Ariela Ferraz Site superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Ariela Ferraz Site superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 06 Nov 2015, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ariela Ferraz Site superquente.com.br
Fone: (16)99212-6753

Saí com a Ariela Ferraz em sua ultima estadia por nossa cidade e posso dizer que adorei o ótimo atendimento que ela me proporcionou.
Liguei para ela e ela sendo bem simpática me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? Sim , e disse que é sem frescura.
02 – Faz oral sem camisinha? Sim.
03 – Faz sexo anal? Sim , mas ela combina na hora com o cliente.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 à 01:30hrs.
05 – Qual é o valor de seus serviços? R$250,00.

Conversamos mais um pouco e combinamos então de eu ir até ela. Ela estava no Hotel Cidade , no Centro de Bauru.
Chegando a hora marcada fui até o Hotel e paguei a taxa de R$30,00 para subir até o quarto dela.
Quando cheguei até o seu quarto fui recebido com muito carinho por ela. A Ariela não é tão bonita de rosto e de corpo. De verdade. Tem sua beleza , mas não é linda e nem gostosona. Ela também aparenta ter bem mais do que os 28 anos que ela diz no site. Mas ela tira isso de letra com a sua simpatia , carinho e atenção ao cliente.
Como já tinha tomado banho em casa começamos a nos beijar assim que eu entrei no quarto.
Com os beijos ficamos excitados e fomos para os negócios.

Resumo:

01 – Ela beija muito bem , gosta de beijar , beija muito mesmo. Gostei demais do beijo dela.
02 – O sexo oral dela é SEM CAMISINHA e é muito bom.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela adora. Fiz até ela gozar.
04 – No sexo ela é excelente. Adora o que faz. Fizemos em várias posições. Fizemos 02 vezes e foi muito bom mesmo pessoal. Gostei demais.
05 – Ela sabe conversar , tem um bom papo. Ficamos em torno de 01:30hrs e ela não me apressou , não quis deixar de me dar atenção. Ótimo atendimento.
06 – Depois do tempo esgotado , fui tomar um banho , me troquei , a paguei e fui embora muito , mas muito satisfeito mesmo pois tinha tido um excelente atendimento da parte dela.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela Faz , mas não Fizemos
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota: Final: 08

Se Recomendo?
Sim.......................................
Pessoal , como disse anteriormente , ela não é tão bonita de rosto e de corpo mas ela lhe proporciona um excelente atendimento. Como já disse antes , já contratei várias meninas lindas que não sabiam de verdade atender um cliente e eu me arrependi. Prefiro sim que ela seja bonita , é claro , mas que saiba primeiramente atender um cliente como se deve.

Repetição?
Como ando dizendo , ela entrou na minha pequena lista de quem procurar quando eu precisar ter um bom atendimento.

Abraços à todos.....................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”