Suzan Ferrary (Gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Suzan Ferrary (Gatagold)

#1 Mensagem por OPBauru » 03 Dez 2015, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan Ferrary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Suzan Ferrary Site superquente.com.br
Fone: (17)99657-4021 / (19)99649-9342 / (11)98582-5760

Saí à esses dias com a Suzan em sua passagem por aqui. Fiquei sabendo que ela foi embora ontem ( Quarta-Feira ) de nossa cidade. Posso dizer que gostei. Não foi excepcional mas foi muito bom.
Vendo suas imagens no Site superquente.com.br liguei para ela para tentar marcar com ela um horário. Na primeira tentativa não consegui pois no horário que eu queria ela já tinha marcado com outro cliente. Então liguei no outro dia no período da tarde e deixei marcado para ela me atender no começo da noite. Ela ao telefone é simpática , atenciosa e me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na Boca? Sim.
02 – Faz oral sem camisinha? Sim.
03 – Faz sexo anal? Sim , ela faz por um adicional à combinar com ela.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:30hrs.
05 – Qual é o valor de seus serviços? R$230,00 já com a taxa do hotel inclusa nesse valor.

Conversamos mais um pouco e marcamos então o horário para eu poder ir até ela. Ela estava hospedada no Hotel Colonial. A noite chegou e fui até ela. Ela estava me esperando na recepção. Subi com ela. Quando a vi a achei bonita , não tanto , mas com uma beleza comum , magra ( ela está um pouco mais magra do que nas imagens mas para mim nada fora de nenhum padrão ) , com um corpo legal e ela é realmente baixinha. Ela foi simpática e conversamos um pouco indo para o quarto e dentro dele. Dentro do quarto fui tomar o meu banho tradicional e conversamos um pouco enquanto eu tomava banho. Ela é legal , gosta de conversar. Assim que terminei começamos a esquentar as coisas e fomos para os negócios.

Resumo:

01 – Ela beija MUITO BEM. Que beijos gostosos pessoal. Deu um encaixe gostoso e perfeito. EXCELENTE.
02 – Depois dos beijos ela foi para baixo e começou um sexo oral SEM CAMISINHA MARAVILHOSO , ESPETACULAR. Meu , que chupada gostosa pessoal. Molhada , babada , sugada. Vendo ela lhe chupando e olhando para você , que DELÍCIA de visão.
03 – Depois do maravilhoso sexo oral que ela fez em mim tive que retribuir. Fui para baixo e fiz um sexo oral demorado até fazer ela gozar.
04 – Depois de umas preliminares demoradas muito gostosas fomos para o sexo. E QUE SEXO VAGINAL MARAVILHOSO pessoal. Olhando ela você acha que ela não aguenta nada mas a baianinha aguenta e muito. Ela aguenta bem , muito bem. É safada na cama ( pelo menos comigo foi ) gosta de uma coisa mais forte. Fizemos em uma ou outra posição até que depois de um tempo não aguentei e gozei. É totalmente sem frescuras. Foi ótimo.
05 – Depois do sexo ficamos conversando um pouco e como já tinha se passado quase 01:30hrs fui tomar um banho. Me troquei , a paguei e fui embora muito , mas muito satisfeito com o atendimento dessa ninfeta. Ela não atende celular , não tem pressa alguma e deixa você super à vontade. Gostei do atendimento dela.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08

Se Recomendo?
Sim , recomendo muito...........................
A Suzan é uma ninfeta que tem sua beleza tanto de rosto e corpo. Não é linda , mas é bonita sim. O atendimento dela é MUITO BOM , de verdade.
Ela é simpática , atenciosa , faz o estilo namoradinha e na parte do sexo ela é excelente.
RECOMENDO........................................ :) :)
A única ressalva que posso dizer é que se você deixar ela fala o programa todo. Ela é MUITO SIMPÁTICA mas tem que dosar um pouco isso. Do mais foi um ótimo atendimento.

Repetição?
Quando ela vier novamente para Bauru sairei novamente com ela tranquilamente pois gostei bastante do atendimento dela para comigo.............................


Abraços à todos os amigos do Fórum................................. 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Suzan Ferrary Site superquente.com.br

#2 Mensagem por Anthony Kieds » 03 Dez 2015, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan Ferrary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje a tarde no hotel colonial a garota voltou pra cidade e deve continuar na cidade dependendo da clientela. A garota já estava me aguardando na recepção do hotel nos cumprimentamos e subimos para o quarto. A Suzan é bonita de rosto, baixinha, seios pequenos e durinhos bem gostoso de chupar e uma bundinha lisinha e redondinha. Garota simpática gosta de conversar faz o estilo namoradinha nos beijamos bastante o seu oral é gostoso chupa com vontade e pra retribuir chupei sua bucetinha que é pequena e lisinha bem gostosa de chupar.Depois peguei a camisinha e meti devagarinho na sua bucetinha apertadinha até encaixar legal a garota fode gostoso fiquei um bom tempo ali até não aguentar e gozar na sua boquinha. Como estava com o tempo curto tinha outro compromisso tomei um banho paguei a garota e vazei. A garota é tranquila não controla o tempo e fica com o celular desligado é uma ótima companhia além de bonita fode gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Suzan Ferrary Site superquente.com.br

