Julia superquente


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
michaeltuma
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Set 2009, 14:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Julia superquente

#1 Mensagem por michaeltuma » 22 Jul 2015, 14:42

MANCADA
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei foi super simpatica no telefone, ok marcamos no motel naçoes, passou uns 20 minustos quanto chego tive uma surpresa, nao era a garota das fotos, veio uma branca dos cabelos bem preto, disse q tinha pintado o cabelo, ai perguntei e os seios grandes, chamei por que amos seios grandes, ela disse q as fotos eram fotoshop.. ai falei q nao queria entao, ai falou q eu teria q pagar mesmo sem ter usado, pois ela estava ai.. ai entao resolvi ligar no numero dela pois se vc ela o telefone dela estaria ali ne.. ai quem atendeu foi a tal da julia prado falei se dava para ele me atender daki uns 20 ela disse que sim, ai tive q falar umas verdades para ela e para a garota que esta no quarto escutando todas a conversar... moral da historia pisada na bola e feio....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Julia Prado Site www.superquente.com.br

#2 Mensagem por OPBauru » 23 Jul 2015, 08:01

MANCADA
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo , aconteceu a mesma coisa comigo , mas um pouquinho diferente.
Marquei com ela em um motel. Fiquei esperando mais de 01 hora e quando eu estava indo embora ela chega , mas quem chega não é a "Julia Prado". É outra moça que veio cobrir a pisada de bola dela. A moça foi super simpática e entendeu a situação.
Pedi para a moça ir , dei um dinheiro para ela por causa da gasolina e ela foi embora até meio triste pela situação.

É complicado pois foi uma situação constrangedora tanto para mim quanto para a moça que foi me socorrer.
A coisa tem que ser profissional , correta. Não pode marcar , fazer o cliente gastar com motel , com o seu tempo e dar uma pisada de bola grande dessa.

Não à procuro mais nem aqui nem na China.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    0 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por nobreh
  • Ana Julia
    1 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Júlia
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    2 Respostas
    3108 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Julia mel
    0 Respostas
    1629 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2

Voltar para “Bauru”