Maria Luiza Site superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Maria Luiza Site superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 23 Nov 2015, 06:45

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Maria Luiza Site superquente.com.br
Fone(s): (17)99711-2085 / (16)99110-8716

Vendo que a Maria Luiza estaria somente em nossa cidade na Quarta-Feira e nunca tinha saído com ela decidi ligar para ela no próprio dia para tentar sair com ela. Liguei para ela no período da tarde e ela mesmo um pouco ocupada ( estava no salão de beleza ) me atendeu bem , não tanto , mas ainda sim com um pouco de simpatia. Ela me disse para ligar depois das 18:00hrs pois assim ela poderia conversar melhor comigo. Beleza , o tempo passou e liguei para ela depois das 18:00hrs. Ela agora já podendo falar me respondeu a seguinte forma as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? Sim.
02 – Faz oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora.
05 – Qual é o valor de seus serviços? R$250,00

Conversamos mais um pouco e combinamos de eu ir ao encontro dela no hotel em que ela estava hospedada , que era o Hotel Colonial.
Cheguei ao hotel , paguei a taxa de R$30,00 para poder subir. Subi. Chegando ao seu quarto fui recebido por uma moça não tão bonita de rosto , bonita sim , mas não tanto , cheirosa , bem produzida , com uma roupa sexy e realmente gostosa. Ela é sim estilo cavalona. Entrei , demos um beijo e pedi para tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e assim que sai do banheiro vejo uma bela visão , ela estava seminua com aquela bunda muito gostosa para cima. Pessoal , que peitos gostosos , grandes , deliciosos. Conversamos um pouco e logo começamos os negócios.

Resumo:

01 – Ela beija na boca sim. Ela não beijou o tanto quanto eu queria mas beijou sim. O beijo é gostoso. Infelizmente foram poucos beijos.
02 – O sexo oral dela é SEM CAMISINHA e foi MUITO BOM. Tive que me segurar para não acabar ali mesmo. Ótimo sexo oral. Pensei que não seria tão bom por causa do aparelho que ela usa ( SIM , ELA USA APARELHO ) mas me enganei completamente.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela gosta mas não deixou que eu fizesse ela gozar.
04 – Ela adora que chupem os seios dela. São muito bonitos.
05 – No sexo ela não regulou posição , alternamos uma ou outra posição. Ela é gostosa. A visão dela de 04 para você é maravilhosa. Foi gostoso o sexo com ela. Fizemos 01 vez somente. Mas acredito que poderia ter sido ainda melhor.
06 – Depois do sexo conversamos um pouco mais. Ela no princípio pode parecer meio fechada mas depois de um pouco de conversa você vê que ela é legal para bater um papo rápido. Mas ela tem que ser um pouco mais simpática com o cliente. Disse isso à ela.
07 – Ela ficou um pouco mais de 01 hora comigo. Não atendeu ninguém , me deu uma boa atenção e carinho.
08 – Fui tomar um banho , me enxuguei , me troquei , à paguei e fui embora satisfeito com o atendimento da Maria Luiza.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 09
Beijo: 07
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 07
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 07
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07

Se Recomendo?
Posso recomendar sim ( com ressalvas ) pois no geral o atendimento foi bom , não perfeito mas bom. Nota 07 como descrito acima. Ela é gostosa , é bonita de rosto ( não tanto , mas é ) , faz um sexo oral excelente e um sexo vaginal bom , nada de espetacular , mas bom ( pode melhorar nisso ). Mas ela tem que melhorar na simpatia e no beijo pois o beijo é bom mas ela não beija muito não.
Quem quer sair com ela pode ir sim mas não esperem tanta simpatia e muitos beijos não.
Agora , de verdade , ela é bem gostosa pessoal. Vocês irão gostar dos atributos dela.
Vou dar NEUTRO pois sinto que ela pode melhorar.

Repetição?
TALVEZ................................
NÃO SEI...................................