#3 Mensagem por Doug_ Marconi » 04 Out 2016, 00:36

Td realizado no Hotel colonial. A garota ja estava me esperando na recepção, nos apresentamos e subimos. Linda de rosto, bem baixinha e magrinha mas com uma bunda lisinha e redondinha. Conversa bastante, mas é bem agradavel. Fomos pra cama, oral sem camisinha, muito gostosa aquela boca. De quatro foi uma delicinha, ela queria mudar de posição depois de um tempo, mas eu só queria ficar ali :lol: . Bunda redondinha e lisinha, uma delicia de ficar vendo enquanto vc mete com força. A buceta até que é apertada no começo. Deitei e ela pulou em cima de mim, uma visão maravilhosa aquela coisa lindinha com cara de menininha em cima de você rebolando e gemendo. Depois de um tempo ela parou e ficou ali, centadinha no meu pau com os joelhos no meu peito. Olhando pra mim disse "- E ai, vai querer gozar na minha buceta ou na minha boca", gozei ali mesmo com ela rindo olhando pra mim,, "- Tá se acabando aí em baixo menino?". Ela ria e rebolava e se contorcia, estava se divertindo com aquilo tbm. Esse é meu conselho para os foristas, peguem meninas que gostam e se divertem com o que fazem. A sensação é incrivel, é muito melhor doque as super gostosas e super dedicadas que fazem isso pra ver se voce goza logo e termina com aquilo.
Quando a Suzan voltar a Bauru, e eu estiver com carteira cheia. Pode crer que vai ter repeteco. Deixo claro que não sou desses que largo tudo pra ir ver uma GP de fora que se hospedou aqui, Bauru tem suas delicias tbm. Thais Santos é uma que recomendo muito, e ainda vou degustar de mais três lindas frutas Bauruenses, Camila Ferraz, Manuela Prado e Bia. Mas pra quem gosta do estilo menininha, ou só quer ir ver coisa nova mesmo. Se a Suzan estiver por aqui, vai sem medo. Garota sexy e divertida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Suzan Ferrary Site superquente.com.br

#4 Mensagem por Doug_ Marconi » 08 Fev 2018, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco feito, sem o menor arrependimento! Essa garota me faz gastar 250 reais sem o menor peso na consciência, unica coisa que mudou foi o cabelo, está um pouco maior.
Baixinha com cara de menininha, perfeita pra quem quer realizar um fetiche. Que foi o que fiz!!!
Bundinha redondinha, barriga lisinha, rosto angelical e atendimento perfeito.
1h e meia de sexo gostoso e uma boa conversa, nem vi o tempo passar.
Recomendo, principalmente para os tiozão querendo comer uma novinha.
Contato feito pelo whats dela >>>>>>>>>>>(13) 99643-4054
Divulgado no gatagold >>>>>>>>>> http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... errary.php" -"-

P:S: Está hospedada e atende no Hotel Colonial
________________________
alterado de comentário para positivo conforme relato
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadoaventuras
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mar 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Suzan Ferrary Site superquente.com.br

#5 Mensagem por Casadoaventuras » 07 Mai 2018, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera ,

Na semana passada saí com a Suzan , ela ainda está com local próprio , valor dos serviço foi 200 com anal , ou 150 sem anal .. não vou aqui descrever ela pois já tem muitos relatos falando sobre ela e concordo com tudo q disseram , ela é uma ninfeta linda , carinha de safada , magrinha porém gostosinha de pegar , e o oral dela olhando pra vc com cara de safada é maravilhoso .. quanto ao sexo anal , não regulou posição nenhuma , de 4 foi uma delícia , fiquei 1 hora e 20 , na primeira gozei na boquinha e na segunda não aguentei comer o cuzinho dela d 4 e gozei ali mesmo

Podem ir sem medo , vale a pena demais , logo posto mais relatos , e é bom quando postam também outras experiências pois como eu falo , Bauru sem indicação tá difícil , tem cada furada q só por Deus kk abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasantos09
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2018, 23:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Suzan Ferrary Site superquente.com.br

#6 Mensagem por Rafasantos09 » 04 Jun 2018, 17:53

Estava passando pela cidade fui atendido por essa garota muito linda e simpatica sem palavras atendimento nota mil sempre que voltar a cidade vou procura-la

_____________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 05/06/2018
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Claro ! Duração do atendimento: 50 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrMadness
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2018, 01:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Suzan Ferrary Site superquente.com.br

#7 Mensagem por DrMadness » 18 Jul 2018, 01:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”