Thayná Santana Site superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Thayná Santana Site superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 27 Nov 2015, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thayná Santana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Thayná Santana Site superquente.com.br
Fone: (18)99819-7352 / (14)99715-2937

Saí com a Thayná Santana por esses dias em que ela está em nossa cidade. Posso dizer que gostei do atendimento dela. Não foi excepcional , mas gostei.
Entrando no Site superquente.com.br vi as imagens da Thayná Santana. Nunca tinha saído com ela então resolvi arriscar para ver como seria o atendimento dela. Liguei e ela sendo muito atenciosa , educada e simpática me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? Sim , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Ela disse para mim que não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:30hrs.
05 – Qual é o valor de seus serviços? R$250,00

Tudo combinado marcamos de eu ir até ela. Ela estava hospedada no Motel Floresta. O tempo passou e fui até o motel como combinado. Cheguei , à avisei que já tinha chegado e fui tomar um banho. Logo que eu saí do banho ela chegou à minha porta. Abrindo a porta constatei uma mulher mais velha do que ela diz ao site , até bonita , não tanto , com traços orientais , bem vestida , cheirosa e com o corpo um pouco acima do peso. É ela sim a mulher das fotos mas ela está um pouco acima do peso. Como ela mesmo disse em nossa conversa na suíte , ela não é uma paniquete mas tenta atender muito bem os seus clientes. Ela também disse que está fazendo uma dieta. Como disse acima , ela está um pouco só acima do peso , nada que me desanimou , de verdade.
Ela é muito simpática. Conversamos um pouco e logo começamos os negócios.

Resumo:

01 – Assim que terminamos de conversar ela começou uma boa massagem em mim. Muito boa mesmo. Deu para dar uma relaxada.
02 – O beijo dela é bom , de verdade. Gostei. Não tem frescuras. Deu um bom encaixe.
03 – O sexo oral dela é bom. Foi SEM CAMISINHA , foi babado , chupado. Muito gostoso mesmo.
04 – No sexo vaginal ela é muito boa também. Fizemos 02 vezes. Nas 02 vezes alternamos em várias posições e ela não teve nenhuma frescura , foi super tranquilo e gostoso.
05 – Entre o intervalo e depois das 02 vezes conversamos um pouco. Como disse ela foi simpática , educada e conversamos sobre várias coisas. Gostei de conversar com ela.
06 – Ela ficou quase 01:30hrs comigo mesmo , não atendeu celular , me deu total atenção e carinho. Eu a paguei , ela foi embora , tomei o meu banho e fui embora do motel satisfeito pelo bom atendimento dela para comigo.

Notas:

Rosto: 06
Corpo: 07
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,5

Se Recomendo?
Sim , recomendo. A Thayná não é linda , super gostosa ou paniquete. Não esperem por isso senão vocês irão se arrepender. Ela é bonita sim e tem um corpo legal , mas nada de espetacular.
O atendimento para com o cliente é o diferencial e é muito bom. Sabe atender e pelo menos comigo ela soube atender muito bem.

Repetição?
Sim , pode ser mas não é uma das minhas primeiras opções quando me veem a cabeça.

Abraços à todos os amigos do Fórum.......................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Thayná Santana Site superquente.com.br

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Nov 2015, 15:17

Mais um TD Desbravamento (primeiro relato).
Complementação para futuras consultas:

Thayná Santana - 27 anos - Bauru
(18) 99819-7352 / (14) 99715-2937 - DDD 18 E 14
http://superquente.com/acompanhantes/ba ... antana.php
backup: http://nfde.tk/833m

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”