Flávia (14)99658-1974


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 8
Beija:Sim 8Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primomoreno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flávia (14)99658-1974

#1 Mensagem por Primomoreno » 10 Dez 2015, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acompanhante Flávia (14)996581974. Essa vale a pena!Tinha ela no whatts e nem sabia,pois estava sem foto. Foi atualizar e uma gatinha apareceu na tela.Vamos ao relatos...contato whatts e combinados valores(300,00-completo).Fiquei curioso e ao mesmo tempo c receio de se decepcionar,mas nada disso,a mina é gatinha(da p andar no shopping de mãos dadas) e agora ta loira.Atende no flat dela,vem discreto por sinal.Cheguei e me deixou bem a vontade. Foi coisa de pele...começou chupar meu pau com maestria... Chupou...chupou...mordeu...lambeu as bolas,o saco e chupou mais e abocanhou tudo,mas não gozei ainda..aí chupei ela de td jeito,cada mordidinha q eu dava no seu grelo ela pulava...gozou.Aí pediu p colocar nela.Eu quis q ela chupasse mais e mais e chupouuu...chupou e dei leite na boquinha. Pausa para um bate papo(a mina é inteligente apesar da idade)...falou a morou na Itália e q ama sexo e q põe no olhinho dela.Pedido feito,pedido atendido... Primeiro pus na xaninha de quatro(ela adora dar de quatro) fiquei uns 20 min assim(ela fala umas besteiras em italiano no ouvido q faz o pau estalar)...posteriormente pus no rabinho e q rabinho... fui colocando devagar pois ela travava a portinha, mas qd entrou só foi alegria... Mas uns 15 min assim e leite.Vai ter repeteco?? Tô pensando em ir agora.......a mina é 10...pode ir na certeza.Na fica olhando celular,te da toda atenção, só n pode apaixonar. Ela tinha fotos no Diabinhas q não condizem c ela pessoalmente. Sugeri trocar.. Pode ir sem medo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Flávia

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Dez 2015, 17:14

Inseridos para futuras pesquisas:

Link do anúncio no site diabinhas:
http://www.diabinhas.com.br/flavinha.html

Localizado ainda anúncio público oferecendo serviços de "massagens em geral" no Jornal da Cidade:
http://www.jcdigital.com.br/flip/Edicoe ... 15/032.PDF
32 z BAURU, terça-feira, 8 de dezembro de 2015
Seção:
SAÚDE & ESTÉTICA:
Depilação em geral
clareamento axilas
e virilha.massagens
em geral masculino/fem
Flavia F.99658-1974
cod.619606

Fone: (14)99658-1974

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Flávia

#3 Mensagem por OPBauru » 05 Jan 2016, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Flávia
Fone: (14)99658-1974

Lendo o relato do nosso novo amigo aqui do Fórum , o Primo Moreno , fiquei curioso sobre a Flávia. Logo liguei e demorou até eu conseguir falar com ela , mas quando ela atendeu ela foi muito simpática ao telefone , me explicando que não tinha mais fotos mesmo em sites , que as fotos que ela tinha já estavam um pouco velhas e que ela logo logo vai colocar em um site fotos novas pois realmente ela pintou o cabelo de loiro. Conversa vai , conversa vem , ela me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 - Beija na boca do cliente? Depende da saúde e higiene do cliente.
02 - Faz sexo oral sem camisinha? Depende da saúde e higiene do cliente.
03 - Faz sexo anal? Sim , com uma adição ao valor normal dela , de R$50,00 , ficando o total de R$300,00 o programa completo.
04 - Quanto tempo fica com o cliente? Geralmente 01 hora , sem pressa.
05 - Quanto é o valor de seus serviço? R$250,00.

Conversamos mais um pouco e combinamos então de eu ir até ela ( ela tem um local ) no horário combinado. O tempo passou e liguei para ela para confirmar se eu poderia ir , ela falou que sim e fui até o local combinado para encontrá-la. Assim que cheguei ela estava me esperando. Tive um grata surpresa quando à vi. Ela estava bem vestida , cheirosa. Ela é uma morena bonita , magra , cabelos agora loiros , gostei do que eu vi. Nos abraçamos e logo entramos. Assim que entramos conversamos um pouco e pedi para tomar um banho. Ela me deu uma toalha e fui tomar um banho. Me enxuguei , conversamos um pouco mais pois ela é muito simpática e logo as coisas esquentaram e fomos para os negócios.

Resumo:

01 - A Flávia BEIJA MUITO BEM , MUITO GOSTOSO O BEIJO DELA , DEMAIS MESMO. Adorei beijá-la.
02 - Ela me deixou fazer sexo oral nela e ela adorou. Fiquei lá embaixo até fazê-la gozar.
03 - Depois disso ela veio retribuir e que retribuição pessoal. Que sexo oral MARAVILHOSO , EXCELENTE. Molhado , babado , sugado , lambido , até o final. QUE DELÍCIA.....................................................
04 - Depois de um MARAVILHOSO sexo oral fomos para o sexo vaginal. Pessoal , a menina é MARAVILHOSA NO SEXO VAGINAL. Sem frescuras , MIMIMI. Fizemos 02 vezes , sem ver hora alguma , em várias posições , sendo a primeira vez terminado dentro dela e a segunda vez sendo terminado em sua boquinha à pedido dela que queria assim. Pessoal , SEM PALAVRAS.........................
FOI EXCELENTE..................................
05 - Entre o sexo e depois do sexo conversamos um pouco mais pois ela é bem legal. Gostei demais de conversar com ela pois ela sabe conversar bem , é educada , simpática e atenciosa. Não olhou tempo , não olhou celular , me deu total atenção. Uma tipica namoradinha. Depois disso fui tomar um outro banho , me enxuguei , me troquei , a paguei , nos despedimos com um beijo e fui embora MUITO SATISFEITO com a certeza que TERÁ REPETIÇÃO......

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Não fizemos , mas dá próxima iremos fazer com certeza.
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25 ( A média ficou mais baixa por nós não termos feito o sexo anal pois com certeza a média aumentaria kkkk )

Se Recomendo?
SIM.............................
TOTALMENTE........................
A menina é bonita , é educada , sabe fazer um sexo oral e vaginal maravilhosos , lhe dá total atenção , não tem pressa alguma. COM CERTEZA RECOMENDO.
ÓTIMA DICA DO NOSSO AMIGO PRIMO MORENO........................................

Repetição?
COM TODA CERTEZA.........................................
VALE A PENA SAIR DE NOVO COM ELA................................... :D :D :D

Abraços à todos os amigos aqui do Fórum.......................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Flávia Fone: (14)99658-1974

#4 Mensagem por OPBauru » 04 Fev 2016, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Flávia – 23 Anos
Site: Não está em NENHUM site.
Cidade: Bauru / SP
Fone: (14)99658-1974

O que dizer mais da Flávia?
Só posso dizer coisas MARAVILHOSAS dessa menina. DE VERDADE.
Depois de tentar algumas vezes ter um ÓTIMO ATENDIMENTO saindo com algumas “NOVIDADES” que estavam aqui na cidade de Bauru / SP eu parei de tentar e procurei uma das meninas daqui que atendem MUITO BEM. Não adianta pessoal , realmente hoje está muito raro ter um ótimo atendimento dessas “NOVIDADES” que vem à cidade. Está cada vez mais difícil mesmo. Ai a solução é sair com as que você conhece e que fazem MUITO BEM O SERVIÇO ( Cidade de Bauru: Flávia , Bia Campos , Thiffany Britto / Itinerantes: Yumi Mestiça , Fernanda Drummond ).
Com isso , liguei para a Flávia , 23 anos , que eu já tinha saído e tinha gostado DEMAIS do atendimento dela. Ela como sempre demorou para atender mas quando atendeu foi novamente muito simpática , atenciosa e educada. Como já conheço ela não perguntei nada de perguntas básicas para ela , somente conversamos um pouco e marcamos de nos encontrarmos no dia marcado em seu local para matarmos as saudades.
O tempo passou , o dia chegou , liguei para ela para ver se estava tudo certo e ela como sempre simpática me disse que já estava me esperando. Fui até ela então. Chegando , ela me recebeu com um lindo sorriso. Ela estava muito bem vestida , cheirosa e demos um beijo. Entrando em seu local , conversamos um pouco e como eu já tinha tomado banho anteriormente fomos logo para os negócios. E que negócios pessoal.

Resumo:

01 – A Flávia continua beijando MUITO BEM. Bem demais até. Nos beijamos MUITO. MARAVILHOSO. PONTO POSITIVO.
02 – Ela adora que faça sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar algumas vezes. Ela continua depilada , limpinha e cheirosa. UMA DELÍCIA. PONTO POSITIVO.
03 – O sexo oral dela continua ESPETACULAR , MARAVILHOSO. Ela lambe , beija , suga , faz babado. QUE DELÍCIA PESSOAL. Eu me segurei para não terminar ali mesmo. PONTO POSITIVO.
04 – No sexo vaginal ela surpreende. Como nos conhecemos o sexo ficou BEM MELHOR. Fizemos 02 vezes. Fizemos em várias posições , várias mesmo. Ela não tem frescura alguma , só quer lhe satisfazer. Ela é EXCELENTE. PONTO POSITIVO.
05 – Fizemos dessa vez o sexo anal e ADOREI TER FEITO COM ELA. Como disse ela não tem frescura alguma , fizemos em uma ou outra posição. DELÍCIA TOTAL. PONTO POSITIVO.
06 – Ficamos um pouco mais de 01:30hrs , ela não olhou o celular , não foi apressada em nada. Me deu total atenção e carinho. A menina é 10. Conversamos entre um sexo e outro. A menina sabe conversar. É uma NAMORADINHA mesmo. Depois de tudo fui tomar um banho , me enxuguei , me troquei , a paguei , dei um beijo de despedida já falando que não iria demorar para ligar de novo para ela para sairmos novamente e fui embora mas MUITO , MAS MUITO MESMO SATISFEITO COM O ATENDIMENTO DELA.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,50

Se recomendo?
TOTALMENTE PESSOAL............................ :D :D
Podem ir sem medo de errar.................... :D :D
A menina atende com excelência. Ela é educada , simpática , carinhosa e no sexo ela é EXCELENTE em todos os sentidos.
NOTA 10......................................

Repetição?
Mas é claro que sempre vou sair com ela......................... :D :D
Com toda a certeza..................................
A Flávia vale muito a pena . cada centavo , de verdade. Não é como umas ai que só enganam e que lhe irritam...........................

Abraços à todos os amigos do Fórum........................................ 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bakemono
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Flávia

#5 Mensagem por bakemono » 05 Fev 2016, 09:21

Ligo nesse número da Flavia e fala que não está disponível. Ligo várias vezes e nunca está disponível. Tem algum outro jeito de entrar em contato com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Flávia Fone: (14)99658-1974

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Fev 2016, 23:05

OPBauru escreveu:Acompanhante: Flávia – 23 Anos
Site: Não está em NENHUM site.
Cidade: Bauru / SP
Fone: (14)99658-1974
OPBauru:
"Não está em NENHUM site" ????
http://www.diabinhas.com.br/flavinha.html
:-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Acompanhante Flávia

#7 Mensagem por OPBauru » 15 Fev 2016, 14:04

Olá amigos aqui do Fórum , tudo bem com todos vocês?
Espero que sim............

