atendimento.
A Brenda entrou na suíte e quis recebê-la com um beijo mas ela desviou o rosto :shock: . Ela em nosso 01º encontro foi bem simpática. Nesse ela estava um pouco seca demais , rápida demais. Ela foi tomar um banho rápido. Ela tomou o seu banho e logo depois ela já veio rápida demais para cima de mim , nisso fomos para os negócios.

Resumo:

01 - A Brenda não me beijou quase nada dessa vez. Só deu uns selinhos. Tentei beijá-la e ela se esquivou , virando o rosto. :( :(
02 - O oral dela foi novamente COM camisinha e também deixou à desejar. Ela ficou só um pouco no sexo oral em mim , sendo rápido demais.
03 - Ela me deixou fazer o sexo oral nela mas ela não me deixou ficar quase nada lá embaixo querendo que logo eu fosse para o sexo vaginal. Eu já estava muito chateado com a situação nesse momento.
04 - O sexo vaginal foi péssimo , não tem muito o que dizer. Ela fez uma ou outra posição comigo mas ficou pressionando para ir rápido. Assim , tentei gozar o mais rápido possível pois já não estava aguentando a situação.
05 - Depois do sexo de vez de ficar um pouco comigo como anteriormente ela já pegou a toalha e foi tomar um banho. Ela tomou o banho , se enxugou e começou a se trocar , sendo que não tinha se passado nem 30 minutos do meu tempo com ela. Vendo como a situação estava eu a paguei , ela foi embora falando que estava atrasada para outro compromisso e eu fiquei muito puto e insatisfeito com tudo que ela tinha feito. Tomei o meu banho , me troquei , paguei o motel e fui embora nervoso demais com ela. Eu não brigo com as acompanhantes como já disse , mas que dessa vez me deu uma vontade deu sim , não nego. Infelizmente ela me desapontou demais. Ela parecia outra pessoa , sendo que me tratou de um jeito muito ruim e mecânico. Me arrependi totalmente de ter saído novamente com ela.

Notas:

Rosto: 09
Corpo: 10
Beijo: 00
Sexo oral: 01
Sexo Vaginal: 02
Sexo anal: Não faz
Simpatia: 02
Tempo com o cliente: 02

Nota Final: 3,25

Se recomendo?
CLARO QUE NÃO , NEM A PAU. A Brenda é bonita? Sim. Ela é gostosa? Sim. Mas só isso não faz o cliente ter um bom atendimento. Ela me atendeu muito mal. Péssimo atendimento. Fria e rápida demais.
NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.

Repetição?
NUNCA MAIS.
NÃO INDICO PARA NINGUÉM. ::basta:: ::basta::

Abraço à todos os amigos do Fórum................................ 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brenda
    por Zezao40 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1386 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • Brenda
    por timaozs » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por timaozs
  • Brenda
    por kauarg5 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • 0 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Brenda
    por batmanbegins83 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1696 Exibições
    Última mensagem por batmanbegins83

Voltar para “Bauru”