Viviane Site diabinhas.com.br

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1 Mensagem por OPBauru » 24 Out 2015, 07:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fone: (14)99804-2021

Decepção......................................
É o que eu tenho para dizer que eu tive da Viviane.
Liguei para a Viviane e ela super simpática me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas que temos que fazer:

01º Beija na Boca? Sim , mas depende da higiene do cliente.
02º Faz oral sem camisinha? SIM , MAS DEPENDE DA HIGIENE DO CLIENTE.
03º Faz sexo anal? Para mim ela respondeu que NÃO.
04º Quanto tempo fica com o cliente? Entre 01:00hrs à 01:30hrs.
05º Qual é o valor cobrado? R$300,00

Um pouco mais de conversa e combinamos de nos encontrarmos no final do dia , após o expediente. Eu tinha ligado na hora do almoço.
O tempo passou e logo assim que terminou o dia liguei para ela para combinarmos onde iriamos nos encontrar. Combinamos e logo fui ao motel escolhido.
Chegando lá , tomei o meu banho ( sempre faço isso pois gosto de higiene , tanto a minha quanto da garota ) , a avisei em qual suíte eu estava e à esperei. Ela não demorou muito não , uns 15 minutos pois ela fica por perto , ela estava hospedada no Cabaré.
Quando ela chegou , pessoal , é a menina das fotos , sem tirar e nem por. Ela tem um rosto bonito e que corpo pessoal , maravilhoso. Realmente ela é gostosa DEMAIS. Lindo corpo mesmo , ainda mais que ela estava com um vestidinho curtinho mostrando aquelas curvas maravilhosas. Mas como já sei que em muitos casos eu já saí com meninas lindas também mas que não eram nada demais na cama ou tinham um mal atendimento fiquei na minha para ver como seria. À princípio ela entrou , na hora do beijo ela VIROU O ROSTO para eu dar um beijo em sua bochecha. Beleza , apresentação , tudo bem. Conversamos um pouco e ela logo começou a tirar a sua roupa.

Resumo:

01 - Ela tirando a roupa você vê o quanto ela é gostosa mesmo , com marquinha , uma delicia. Mas assim que ela fez isso ela já pediu para eu deitar na cama e quando eu queria beijá-la ela simplesmente me deu SELINHOS.
02 - Depois de poucos SELINHOS ela foi para fazer sexo oral em mim e quando penso que ela faria sem ela pega uma camisinha em sua bolsa para fazer COM CAMISINHA. O sexo oral dela para mim foi normal , até porque já estava desgostoso das coisas que estavam acontecendo. Ela ficou um tempo fazendo até que quis fazer nela.
03 - Ela me deixou fazer sexo oral nela e ela gostou bastante , gozando alias.
04 - Depois disso fomos para o sexo. Ela é boa no sexo , não tanto , mas boa. Fizemos em uma ou outra posição até que não aguentei mais.
05 - Depois disso conversamos um pouco e logo eu estava querendo uma segunda vez com ela. Para a minha surpresa ela pegou a toalha e disse " VAMOS TOMAR UM BANHO PARA IRMOS?". Não estávamos nem 30 minutos juntos e ela logo pediu para ir embora.
06 - Como sempre , não briguei , fomos tomar um banho , nos trocamos , paguei-a , paguei o motel e a deixei no Cabaré.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 10
Bumbum: 10
Beijo: 02
Sexo Oral: 05
Sexo Vaginal: 05
Sexo Anal: Não Fez
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 02

Nota Final: 05

Se recomendo?
Para aqueles que querem pagar R$300,00 por uma rapidinha recomendo.
Mas para aqueles como eu que querem um bom atendimento e que querem simplesmente que seja feito o que foi combinado antes , NÃO...............................
NÃO RECOMENDO...........................
Ser bonita e gostosa não quer dizer que basta para o cliente ficar satisfeito. Sempre digo isso. São vários fatores que fazem um programa ser excelente. Ela deixou muito à desejar. De verdade. Acho que ela sabendo que é bonita acha que está bom para o cliente se ela fazer do jeito que ela faz. NÃO ESTÁ NADA BOM.........................
NÃO RECOMENDO , NÃO TERÁ REPETIÇÃO........................

Abraços à todos.................................... 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder