Alessandra Brucierri Site superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Alessandra Brucierri Site superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 03 Out 2015, 08:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Brucierri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sai com a Alessandra e posso dizer que não gostei tanto assim não.
Liguei para ela , ela me atendeu com simpatia e me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas.

- Beija na Boca? SIM.
- Faz Oral sem Camisinha? Depende da higiene do cliente.
- Faz Anal? Ela me respondeu que é completa.
- Quanto Tempo fica com o Cliente? 01:00hrs.
- Quanto custo o seus serviços? R$250,00.

Um pouco mais de conversa combinamos de eu ir até ela. Ela está hospedada no Hotel Cidade.
Bom , cheguei ao Hotel , paguei a taxa de R$30,00 para poder subir e quando chego em sua porta sou recebido por ela com um abraço e um selinho que quase nem chegou à tocar.
Ela é bonita , é a moça das fotos mesmo , com um corpo de academia , malhada , gostosa. Ela ao vivo te excita sim com aquele corpo , ainda mais com um vestidinho colado em seu corpo. O rosto não é tão bonito não ao vivo. Ela me atendeu sem maquiagem.
Conversamos um pouco e como eu já tinha tomado banho fomos logo para os negócios.

Resumo:

01 - Ela NÃO gosta de beijar não. Ela se esquiva de suas tentativas de beijar. Ela só me deu uns beijos porque reclamei que ela tinha falado ao telefone que beijava SIM. O beijo dela não é bom não.
02 - Ela me deixou fazer sexo oral nela e ela quase gozou. Ela também não deixa muitos clientes dela fazer sexo oral nela pois ela é sensível..................................
03 - O sexo oral dela FOI SEM CAMISINHA mas não é bom não. Pelo menos para mim foi ruim. Ela chupa com força , é meio seco. NÃO GOSTEI. Já recebi muitos melhores do que o dela.
04 - No sexo ela é normal. Nada demais. De verdade não me excitou muito não.
05 - Depois da 01ª vez conversamos um pouco. Ela não é muito de ficar conversando não. O papo não é dos melhores não. Ela até tenta ser simpática , mas você ve que não é natural , pelo menos foi o que eu senti. Pra piorar , no tempo comigo ela atendeu o telefone 02 vezes.
06 - Como vi que não ia rolar mais nada fui tomar o meu banho , me enxuguei , paguei e fui embora sem estar satisfeito com o atendimento dela.

Notas:

Rosto: 06
Corpo: 09
Bumbum: 10
Beijo: 02
Sexo Oral: 03
Sexo Vaginal: 05
Sexo Anal: Não Fez
Simpatia: 05
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 05

Se recomendo?
N-Ã-O...............................
Como já disse antes , não é só ter um corpo bonito , gostoso , que vai fazer o cliente ficar feliz com o atendimento.
São vários fatores e ela falhou em alguns no meu ponto de vista. Estar com um cliente e atender o telefone 02 vezes.............. :( :shock:
Paguei o valor de R$250,00 e de verdade , para mim o atendimento dela não valeria mais do que R$150,00.
Sempre gosto de respeitar o preço que a garota me pede , o que eu acho justo. Só peço como todos aqui um bom atendimento.
NÃO RECOMENDO..................................

Repetição?
NÃO............................................................................

Abraço à todos............................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alessandra - PhotoAcompanhantes
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Alessandra Miller - (11) 95241-4790
    por GrandPrix Searcher » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por FelixVitta
  • O Melhor Site
    por Arthur_Morgan » » em Ceará - Assuntos Gerais
    11 Respostas
    1628 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Site verificado em SP
    por Quilha » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Bauru”