Vamos lá:

01 - Amigo Bakemono , tudo bem contigo?
Em relação de ligar para ela e não conseguir é porque realmente é difícil de falar com ela mesmo. Tem que insistir e estar com sorte para ela poder lhe atender. Também ficou um pouco complicado nesses tempos de falar com ela pois ela sofreu um leve acidente de carro ( ela bateu o carro dela ). Nada de mais mas complicou ainda mais de falar com ela. Vai tentando pois a menina vale a pena.

02 - Amigo TACA LE PAU Marcos , tudo bem contigo também?
Então Marcos , as imagens que você tem são de quando ainda ela estava com o cabelo moreno com sua página no Site diabinhas.com.br
Essa página não está lá no site há um tempo. Nesse tempo ela tinha tirado do ar suas fotos e pintado o seu cabelo de loiro , sendo que disse aqui que só consegui saber dela por causa do relato do nosso amigo aqui do Fórum Primo Moreno. Hoje entrei novamente no site do diabinhas.com.br para ver se eu estava errado mas não estou não. Na cidade de Bauru marca no começo do Site que existem 20 anúncios de acompanhantes na cidade de Bauru. Desses 20 anúncios não existe o anúncio da Acompanhante Flávia. Os anúncios são:

- Eduarda , Sabrina Castro ( Saí com ela no ano passado e vou relatar aqui o que achei ) , Ana Clara , Hotel Colonial , Travesti Giselly , Travesti Fernanda Versaschi , Miguel , Sara , Travesti Thaiz Ferrari , Travesti Pâmela Falcão , Travesti Bruna Santoro , Sexy Shop Manga Rosa Sexy , Emanuelle Ferrari , Thais Carioca , Biatrice , Travesti Rayka & Lise. São esses os anúncios que estão hoje , dia 15/02/2016 , lá no site. São 18 anúncios no total , nem são 20 anúncios do que o Site do diabinhas.com.br cita.
O anúncio que você mostrou aqui mostra que realmente é a Flávia. O telefone confere mas no site diabinhas.com.br , dia 15/02/2016 , na cidade de Bauru / SP , não há o anúncio da acompanhante. Me desculpe se minha informação foi errônea pois ela tem sim imagens , mas quando saí com ela e até hoje ela não possui imagens no site referido.
Mais uma vez agradeço por você amigo e coordenador Marcos por nos trazer mais informações.
Um grande abraço...................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Flávia

#8 Mensagem por ACaputo » 18 Mar 2016, 12:52

embora não saiba se ela continua atendendo, vou registrar o meu td com esta menina...
ela engana na idade, de verdade tem 28 anos, mas parece ser novinha mesmo.
é magra e tem peitos pequenos e levemente caídos.
atende bem e aguenta pra cacete!!!
200,00
meio complicada de marcar mas também não vejo mais anuncio dela...
recomendo se conseguirem marcar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatãocoroa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Jan 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Flávia

#9 Mensagem por gatãocoroa » 06 Jul 2016, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
OLÁ.
SAIO COM A GAROTA FLÁVIA, DESDE SETEMBRO, QUANDO ANUNCIOU NO JORNAL.
O ULTIMO ENCONTRO, FOI ONTEM.
VAMOS RELATAR: BONITA, NOVA, ATENCIOSA. BEIJA MUITO, ORAL SEM CAPOTE( FOI COMIGO, SOU LIMPINHO), VAGINAL ESPETACULAR, DEPENDENDO ACEITA ANAL.
UMA HORA, SEM ATENDER CELULAR, MUITO TRANQUILA.
ATENDE EM SEU APARTAMENTO, EM LUGAR NOBRE. RSSS
O CELULAR MUDOU. AGORA É 99622 0170
SEMPRE TERÁ REPETECO.
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatãocoroa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Jan 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

FLAVIA (14) 99861-7241

#10 Mensagem por gatãocoroa » 01 Nov 2016, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FORISTAS, VOU RELATAR MAIS UM TD COM A FLAVIA, AGORA COM NOVO NUMERO 14-99861 7241.
COMO NOS CONHECEMOS, TUDO FICA BOM, JUNTANDO A SIMPATIA, A BELEZA, , TUDO ISSO COM ROSTO DE NINFETA.
ESTÁVA BEM BRONZEADA, QUASE JAMBO.
MARAVINHA NOS BEIJOS, NO ORAL, NO VAGINAL E NO ANAL.
DURAÇÃO DE 1 HORA, SEM ATENDER O CELULAR.
NOTA 10.
VAI TER REPETECO.,POIS VALE MESMO. R$ 250,00.
AGORA SÓ ATENDE EM MOTEL.
ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: FLAVIA (14) 99861-7241

#11 Mensagem por Samuraivirtual » 02 Nov 2016, 07:56

Parabéns pelo desbravamento...
Envia fotos? Magrinha? Mignon? Quais as características?
Por 250$ tem q valer a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Flávia - 23 Anos

#12 Mensagem por OPBauru » 19 Nov 2016, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Flávia – 23 Anos
Site(s): NÃO POSSUI IMAGENS EM SITES ATUALMENTE
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Athenas Motel
Telefone(s): (14)99861-7241
Valor dos Serviços: R$250,00 ( COMPLETA )

Feliz , relaxado & MUITO , MAS MUITO SATISFEITO com o EXCELENTE , MARVILHOSO ATENDIMENTO dessa bonita morena que é a Flávia.
Feliz também de ter novamente me encontrado com ela pois já fazia um tempo que não conseguia falar com ela pois ela parou por um tempo de atender.
A Flávia é a mesma que à um bom tempo atendia com o mesmo nome e já teve fotos no site diabinhas.com.br.
Hoje ela não tem imagens em site , pelo que eu sei e perguntei para ela. Ela só está mesmo com o telefone aqui no nosso querido Fórum.
Vamos lá.
Depois de 02 ÓTIMOS ATENDIMENTOS ( Duda – 27 Anos & Laura Bugatti – 23 Anos ) e novamente querendo relaxar procurei em alguns sites uma nova moça , se caso não achasse iria ligar para uma das minhas favoritas , aquelas que sei que fazem um MARAVILHOSO TRABALHO. Em minha procura entrei aqui no Fórum e me deparei com o tópico da Flávia. Fiquei feliz de ver que ela tinha voltado. Entrei , li o relato do amigo acima , peguei o novo número de telefone e liguei. Estava realmente querendo sair novamente com ela , mas como ela parou por um tempo de atender não tinha como né. Sendo assim ela me deixou com muitas saudades pelo EXCELENTE ATENDIMENTO que ela lhe proporciona.
Em minha hora de almoço liguei para ela e como sempre ela me atendeu com muita educação e simpatia , me apresentei , ela logo lembrou da minha pessoa e conversamos por um tempo sobre várias coisas. Como já a conheço não perguntei nada para ela sobre o serviço , simplesmente perguntei quando ela poderia me atender. Conversamos um pouco mais e marcamos então de no final do meu expediente para ela me atender no Athenas Motel.
O tempo passou e então como combinado liguei para ela para ver se estava tudo certo. Ela logo atendeu e me disse que estava tudo agendado. Sendo assim fui para o Athenas Motel. Cheguei ao Motel , entrei na Suíte , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e como de praxe fui tomar um banho para relaxar um pouco e me higienizar.
Tomei o meu banho , me enxuguei e à esperei. Ela não demorou muito para chegar não. Foram cerca de 25 minutos até a sua chegada.
Ela chegou , fechou o portão , entrou e logo nos abraçamos e demos um beijo bem gostoso para matar a saudade. Fechamos a porta e começamos a conversar um pouco sobre algumas coisas. Ela realmente está mais morena , continua muito bonita , simpática , e estava muito bem vestida e cheirosa como sempre.
Logo as coisas começaram à esquentar , eu comecei a tirar a sua roupa , ficamos nus e fomos para os negócios. E que NEGÓCIOS GOSTOSOS PESSOAL.

