Jéssica Oliveira Site diabinhas.com.br
http://www.diabinhas.com.br/jessicaoliceira.html
Fone: (14)99866-4341
Depois de 02 programas ruins , um com a Viviane do Site diabinhas.com.br e outro com a Melissa Campos do Site superquente.com.br , falei para mim mesmo que não tinha como o terceiro ser ruim também. Para a minha sorte não foi.
A moça que quebrou essa linha de programas ruins foi a Jessica Oliveira , do Site diabinhas.com.br.
Querendo um bom programa para relaxar de verdade , entrei no site do diabinhas.com.br e vi que a Jessica estava novamente em nossa cidade. Da ultima vez não consegui sair com ela por motivos de muito trabalho. Vi suas imagens e liguei para ela.
Ligando para ela , ela me atendeu super bem , sendo super simpática e muito atenciosa. Ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas:
01 – Beija na Boca? Sim , mas depende da higiene do Cliente.
02 – Faz Sexo Oral sem Camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz Sexo Anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 Hora.
05 – Quanto custa os seus serviços? R$350,00.
Conversamos mais um pouco e combinamos então de eu pegá-la no Cabaré Brasil no horário combinado , onde ela está hospedada , para irmos juntos ao Motel.
Tomei o meu banho , me arrumei e no horário combinado fui busca-la. Chegando , fiquei uns 5 minutos esperando e quando ela chegou e entrou tive uma boa surpresa. Ela é bonita tanto de corpo quanto de rosto. É a menina das fotos sendo que pessoalmente a achei mais bonita. Ela estava com uma blusinha e uma sainha que destacavam seu corpo. Muito bem produzida e bem cheirosa alias.
Ela entrou e demos um beijo. Conversamos um pouco até chegar ao motel. Chegamos , entramos conversamos e com o gelo quebrado e com uma química sendo criada fomos para os negócios:
Resumo:
01 – A Jessica BEIJA MUITO BEM , muito bom mesmo. Gostei demais de beijá-la.
02 – O sexo oral dela é excelente. Foi SEM CAMISINHA , babado , indo até o fim , chupando as bolas. Uma delícia. Foi muito bom mesmo.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela adorou. Fiz até ela gozar.
04 – No sexo ela não regulou posição. Ela é muito boa. Foi gostoso. Fizemos em uma ou outra posição até que depois de um bom tempo eu queria gozar e ela pediu para eu gozar em sua boca , não aguentei aquela boca macia e gozei.
05 – Ela é muito gente boa , sabe se comportar , conversar. Isso é legal. Não é uma boneca inflável. Gostei de sua simpatia. Ela pessoalmente é muito mais simpática do que ao telefone.
06 – Ficamos mais um pouco e o tempo estourou. Ela foi super tranquila , não atendeu o telefone e ficou o tempo acertado , até um pouco mais comigo.
07 – Tomei um banho , nos trocamos , eu à levei novamente ao Cabaré , a paguei e fui embora satisfeito com um bom atendimento dado pela Jéssica.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 08
Bumbum: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: Não Fez
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08
Se Recomendo?
Sim , recomendo sim.
A Jéssica é uma moça bonita , tem um belo corpo , é simpática , no sexo oral e vaginal ela é boa e ficou o tempo certo comigo.
Gostei do atendimento dela.
RECOMENDO.........................
Repetição?
Ela está na minha lista sim das moças que quero sair novamente.
Abraços à todos os amigos aqui do Fórum.......................