Grazy Ferraz Site superquente.com.br

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1 Mensagem por OPBauru » 01 Dez 2015, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fone: (14)99816-0108

Saí com a Grazy à esses dias e posso dizer que gostei de tê-la conhecido pois é uma excelente pessoa , pelo menos comigo ela fez até um bom trabalho. Vou explicar.
Vendo suas imagens no site superquente.com.br liguei para ela e ela super atenciosa e carinhosa conversou um pouco comigo e respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na Boca? Não , ela não costuma beijar os clientes não.
02 – Faz oral sem camisinha? Não.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora.
05 – Qual é o valor de seus serviços? R$300,00.

Conversamos mais um pouco e falei que ligaria depois pois teria que ver algumas coisas importantes. Essa conversa foi na hora do almoço. Logo no final do dia liguei novamente para ela e marcamos de nos encontrarmos no motel da minha preferência. Combinei que assim que eu chegasse ao motel ligaria para ela para avisá-la.
Cheguei ao motel , a avisei em qual suíte eu estava , fui tomar um banho para relaxar e espera-la. Ela demorou cerca de 40 minutos para chegar pois ela não estava achando um moto táxi para leva-la até o motel.
Quando ela chegou tive uma boa impressão.
Ela é uma morena bonita de rosto , não linda , mas somente bonita , belo sorriso , corpo muito bonito , sexy , igual às imagens , sem tirar e nem por e baixinha. Estava vestida com um top , shortinho e uma sandália de salto alto que fazia os seus atributos se valorizarem ainda mais.
Ela entrou , me deu um beijo no rosto , um abraço e começamos à conversar. Ela conversa muito bem , tem um bom papo , é vivida (ela tem bem mais do que os 25 anos que ela coloca no site , tranquilo ) e ficamos um tempo conversando e tomando uma cerveja. Assim que terminamos as cervejas e a coisa estava esquentando fomos para os negócios.

Resumo:

01 – Ela realmente não beija mas comigo ela fez uma exceção . Nós demos uns beijos bem gostosos , poucos , mas muito bons. Ela beija bem , deu um encaixe gostoso. Ela me prometeu me dar mais beijos em nosso próximo encontro.
02 – Ela adora preliminares , então comecei nela um sexo oral. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar.
03 – Depois disso ela veio para fazer sexo oral em mim e fizemos um 69. Ela colocou a camisinha e pessoal chupou com mestria. É claro que amo que façam sexo oral em mim sem camisinha mas respeitei a decisão dela até porque ela já tinha me dito ao telefone que só faz COM CAMISINHA. Ela chupou , beijou , lambeu. QUE DELÍCIA. ÓTIMO.
04 – Depois do 69 fomos para o sexo e que sexo gostoso pessoal. Sem frescuras , tesão total. Fizemos em várias posições. Ficamos um bom temo se curtindo até que fomos para o banheiro e a pegando em frente ao espelho não aguentei. DELICIOSO. Vendo ela gozar de novo em frente ao espelho foi SENSACIONAL. Sem frescura alguma. Gostei demais.
05 – Depois do sexo conversamos mais um pouco e meu tempo praticamente estourou pois senão ficaríamos um pouco mais e poderíamos ter feito uma 02ª vez. A 01ª foi demorada , tomou um bom tempo. Ela ficou o tempo certo comigo de 01 hora , até passou um pouco , não teve nenhuma pressa , não olhou celular , não atendeu ninguém. Ótimo atendimento. Tomamos um banho , nos trocamos , eu a paguei e fui embora satisfeito com o ótimo atendimento dela para comigo.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 08 ( Tem potencial para ser 10 , é só ela beijar mesmo )
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08

Se Recomendo?
Sim , recomendo sim mas com ressalvas......................
Ela não tem 25 anos , tem mais , tem uma ou outra ressalva ( não beija , não faz oral sem camisinha ) mas no geral o atendimento é bom sim.
Ela me tratou com muita simpatia , educação , carinho , atenção e sexualmente falando fez um bom trabalho. Mas é claro que eu acho que poderia melhorar em uma ou outra coisa , como o beijo e o sexo oral ser sem camisinha , mas no geral foi bom.
Não sei se terá uma próxima vez com ela pois mesmo com toda a simpatia , carinho , atenção que ela me deu e o sexo ser bom , na minha opinião essas coisinhas pequenas ( não beijar , oral com camisinha ) atrapalharam o contexto todo , pois para quem gosta como eu de beijar e sexo oral SEM CAMISINHA parece que fica faltando uma coisa ali no momento. Claro que já fui sabendo , fui por conta e risco mas acredito que o TD poderia ter sido muito melhor se ela fizesse um pouco diferente. Pode ser que pelo valor cobrado você espera uma coisa sem muitas ressalvas..........................
Vou dar POSITIVO pelo ótimo atendimento e bom sexo , sem ver muito essas coisas pequenas , senão eu daria NEUTRO.

Observação: Para aqueles que não ligam para beijar ou que o sexo oral é COM CAMISINHA é um prato cheio.

Repetição?
Talvez..........................................

