Melissa Campos Site superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Melissa Campos Site superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 24 Out 2015, 08:08

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Melissa Campos Site superquente.com.br
Fone: (18)98109-1307

Saí com a Melissa Campos nesses dias em que ela esteve em nossa cidade e posso dizer que não gostei no final das contas.
Estava desgostoso pelo mal atendimento dado pela Viviane para mim e vendo o site superquente.com.br dei uma olhada nas imagens da Melissa Campos. Gostei do que vi e então resolvi ligar.
Liguei para ela , ela foi simpática ao telefone e me respondeu as perguntas básicas da seguinte forma:

01 – Beija na Boca? SIM.
02 – Faz Oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz Sexo Anal? Combina no hora se faz ou não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? Dentro de 01 hora.
05 – Quanto custa o valor de seus serviços? R$200,00

Combinamos então para eu ir até ela. Ela estava hospedada no Hotel Colonial.
Fui ao Hotel Colonial , paguei a taxa de R$30,00 para subir e assim que ela abre a porta vejo que é ela sim a das fotos mas um pouco mais velha. Nada que atrapalhe.
Ela é bonita pessoalmente , tem um corpo bonito , ela é bem cuidada , cheirosa. Ela estava com um shortinho e uma blusinha que destacaram o seu corpo.
Entrei em se quarto e fui recebido com um selinho.
Pedi para tomar um banho como tínhamos combinado e quando sai conversamos um pouquinho e logo fomos para os negócios.

Resumo:

01 – O beijo dela para mim , minha opinião pessoal , é ruim. Não gostei. Ela não beija. Ela dá um beijo estranho parecendo que está tentando manter distância de você. Péssimo.
02 – Já o sexo oral dela é SEM CAMISINHA e é maravilhoso , muito bom mesmo. Garganta profunda , engolindo tudo , molhado. Gostei muito do sexo oral dela.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela mas ela me deixou fazer até ela ficar molhadinha , depois disso ela pediu para eu parar.
04 – No sexo ela é boa , de verdade. Gosta. Fizemos em uma ou outra posição até que não aguentei.
05 – Depois do sexo tentei começar uma conversa mas ela não é muito de conversar não. Pelo menos comigo. Ela é meio seca. Mesmo assim fui tentando conversar com ela até que engatamos um papo. Quando cheguei um pouco mais perto para ter a segunda vez com ela , ela já me deu um toque de que era para eu tomar um banho. Não tinha nem 40 minutos que estávamos juntos.
Fui tomar o meu banho , me troquei , a paguei e fui embora nada satisfeito. Eu ainda tinha uns 20 minutos de seu tempo.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Bumbum: 08
Beijo: 01
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: Não Fez
Simpatia: 05
Tempo com o Cliente: 06

Nota Final: 06

Se Recomendo?
Não sei. Ela na parte do sexo atende bem , por isso poderia recomendar. Mas no geral , que tem a simpatia e outros atributos , não.
Só sei que não voltarei à sair com ela.
Vou dar neutro pois no sexo ela foi bom , só por isso.
Mas ela deixa à desejar no beijo e em outras coisas , pequenas , como uma simpatia melhor , sendo mais extrovertida , etc......

Abraços à todos...................... 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1818 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1447 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • 0 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada

Voltar para “Bauru”