Vendo que ela está em nossa cidade novamente venho à vocês para relatar o meu encontro com a acompanhante Gabi Milan.
Sai com ela na ultima vez em que ela veio pra cá e só tenho coisas boas para dizer deste menina.
Pensei que não ia dar para sair com ela na ultima vez pois eu estava muito corrido na época e estava havendo desencontros mas deu de um dia eu estar um pouco mais tranquilo e liguei para ela.
Já tínhamos conversado bastante pois a menina sabe ter uma boa conversa. Conversamos um pouco , ela ao telefone é sempre super simpática , atenciosa e ela na primeira vez em que conversamos me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas.
Beija na boca? Sim mas depende da higiene.
Faz oral sem camisinha? Não.
Faz sexo anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora à 01:15hrs.
Quanto custa o seus serviços? R$250,00.
Tudo combinado nos encontramos.
Resumo:
01º A menina é bonita pessoalmente , baixinha , parece uma menininha. Tem um rosto bonito , com lábios lindos que não dá vontade de parar de beijar. Ela tem um olhar muito bonito também. O corpo é o que as imagens mostram , muito bonito.
02º Ela é simpática demais , educada , sabe ter uma conversa contigo.
03º Ela pelo menos para mim fez sim muito o estilo namoradinha.
04º O beijo dela é muito bom. Deu um encaixe perfeito. Não nos beijamos tanto mas quando nos beijamos foi perfeito.
05º O sexo oral dela com camisinha é ótimo. Mesmo com a menina sabe fazer.
06º Ela adora sexo oral nela. Fiquei um bom tempo ali até fazê-la gozar. Foi ótimo ver aquela menina gozando.
07º No sexo ela não é de regular posições. Muito boa.
08º Ela não olhou a hora , não atendeu celular , ficou ali o tempo certo. Ela ficou até mais do que tinha combinado e não reclamou não.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 09 ( Só não é 10 por causa que foi com camisinha )
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: Não Faz
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Se recomendo?
D-E-M-A-I-S.
Ela vale a pena. A menina te cativa. É uma boa moça. Gostei muito dela.
Tem um ótimo atendimento , é bonita de rosto e de corpo.
Podem ir sem medo.
A Gabi é excelente.
Abraços à todos..............................