Anna Belli Site superquente.com.br
Fone: (14)99800-3230
Saí com a Anna Belli na penúltima passagem dela pela nossa cidade ( ELA SE ENCONTRA NOVAMENTE AQUI PELO QUE EU VI ) e fiquei muito feliz de tê-la conhecido. De verdade.
Já era para eu ter saído com ela em outas ocasiões em que ela veio à nossa cidade mas o trabalho não deixou.
Vendo que ela estava em nossa cidade liguei para ela e fui muito bem atendido ao telefone. Ela muito simpática me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:
01 – Beija na Boca? Sim , mas depende da higiene do Cliente.
02 – Faz Sexo Oral sem Camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz Sexo Anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 Hora.
05 – Quanto custa os seus serviços? R$250,00 já com a taxa do Hotel Cidade onde ela está hospedada.
Conversamos e combinamos então de nos encontrarmos no final do dia.
Chegando a hora fui até ela. Cheguei ao Hotel Cidade e como já estava combinado de eu pagar o valor total para ela e não precisava pagar a taxa na Recepção , fui informado do número do quarto em que ela estava e subi.
Chegando em seu quarto ela estava me esperando na porta. Ela estava bonita , maquiada , cheirosa. Gostei do que vi. Ela é bonita , não é linda , mas é bonita. O corpo dela é bonito também , com uma ou outra cicatriz. Nada que atrapalhe de verdade. Eu não me incomodei com isso nem um pouco. Ela tem uma tatuagem na costa , perto do pescoço.
Entramos , fui recebido com um beijo e logo fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , e logo que sai ela estava me esperando nua na cama. Bela visão.
Me deitei ao seu lado e logo ela me perguntou se eu queria uma massagem. Claro que eu queria uma massagem para relaxar depois de um dia corrido. Ela fez uma boa massagem no meu corpo todo e logo após a massagem fomos para os negócios.
Resumo:
01 – O beijo dela é o único ponto baixo do programa. Ela até beija , tem um beijo gostoso mas não gosta de beijar não. Ela evita ficar beijando. É uma pena pois o beijo é bom.
02 – O sexo oral dela é maravilhoso. Muito bom. Uma delícia. É sem camisinha , babado , até o talo , lambido. Ela beija e lambe as bolas. Uma delícia. Bom demais.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela gostou e ficou bem molhadinha.
04 – No sexo ela é gostosa. Não regula posição , fizemos em várias posições. Fizemos 02 vezes e as 02 foram ótimas.
05 – Ficamos em torno de 01:30hrs , sem pressa , ela não atendeu o celular. Me deu total atenção.
06 – Tomei um banho , me troquei , a paguei e fui embora satisfeito com o seu atendimento.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 08
Bumbum: 08
Beijo: 05
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Não Fez
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08
Se Recomendo?
Sim , recomendo sim.
A Anna tem um bom atendimento , é carinhosa , faz um sexo gostoso.
RECOMENDO..........................
Repetição?
Ela entra em uma lista pequena de acompanhantes que eu posso sair novamente.
Abraços à todos................................................