Gabi Milan Site www.superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Gabi Milan Site www.superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 23 Jul 2015, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Milan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vendo que ela está em nossa cidade novamente venho à vocês para relatar o meu encontro com a acompanhante Gabi Milan.
Sai com ela na ultima vez em que ela veio pra cá e só tenho coisas boas para dizer deste menina.
Pensei que não ia dar para sair com ela na ultima vez pois eu estava muito corrido na época e estava havendo desencontros mas deu de um dia eu estar um pouco mais tranquilo e liguei para ela.
Já tínhamos conversado bastante pois a menina sabe ter uma boa conversa. Conversamos um pouco , ela ao telefone é sempre super simpática , atenciosa e ela na primeira vez em que conversamos me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas.

Beija na boca? Sim mas depende da higiene.
Faz oral sem camisinha? Não.
Faz sexo anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora à 01:15hrs.
Quanto custa o seus serviços? R$250,00.

Tudo combinado nos encontramos.

Resumo:

01º A menina é bonita pessoalmente , baixinha , parece uma menininha. Tem um rosto bonito , com lábios lindos que não dá vontade de parar de beijar. Ela tem um olhar muito bonito também. O corpo é o que as imagens mostram , muito bonito.
02º Ela é simpática demais , educada , sabe ter uma conversa contigo.
03º Ela pelo menos para mim fez sim muito o estilo namoradinha.
04º O beijo dela é muito bom. Deu um encaixe perfeito. Não nos beijamos tanto mas quando nos beijamos foi perfeito.
05º O sexo oral dela com camisinha é ótimo. Mesmo com a menina sabe fazer.
06º Ela adora sexo oral nela. Fiquei um bom tempo ali até fazê-la gozar. Foi ótimo ver aquela menina gozando.
07º No sexo ela não é de regular posições. Muito boa.
08º Ela não olhou a hora , não atendeu celular , ficou ali o tempo certo. Ela ficou até mais do que tinha combinado e não reclamou não.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 09 ( Só não é 10 por causa que foi com camisinha )
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: Não Faz
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Se recomendo?
D-E-M-A-I-S.
Ela vale a pena. A menina te cativa. É uma boa moça. Gostei muito dela.
Tem um ótimo atendimento , é bonita de rosto e de corpo.
Podem ir sem medo.
A Gabi é excelente.

Abraços à todos.............................. 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gabi Millan

#2 Mensagem por AMANTE DISC » 20 Mai 2016, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, ontem passando por Bauru rolou um Flashback que eu não acreditava que poderia ocorrer, foi com a Polemica e deliciosa Gabi Millan, tínhamos tido uma pequena discussão que não vem mais ao caso o importante é que em um almoço resolvemos nossas pendências e fomos direto pro motel, ela me recompensou e como !!! entramos no quarto e ela me beijou de língua e logo começou com um stripper fodido de bom em seguida maltratou meu pau com uma chupada inacreditável, muito babado ia até o fim engasgava, cuspia lambia tudo sem camisola retribui com uma linguada naquela xana gulosa e carnuda, empinou a bunda ficou de 4 e eu meti com gosto naquela boceta fodia muito e ela pedia uns tapinhas e gozou ai mudamos e ela veio por cima e cavalgou demais aquela visão dos seios lindos e naturais dela a língua passando nos lábios carnudos me fez gozar.

Pausa para a conversa e pros beijos, rimos demais e voltamos pro fight e ela pediu um papai e mamãe e eu atendi e ela gozou novamente ai eu comi aquele cúzinho com uma vontade louca e gozei de novo. Exausto ainda ficamos um tempo juntos e levei ela embora.

Resumindo a Gabi é uma garota safada,incrível e está melhorando o seu temperamento difícil, isso é muito bom.
Repeteco sempre que cruza-la na mesma cidade.

Gabi millan (18) 99779-7645
http://gabriellamilla0.wix.com/gabimillan
Nota 10
Valor 250,00 mais Anal 50,00

_________________________________________________________________________
Movido para o local correto 20/05/2016: a GP já tem tópico aberto em BAURU
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digosaraka
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2016, 20:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gabi Milan Site www.******.br

#3 Mensagem por Digosaraka » 13 Jul 2016, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Milan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera!
Venho aqui pra falar da "Espetacular" Gabi Milan!
A princípio sou novo aqui no GPguia... Enfim...
No dia 11/07, estava pesquisando nos sites e por aqui no fórum e achei os comentários a respeito dela muuuuuuito atrativos, resolvi conferir o site pessoal dela e curti, então entrei em contato.
Atenciosa e paciente, marcamos pra nos encontramos por volta das 23:20, motel Floresta...
Cheguei e esperei, ela não demorou e bateu na porta e entrou, com aqueles (toc toc de salto, que eu viajo...) já entrou e deu um selinho.
Vendo a de perto curti muito.
Linda de rosto, cabelos escuros (castanho acobreado) haha
Quando tirou as roupas, que corpo, como já tinham comentado, estilo menininha, maaaaaaas, com um corpão ao meu ver, peitos que não são pequenos e nem grandes, cabem direitinho nas mãos, biquinhos deliciosos, corpinho delícia meeesmo, coxas gostosas na medida certa, e a bunda? Totalmente demais, lisinha gostosa de apertar e beijar...
Fomos pro banho, aquele higiene rápido pra curtir gostoso!
O beijo dela é perfeito, beija com vontade..
Oral sem camisinha muuuito gostoso e feito com vontade.
Sexo que não nega posição, ela tem fogo mesmo e o gemido da mais tesão ainda...
:twisted:
Depois de várias posições na cama, fomos pra cadeira e lá ela pedia pra mim colocar devagar enquanto ela se tocava, molhado... Gemidos....ai ela gozou gostoso, voltamos pra cama e ficamos mais um tempo metendo.
Muito show!!!

