Sabrina Japa Site www.superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Sabrina Japa Site www.superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 01 Ago 2015, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia pessoal , tudo bem com vocês?
Venho hoje para falar sobre a acompanhante Sabrina Japa , que agora já mudou de nome e está atendendo na região de Araçatuba como Sukie Susuki. :shock: :doubt:
Sai com ela na ultima vez que ela veio para a nossa cidade. Liguei , ela foi atenciosa ao telefone respondendo todas as perguntas tranquilamente. As perguntas básicas ela respondeu da seguinte forma:

Beija na Boca? Sim mas depende da higiene do cliente.
Faz oral sem camisinha? Sim mas depende da higiene do cliente.
Faz anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora.
Quanto é o valor dos seus serviços? R$250,00

Conversamos mais um pouco e combinamos de nos encontrarmos em um motel.
Fui ao motel , tomei o meu banho tradicional ( pois como sempre digo uma ótima higiene de ambas as partes faz o sexo ficar melhor ) e a esperei.
Ela demorou uns 20 minutos para chegar , foi até rápido.
Quando ela entrou vi que ela é uma mestiça bonita de rosto , não tanto quanto algumas que eu já vi e namorei e que o corpo dela é o das fotos com um leve acréscimo de peso , nada , mas nada que fale que ela mudou das fotos. Ela tem um corpo bonito , é gostosa sim.
Ela entrou com um beijo , conversamos um pouco e ela foi tomar um banho.

Resumo:

01º Ela é simpática , gosta de conversar.
02º Ela beija na boca mas não gosta muito de ficar beijando não. Não é daquelas estilo namorada não. Só beija o necessário para falar que beijou o cliente.
03º Ela adora que façam um bom oral nela. E ela adora fazer oral também. Ela fez um excelente oral em mim , sem camisinha. Fizemos um ótimo 69 e depois intercalando um em cada um. Foi ótimo. Tem que se segurar para não acabar na boca dela.
04º No sexo ela não regulou posições , fizemos 02 vezes , sem pressa. Ela foi muito boa em ambas as vezes. Gostei.
05º Como disse no item 04º fizemos 02 vezes , ela não atende o telefone , ficou um pouquinho mais de 01 hora e foi uma boa companhia. Tomamos um banho , nos trocamos , eu a paguei e fui embora satisfeito.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Bumbum: 07
Beijo: 06
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: Não fizemos
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 10

Se recomendo?
Sim.
Ela é bonita , gostosa , gosta de conversar e sabe atender bem na hora do sexo.
Recomendo sim.

Repetição?
Sim mas ela não é uma das primeiras opções minhas quando quero sair.

Abraços à todos e um ótimo feriado...................................... 8) 8) 8) 8) 8) :D :D :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”