Sai com esta gostosa sexta feira e nao me arrependo!
Vi as fotos no site do diabinhas e fiquei na duvida se era tudo aquilo mesmo, perguntei no telefone se as fotos era recentes e ela disse que sim, bom, estava precisando de um trato e resolvi arriscar.
A moça cobra bem caro para os padroes de Bauru, R$ 400,00, embora passe cartao e até divida em 2 vezes kkkkkkkk, a que ponto chegamos!
Bom mas vamos ao que interessa, a Paolla fica 1 hora e meia, chupa bem gostoso, com vontade, é do tipo taradinha, e o mais importante, as fotos sao verdade, a mina é gostosa, pra quem curte o estilo panicat essa é a mina.
ela beija na boca, nao tao intensamente quanto meus 400 reais queriam mas beija, quase gozei fazendo 69 com ela, acabei gozando na montada, depois partimos para o segundo round e gozei comendo ela de quatro, uma cena para se guardar.
Ela faz anal mas com taxa adicional, nao quis no dia porque 400 ja esta caro demais e tambem nao estava tao bem de alvará, ela disse que ficara em bauru ate sabado dia 14.
Eu recomendo ela porque eu tenho uma tara imensa por comer uma panicat e esse foi o mais perto que eu ja consegui, mas por esse preço ta complicado, enfim, se estiver numa situaçao financeira que te de condiçoes, vale a pena.