- Resumo:

01 – A Flávia BEIJA MUITO , MAS MUITO BEM. Ela continua beijando MUITO GOSTOSO e NÃO regula beijo não. Nos beijamos bastante , sempre com aquele encaixe PERFEITO. MUITO BOM , ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela como sempre estava muito limpa , cheirosa e depilada. Fiquei por um bom tempo lá embaixo ate fazê-la gozar. Do jeito que eu sei que ela gosta. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – O sexo oral dela em mim para retribuir FOI SENSACIONAL. Como sempre ela lambeu , sugou , babou , chupou , cuspiu , FOI UMA DELÍCIA , MARAVILHOSO MESMO PESSOAL. A menina FAZ UM EXCELENTE SEXO ORAL. Ela fez SEM CAMISINHA como ela sempre fez comigo. FOI BOM DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Como de costume depois de MARAVILHOSAS PRELIMINARES fomos para o sexo , E QUE SEXO PESSOAL. A menina sabe fazer , e muito bem diga-se de passagem. Como já nos conhecemos cada vez o sexo fica melhor , MAIS GOSTOSO , MAIS PEGADO , DO JEITO QUE EU GOSTO , sem nada de FRESCURA , MI MI MI. Fizemos 02 vezes , as 02 vezes sendo bem demoradas e GOSTOSAS , alternando em VÁRIAS POSIÇÕES e alternando entre o sexo vaginal e o sexo anal. FOI GOSTOSO DEMAIS , COMO SEMPRE. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Entre e depois de 02 EXCELENTES sexos conversamos. Ela em nenhum momento olhou ou atendeu o seu celular. Ela me deu TOTAL ATENÇÃO sempre com muita educação e simpatia. Ela ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo. Conversamos , fomos tomar um banho juntos , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei , ela se foi e eu também fui embora do Motel MUITO , MAS MUITO SATISFEITO COM O ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,50 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

MAS COM TODA A CERTEZA EU À RECOMENDO.........................
À RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS...............
A Flávia é uma moça QUE ATENDE BEM EM TODOS , MAS TODOS OS SENTIDOS MESMO.....
SEM FRESCURA ALGUMA......................
PODEM IR SEM MEDO PESSOAL......................

Repetição?

NÃO TENHAM DÚVIDA QUE SEMPRE IREI REPETIR COM A FLÁVIA..................... :D :D
ELA MERECE PELO EXCELENTE ATENDIMENTO QUE ELA TEM PARA COM O CLIENTE.............. :D :D
Antes de irmos embora já disse que não demoraria para sairmos novamente............

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum..................... 8) 8)
Tenham um EXCELENTE final de semana................................. 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: FLAVIA (14) 99861-7241

#13 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Nov 2016, 12:50

bakemono escreveu:Ligo nesse número da Flavia e fala que não está disponível. Ligo várias vezes e nunca está disponível. Tem algum outro jeito de entrar em contato com ela?
Samuraivirtual escreveu:Parabéns pelo desbravamento...
Envia fotos? Magrinha? Mignon? Quais as características?
Por 250$ tem q valer a pena!
http://www.diabinhas.com.br/flavinha.html
(14)99861-7241
(14)99658-1974

Atualizado o tópico com os fones informados pelos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Flávia - 23 Anos - Site(s): http://www.diabinhas.com.br/flavinha.html

#14 Mensagem por OPBauru » 24 Jan 2017, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Flávia – 23 Anos
Site(s): http://www.diabinhas.com.br/flavinha.html" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99861-7241
Valor dos Serviços: R$250,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 01:50hrs

Pessoal , antes de mais nada essa será a última vez que farei um relato sobre a acompanhante Flávia pois acredito que já escrevi bastante sobre ela aqui e também para não quebrar as regras aqui do Fórum conforme o nosso amigo & Moderador Global TACA LE PAU.