RECOMENDO MUITO!!!
Virei cliente e terá repeteco sempre que ela vier pra Bauru!!
PS : o papo dela é ótimo, educada, tem interesse, divertida e cumpre com o que faz, e é estiloso namoradinha....

Gabi millan (18) 99779-7645
http://gabriellamilla0.wix.com/gabimillan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauru_matador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2016, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi Milan

#4 Mensagem por bauru_matador » 26 Out 2016, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D
Gabi Milan
Tenho mais de 20 anos d eputaria e quando uma menina me trata como fui tratado ontem realmente me cativa.
Ela é linda, simpática, alto astral, comigo topou tudo.
Combinamos no Eros e quando chegou ela esta de vestidinho d emalha e já sem calcinha. Tem umas pernas lindas de academia e um corpo deliciosp. Peitos pequenos e naturais deliciosos, parecia uma manga rosa e pra mim perfeitos. Chegou me beijando e sorrindo que confesso gamei ali. AHHAHAA
Ela hoje pra mim esta entre as 3 melhores que já sai .
Tem 21 aninhos e foi uma tarde maravilhosa estar com ela.
Aproveitem que ela estará por pouco tempo na cidade
TD compartilhado e não sonegado :evil: :evil:

_________________________________________________________________________
Movido para o local correto 27/10/2016: a GP já tem tópico aberto em BAURU
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Gabi Milan Site www.superquente.com.br

#5 Mensagem por Doug_ Marconi » 31 Jan 2019, 08:13

Já algum tempo sonho em sair com essa garota, as fotos delas são maravilhosos. Todos os TDs apontavam para que seja a mesma garota das fotos, além de ter um excelente atendimento. Havia entrado em contato com ela dias antes dela chegar a Bauru.
Disse que poderia ficar mais alguns dias, eu estava preocupado pois no anuncio dizia que ela ficaria apenas na terça-feira e eu recebo na quarta. Mas me tranquilizei, ela realmente ficou mais de um dia. Já havia combinado com ela na manhã daquela quarta.
O encontro seria as 8 e meia da noite no Tropical, tudo combinado fui resolver algumas pendências pessoais. Para minha surpresa, quando já era dez para as 8 ela manda mensagem dizendo que não queria mais ir. Disse que estava assada... :?
Fiz alguns questionamentos, e no final ela quiz ir de novo. Mas ela pediu para eu ligar quando já estivesse indo, passei no banco e saquei a grana. Liguei e era 8 e 25 da noite, ela perguntou oque aconteceu, já estava na frente do motel esperando.
Pedi desculpas e disse que não demoraria, estava pisando fundo e ia chegar em 5 minutos. As 8 e 35 eu cheguei no Tropical, e ela não estava mais lá. Liguei pra ela, caiu na caixa postal. Ela entrou online, avisei que estava ali esperando ela.
Ela disse:
- Você atrasou!
Eu: - Atrasei cinco minutos, cheguei aqui eram 8 e 35!
Gabi: - São 9 e 45!
Eu: Agora!!! Mas quando cheguei eram 8 e 35!
Gabi: - Isso também é atraso, cinco ou quinze. Me fez esperar... perdeu a chance de me conhecer.
Eu: - Mas isso não é possivel!!! Nem empresa considera isso atraso. Além disso o combinado era eu alugar o quarto, ligar pra você para depois você vir. Não entendi nada você ter aparecido antes do cliente no motel.
Gabi: - Tá olha! Tem varias outras garotas na cidade, pode sair com qualquer uma delas. Não estou afim, além disso vi sua foto no perfil, não é bem meu tipo. Desculpa tá, beijos.
Eu: - Vivi para escultar um absurdo desses, garota de programa dizendo que eu não sou seu tipo. Quer saber, dane-se. Adeus e boa sorte.
Gabi: - Kkkkkkkkk.... (Olha essa resposta irmão).
Fui pra casa, extremamente frustrado e consternado. Não tinha clima para mais nada, não queria saber de nada. Não sai com ninguém e nem bati uma. Foi uma situação.... sem palavras.
Bem essa é a personalidade da acompanhante Gabi Milan, vocês adicionam ela no waths e tem que torcer para que ela goste de você para aí sim conseguir sair com ela.
Pode ser que ela tenha um pouco de preconceito, pois sou moreno pardo tendendo pro lado negro da força. E ela não goste de negro por dois motivos, tom de pele ou tamanho do instrumento.
Pode ser que ela simplesmente não foi com a minha cara, me achou um cara estranho na foto do perfil. De qualquer modo, está tudo errado.
Sonho que virou pesadelo. Nas fotos ela é muto parecida com uma garota que eu era afim na minha adolecência, quando fiz meu curso de Inglês na Fênix. Tinha uma playboyzinha lá que eu era louco pra namorar, mas claro não rolou.
Iria realizar e desfrutar dessa minha tara com Gabi, já que tinha o mesmo biotipo. Mas essa personalidade dela levou tudo para as cucuias, e essa é minha história com a Gabi Milan.
Apesar de todos os TDs positivo dela, de membros que alta confiança. Acreditem em mim, por favor, esse foi o tratamento que ela me deu.

P.S. antes que eu esqueça, o contato foi feito com o telefone (996784745) fornecido pela gatagold.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    1 Respostas
    1238 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Gabi
    por TACA LE PAU » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Gabi
    por diegopereiragyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    6506 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Gabi
    por Andrezinhomendes » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Gabi
    1 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Bauru”