Abraços à todos os amigos do Fórum................................................ 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maria Luiza Site superquente.com.br

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Nov 2015, 10:49

Por tratar-se de TD desbravamento (primeiro relato), seguem informações para futuras consultas:

http://superquente.com/acompanhantes/ba ... -luiza.php
backup: http://nfde.tk/81tm

MARIA LUIZA do gatagold/superquente já atuou também como LARIANE LEME no gatavirtual
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-leme/422
backup: http://nao.usem.xyz/81l8
fones: (17)99711-2085 / (16)99110-8716
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

MARINA Prado / Maria Luiza Site superquente.com.br

#3 Mensagem por OPBauru » 14 Dez 2015, 07:54

MANCADA
Nome da Garota:MARINA PRADO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
MARINA Prado / Maria Luiza Site superquente.com.br
Fone: (16)99616-1592

Bom , nessa semana fui sorteado por tentar sair com acompanhantes que eu considerava que eram “novas” mas que na verdade são antigas garotas que só mudaram de nome. Cai em 02 oportunidades nesses dias sendo o primeiro caso com a MARINA Prado ( que foi um ótimo atendimento sim como vou explicar abaixo , mas que me deixou um pouco chateado por essa surpresa repentina ) e o outro foi com a “Lara Batista / Lorien / Isis Paulista / etc......”( que foi péssimo novamente ).
A 01ª foi com a “MARINA PRADO” como disse acima , que antigamente se chamava “Maria Luiza”. E é este relato que vou escrever agora.
Bom , vendo as fotos da MARINA fiquei instigado à conhece-la. A achei muito bonita , sexy , gostosa pelas fotos. Liguei para ela e ela muito educada e simpática conversou um pouco comigo e respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? Depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? Depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora.
05 – Qual é o valor de seus serviços? R$200,00.

Conversamos mais um pouco e combinamos então de eu encontra-la no final do dia no Hotel Colonial , onde ela estava hospedada. O tempo passou e fui até ela. Cheguei , a avisei que estava lá , paguei a taxa de R$30,00 para subir e fui até ela. Cheguei em sua porta , bati e assim que ela me abre a porta eu me dou com a “MARINA Prado / Maria Luiza”. Fiquei super sem graça e sem reação. Não esperava isso dela. Esperava uma pessoa nova , não a Maria Luiza. Entrei no quarto e ela me deu um beijo. Conversamos um pouco , ela me explicou o porque de ter mudado de nome e telefone ( problemas pessoais ) e fui tomar o meu banho. Mas o que me deixou chateado e é por isso que o meu TD será considerado PISADA NA BOLA foi que ela me disse antes de ir tomar banho que ME RECONHECEU NO TELEFONE MAS NÃO FALOU NADA PARA FAZER UMA SURPRESA. Pessoal , me desculpem , mas ELA TINHA QUE TER ME FALADO para eu escolher se iria revê-la OU NÃO. Não vou mentir que estava pensando que o programa seria igual ou pior do que o anterior , mas felizmente não foi do jeito que pensei. Banho tomado , cheiroso , conversamos mais um pouco e o clima esquentou. Como já estava lá mesmo fomos para os negócios.

Resumo:

01 – Nós nos beijamos muito dessa vez , mas muito mesmo. Foi bem gostoso. Ela beijou muito bem. Foi ótimo. Bem diferente da 01ª vez.
02 – Ela fez um sexo oral maravilhoso , ótimo mesmo. Chupou , lambeu , sugou. Maravilhoso. Ela usa aparelho mas você não sente nada. Detalhe , ela fez SEM CAMISINHA.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela novamente. Fiquei lá embaixo até fazê-la gozar.
04 – O sexo vaginal FOI ÓTIMO , de verdade pessoal. Fizemos em várias posições , não teve frescura alguma. Foi bem melhor do que da última vez. ÓTIMO. Fizemos somente 01 vez mas foi bem demorado e bem gostoso.
05 – Depois do sexo vaginal conversamos um pouco , ela foi super tranquila , não atendeu celular , não me apressou , me deu total atenção. Ficamos um pouco mais de 01 hora. Com o tempo acabado fui tomar o meu banho , me enxuguei , me troquei , a paguei e fui embora super satisfeito com o atendimento dela mas ainda sim com o pensamento de pisada na bola dela por ter “OMITIDO” que era a Maria Luiza.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25