Novamente RELAXADO & MUITO SATISFEITO com o EXCELENTE & MARVILHOSO ATENDIMENTO da acompanhante Flávia.
Vamos lá.
Tendo nesses tempos somente BONS ATENDIMENTOS mas sempre querendo relaxar procurei então a Flávia que é uma das minhas acompanhantes preferidas , que eu sei que sempre tem um MARAVILHOSO ATENDIMENTO.
Liguei para ela novamente em minha hora de almoço. Ela como sempre me atendeu com muita educação e simpatia. Como já a conheço nem perguntei nada para ela sobre o serviço , simplesmente perguntei quando ela poderia me atender novamente. Conversamos mais um pouco e marcamos então de nos encontrarmos no Atenas Motel no final do dia.
O final do dia chegou , liguei para ela para ver se estava tudo combinado. Ela logo atendeu e me disse que estava tudo certo sim. Com isso fui para o Atenas Motel. Cheguei ao Motel , aluguei uma Suíte , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e como de praxe fui tomar um banho para relaxar um pouco.
Tomei o meu banho , me enxuguei e à esperei. Ela não demorou muito não. Foram cerca de 30 minutos até a sua chegada.
Ela chegou , fechou o portão , entrou , nos abraçamos e demos um gostoso beijo bem demorado. Ela fechou a porta e começamos uma boa conversa sobre algumas coisas.
Com a nossa conversa as coisas começaram à esquentar & fomos para os negócios. E que NEGÓCIOS pessoal.

- Resumo:

01 – A Flávia BEIJA BEM DEMAIS. Nos BEIJAMOS MUITO. Foi MUITO GOSTOSO e ela novamente NÃO regulou beijos. Foi ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – Desci para fazer sexo oral nela. Ela como sempre estava muito limpinha , cheirosa & depilada. Fiquei ate fazê-la gozar. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir ela veio fazer sexo oral em mim. Como sempre foi MARAVILHSOSO. Ela lambeu , sugou , babou , chupou , cuspiu , FOI UMA DELÍCIA PESSOAL. Ela novamente fez SEM CAMISINHA. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. Novamente o sexo com ela foi MUITO GOSTOSO , sem MI MI MI. Fizemos 02 vezes , SENDO Nas 02 vezes bem demorado e GOSTOSO , alternando em VÁRIAS POSIÇÕES e alternando entre o sexo vaginal e o sexo anal. Foi novamente BOM DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Antes e depois do sexo conversamos. Ela novamente em nenhum momento olhou ou atendeu o seu celular. Ela me deu TOTAL ATENÇÃO , sempre com muita educação e simpatia. Ela ficou um pouco mais de 01:50hrs comigo. Conversamos mais um pouco , fomos tomar um banho juntos , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei , ela se foi e eu também fui embora logo atrás MUITO SATISFEITO COM O ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,50 ( Média )

Atendimento: POSITIVO AO EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

Os meus relatos aqui já dizem TUDO pessoal.
PODEM IR SEM MEDO PESSOAL QUE A MENINA REALMENTE VALE À PENA.

Repetição?

SEMPRE.................... :D :D
COM TODA A CERTEZA................................... :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum..................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtr
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Fev 2022, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flávia

#15 Mensagem por Mtr » 24 Abr 2022, 04:38

Essa Flávia é a mesma q atende hj no site ou não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Flávia (14)99658-1974

#16 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Dez 2022, 21:56

Mtr:
A Flávia deste tópico é da época jurassica do extinto diabinhas e já purpurinou.
Não tem nenhuma relação mesmo com a Flávia que atualmente anuncia no fatalmodel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi (13) 99658-5354 alguém já foi?
    3 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Larissa (Guarujá) (13)99658-1884
    0 Respostas
    1088 Exibições
    Última mensagem por carlosabc
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4168 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Ana Flávia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    3127 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Ana Flavia
    por davi_recife » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2232 Exibições
    Última mensagem por davi_recife

Voltar para “Bauru”