Andressa Kalliu / Mirela Rios / Nicole Fernandes


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Andressa Kalliu / Mirela Rios / Nicole Fernandes

#1 Mensagem por OPBauru » 02 Out 2015, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Kalliu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal , bom dia.
Venho à vocês hoje para falar da acompanhante Andressa Kalliu.
Saí com ela nessa semana em sua ultima estádia em nossa cidade. Ela estava hospedada no Hotel Colonial.
Liguei para ela , ela foi super educada e simpática. Ao telefone ela me disse que faz sim oral sem camisinha , que beija na boca , que o serviços são feitos no período de 01 hora e que o valor é de R$200,00.
Tudo combinado marquei com ela para nos encontrarmos depois do expediente.
A noite chegou e fui ao Hotel. Chegando lá paguei a taxa de R$30,00 para subir até o seu quarto.
Quando ela abre a porta senti sim um pouco de diferença das imagens que ela possui no site.
É claro que pelas imagens dá pra ver que ela é estilo mulherão , forte , gostosona. Ela é isso sim mas um pouquinho acima do peso na realidade. Nada demais , mas um pouco diferente. Para mim não foi nada que me desapontasse como já em outras ocasiões como o caso da Samantha Bartole que relatei aqui no guia. Outra coisa , ela não tem 27 anos. Ela aparenta ter mais de 30 anos tranquilamente.
Bom , entrei , fui muito bem recebido por ela , sendo que de cara nos beijamos muito , tive um ótimo abraço e grande simpatia.
Pausa para o meu banho tradicional ( higiene é fundamental em uma relação sexual , de ambas as partes ) e quando saí encontro ela nua com aquela bunda gostosa para cima. Com isso já fomos para os negócios.

Resumo:

01 - Ela beija MUITO e beija MUITO BEM. Muito gostoso o beijo dela.
02 - Ela é simpática demais , receptiva á tudo ali contigo. Muito bom isso. Nada de frescuras da parte dela , pelo contrário ela é bem safada na cama. Adoro isso.
03 - Ela me deixou fazer sexo oral nela , fiz até deixá-la bem molhadinha. Ela é cheirosa , com um fiozinho pequeno lá embaixo.
04 - O sexo oral dela é MARAVILHOSO. Sem camisinha , babado , indo até o final , lambendo até as bolas. Que delícia pessoal. Ela fazendo em você e te olhando com aquela cara de safada. MUITO BOM.
05 - No sexo ela é ótima. Fizemos 02 vezes , ambas em várias posições. Ela é totalmente sem frescuras. Foi maravilhoso. Muito bom mesmo.
06 - Ficamos um pouco mais de 01 hora juntos. Nesse tempo ela não olhou celular. Foi um atendimento hiper tranquilo mesmo. Conversamos um pouco sobre tudo. Ela é muito simpática. Fui tomar uma ducha depois de tudo , me troquei , à paguei e fui embora muito satisfeito com o atendimento dela.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Bumbum: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Não Fizemos
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08

Se recomendo?
Bastante.
A Andressa é uma mulher com mais de 30 anos que sabe atender muito bem. Ela não tem frescuras.
Se você não ligar de ela estar um pouquinho acima do seu peso podem ir sem medo. Como disse anteriormente , é ela sim das imagens , mas só um pouquinho acima do peso.
Se você quer um bom atendimento lhe recomendo.
Já saí com "acompanhantes que eram lindas mas que o atendimento foi uma droga.
Prefiro uma mulher que sabe o que faz , que é bonita , experiente e que você saia no final satisfeito.

Repetição?
Sim...............................
Ela será uma das opções para poder sair.
As opções aqui em Bauru estão cada vez mais difíceis.
Como Bauru está complicado para se ter um bom atendimento. Você conta no dedo as que valem à pena sair.

Abraços à todos......................... 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Andressa Kalliu Site superquente.com.br

#2 Mensagem por masterchefgp » 07 Dez 2015, 14:48

Boa tarde!
Sai com a Andressa Kalliu do site superquente na passagem dela por Jaú.
http://superquente.com/acompanhantes/ba ... kalliu.php
(18) 99730-1382 / (18) 98141-5743

Liguei para marcar e fiz as perguntas básicas. Respondeu que beija na boca e chupa sem camisinha dependendo da higiene. Fica uma hora com o cliente, podendo transar mais de uma vez dentro do tempo. Faz anal com acréscimo.

Combinei no motel em que ela estava hospedada.
Fui em um quarto e liguei informando o número.
Chegou sem atraso. Super simpática.

As fotos do site parecem ser dela realmente. Porém está acima do peso.
Apesar de não ter o padrão de beleza que buscamos em uma garota de site, ela compensa pela simpatia e pela vontade que mete.

Beija na boca gostoso.
Depois dos amassos iniciais a chupei até deixar bem molhadinha. Ela gostou bastante.
Retribuiu me chupando sem camisinha, bem molhado. Tem que se segurar pra não gozar. Chupa bem demais!
Iniciou os trabalhos cavalgando, variamos algumas posições e não segurei pra gozar.
Nos lavamos, conversamos um pouco...
Veio fazendo carinho como quem não queria nada... Chupeta pra reanimar...
Partimos pro segundo round...
Ela não tem nenhuma frescura.
Variamos algumas posições novamente, até que pedi pra fuder de 4. Acabei finalizando nessa posição.
Não pedi pra fazer anal. Mas ela disse que faz por uma taxa adicional.
Conversamos mais um pouco, me troquei e fomos embora.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 06
Bumbum: 07
Beijo: 08
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: Não Fiz
Simpatia: 09

Enfim, acho que ela me atendeu bem.
Apesar de não ser maravilhosa e não ter um corpo delicioso, compensa se esforçando pra chupar e meter gostoso, além de ser simpática.
Sinceramente prefiro que seja assim, do que sair com uma menina linda e com corpo escultural, porém chata e cheia de frescuras, que dá uma só e vai embora sem tentar agradar.

Um abraço!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Andressa Kalliu TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7
________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 07/12/2015
O mesmo TD foi realizado e postado em Jaú:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2159779
Mantido aqui a título de comentário para auxiliar os foristas de BAURU
Inserido fones de contato
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roquejapa
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Mar 2007, 08:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Andressa Kalliu Site superquente.com.br

#3 Mensagem por roquejapa » 03 Jan 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tenho mais ou menos a mesma opinião de meus colegas, ela é bem diferente das fotos, notem também, que as fotos são feitas de posições privilegiadas, ou com corpete, um tanto acima do peso, mas tem um bundão maravilhoso, boa pele e rosto razoavelmente bonito, os peitos são grandões mas meio estranhos, silicone mal aplicado, mas ela é aplicada, faz uma chupeta muuito boa, molhada, com pressão, sem machucar, lambe bem, simpática, bom papo, fui atendido no celular, mas, em Whatsapp ela não responde, não tentei anal, mas acho que não regula, o sexo, em si, foi mais ou menos, as preliminares foram melhores, uma boa opção, ou única, nesta cidade de Dracena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Andressa Kalliu Site superquente.com.br

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Jan 2017, 08:11


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole Rios - Mclass
    por mariasanstss » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por mariasanstss
  • Andressa / Andressa de la Barthe (11) 97773-2296
    por weregarurumon » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Jepeto
  • Mirela
    2 Respostas
    3055 Exibições
    Última mensagem por deckdblack
  • Mirela Mi Private55
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Mirela Alves
    12 Respostas
    9879 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Bauru”