Abraços à todos os amigos do Fórum.......................................... 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Grazy Ferraz Site superquente.com.br

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Dez 2015, 09:25

Link:
🔗

OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Grazy Ferraz Site superquente.com.br

#3 Mensagem por OPBauru » 08 Mar 2016, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazy Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Acompanhante: Grazy Ferraz ( antiga Sheila & Luna ) – 25 Anos
Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br
Fone(s): (14)99816-0108

Decepção........................
Foi esse sentimento que tive após ter o meu segundo ( e último ) encontro com a Grazy Ferraz.
Tendo por esses tempos problemas de achar um atendimento com excelência com algumas acompanhantes chamadas “NOVIDADES” ou até com uma ou outra acompanhante que eu já tinha saído mas me decepcionei de ter saído novamente com ela tentei recorrer à uma das acompanhantes de que tinha gostado de sair anteriormente. Mesmo com uma ou outra ressalva recorri a Grazy Ferraz. INFELIZMENTE..................................
Liguei para ela e ela sempre muito educada e atenciosa conversou um pouco comigo. Marcamos de nos encontrarmos no Motel escolhido por mim. Como já sabia como ela trabalhava não fiz as perguntas básicas , só falei que iria cobrar as melhoras que ela falou para mim que ia fazer nesse novo encontro ( ela disse que me beijaria e que faria sexo oral sem camisinha ).
Bom , o tempo chegou , fui até o Motel combinado , entrei , liguei para ela para avisar que tinha chegado e em qual suíte eu estava , fui tomar o meu banho tradicional , me enxuguei e a esperei. Ela demorou uns 40 minutos para chegar. Quando ela chegou ela me deu um selinho , não me abraçou como da última vez , entrou rapidamente e percebi que no jeito dela que as coisas não seria melhores não , mas que seriam piores. Ela estava bem vestida , bem gostosa e cheirosa. Ela como disse anteriormente tem muito mais do que 30 anos tranquilamente , nada dos 25 anos que ela diz ter , mas ela é gostosa sim. Bom , conversamos um pouco mas ela estava um pouco corrida em seu jeito. Ela em nossa conversa já começou a tirar a roupa somente ficando de calcinha , mostrando realmente sua gostosura. Ela pediu para tomar uma cerveja e deixei ela pegar. Ela tomou a cerveja rapidamente comigo. Achando que ela ficaria mais sossegada depois de ter tomado a cerveja ela já veio para cima de mim para começarmos os negócios. Já estava percebendo que as coisas seriam ruins , e foram.

Resumo:

01 – ELA NÃO ME BEIJOU NÃO. SÓ DEU UM OU OUTRO SELINHO. A promessa de que nesse novo encontro ela iria me beijar foi uma mentira deslavada. PONTO NEGATIVO.
02 – Depois de um ou outro selinho pedi para fazer sexo oral nela e ela deixou. Fiquei lá embaixo por pouco tempo pois ela não quis gozar assim. Só fiquei o tempo de deixa-la molhadinha. PONTO NEUTRO.
03 – Depois do meu sexo oral ela veio retribuir e quando vi que ela começou a beijar e dar umas lambidas SEM CAMISINHA achei que teria um ótimo sexo oral mas não. Ela logo pegou a camisinha e fez COM CAMISINHA. Além de fazer novamente COM CAMISINHA ela fez um sexo oral muito rápido. Ela chupa , lambe , baba , faz MUITO BEM o sexo oral mas estava muito rápida em suas ações , totalmente diferente de antes quando ela teve um bom tempo comigo nas preliminares. Ela realmente parecia querer que as coisas acabassem rápido demais. Ela Ficou um tempinho fazendo um ÓTIMO SEXO ORAL , mas ela não estava cumprindo o que tinha me prometido. PONTO NEUTRO.
04 – Depois do sexo oral fomos para o sexo vaginal e novamente ela me atendeu com maestria. Ela realmente não tem frescuras , fizemos em várias posições e com muito tesão. Só que ela ficou sempre querendo que eu acabasse rápido. Isso foi cortando o clima pouco a pouco e vendo a sua rapidez apressei para gozar. Fizemos somente 01 vez pois como disse ela estava com muita pressa. PONTO NETURO.
05 – Depois do sexo vaginal mal deu tempo de conversarmos. Ela foi tomar um banho rápido , se enxugou , começou a se trocar e começou a me pedir desculpas por ela estar apressada mas é que ela estava com outro cliente à espera. Ela só veio me atender pois eu já era cliente dela e ela não queria me deixar na mão. Ela ficou uns 30 minutos comigo no máximo. De verdade pessoal , era melhor ela ter me deixado na mão do que ter vindo me atender desse jeito , com pressa e sem respeito comigo pois ela me prometeu um serviço melhor dessa vez e tudo foi conversa fiada. Ela se trocou , eu a paguei com dor no coração ,me deu um abraço falando para eu ligar novamente para ela que ela iria me recompensar no próximo encontro e ela foi embora para atender o outro cliente. RIDÍCULO , MUITO RIDÍCULO o atendimento dela para comigo.............................

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 02
Sexo Oral: 05
Sexo Vaginal: 05
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 04
Tempo com o Cliente: 04

Nota Final: 04,6

Se recomendo?
NÃO , NÃO RECOMENDO...............................................
Dizer que ela não pode fazer um bom serviço é mentira pois ela se quiser ELA sabe atender MUITO BEM. O problema é esse , se ela quiser e tiver o tempo para você para poder lhe atender bem. Ela foi muito apressada em todas as suas ações , não conversou muito comigo e não cumpriu com o que me prometeu ao telefone.
Pelo valor que ela cobra você espera MUITO , MAS MUITO MAIS.......................................
O atendimento dela não valeu R$50,00 na minha opinião depois de tudo o que aconteceu.....................
NÃO RECOMENDO MESMO.....................
PERDEU UM CLIENTE......................... :( :( :( :(

Repetição?
NÃO............................. :x :x
Não sairei novamente com ela........................
Está riscada da minha lista................................................

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum............................... 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Responder