Se Recomendo?
Sim. Totalmente em se tratando do atendimento dela para comigo. Com toda certeza. Não tenho nada , mas nada mesmo do que reclamar do atendimento dela. De verdade.
Dou POSITIVO pelo seu atendimento.
Agora , como disse anteriormente aqui em meu relato , vou dar PISADA NA BOLA PELA OMISSÃO DELA DE DIZER PARA MIM QUE ELA ERA A MESMA PESSOA , A MARIA LUIZA. Não sei se estou certo meu amigo coordenador TACA LE PAU, mas não gostei do que foi feito. Me corrija se eu estiver errado por favor.

Repetição?
Olha , pelo atendimento dela para comigo com toda certeza irei querer me encontrar mais vezes com ela mas não sei não se irei sair novamente com ela. Não sei mesmo.

Abraços à todos os amigos do Fórum........................................................ 8) 8) 8) 8)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Monique Prado TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8
____________________________________________________________________________________
Corrigido o nome da GP de Monique Prado para Marina Prado em 14/12/2015 (sem outras alterações)
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maria Luiza Site superquente.com.br

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Dez 2015, 10:46

http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br

http://superquente.com/acompanhantes/ja ... a-prado.ph
fones:
(16) 99616-1592
(16) 99110-8716

MARINA PRADO e não "MONIQUE" PRADO, confere OPBauru?

Basta digitar o fone (16) 99110-8716 no google que aparecerá o nome de MARIA LUIZA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Maria Luiza Site superquente.com.br

#5 Mensagem por OPBauru » 14 Dez 2015, 13:23

Amigo TACA LE PAU MARCOS confere sim..............
Na verdade é "Marina Prado" e não Monique Prado. ME DESCULPEM PELA CONFUSÃO..........................
Monique Prado era uma acompanhante morena daqui de Bauru e já faz algum tempo que parou de atender. Me desculpe pela confusão amigo TACA LE PAU MARCOS mas fiquei puto com a situação. Você pensa que é uma menina nova e no final é a mesma menina que você saiu à pouco tempo.
Desculpe-me pela falha mas também as fotos dela saiíam rápido do site e eu como estava nervoso me confundi.
Atualmente estamos tendo muitos problemas como esse e estão nos confundindo de tantos nomes quase iguais e mudanças repentinas.

Me desculpem mais uma vez pela falha....................

Abraços à todos os amigos do Fórum.................................. 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maria Luiza Site superquente.com.br

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Mar 2016, 00:37

TACA LE PAU escreveu:Por tratar-se de TD desbravamento (primeiro relato), seguem informações para futuras consultas:

http://superquente.com/acompanhantes/ba ... -luiza.php
backup: http://nfde.tk/81tm

MARIA LUIZA do gatagold/superquente já atuou também como LARIANE LEME no gatavirtual
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-leme/422
backup: http://nao.usem.xyz/81l8
fones: (17)99711-2085 / (16)99110-8716
TACA LE PAU
Nova alteração de nome para:
[ external image ]
Dani Prado - 28 anos
(16) 99616-1592
http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... -prado.php
backup: http://nonono.is/2kZCH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio_spn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

http://www.gatavirtual.com/acompanhantes-presidente-prudente/garota-fernanda-mendes/890

#7 Mensagem por mauricio_spn » 30 Mar 2016, 18:42

Essas fotos também são da antiga Maria Luiza, lembro bem dessas fotos,mais uma vez mudou de nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio_spn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maria Luiza Site superquente.com.br

#8 Mensagem por mauricio_spn » 30 Mar 2016, 18:44

Essas fotos são da Maria Luiza também, fotos antigas,com nome novo
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mendes/890

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Luiza
    por tropicana » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por tropicana
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1856 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Maria
    1 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria Clara
    por YR1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3734 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Bauru”