Dupla Marcela Angel & Nicole Castro Site superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Dupla Marcela Angel & Nicole Castro Site superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 14 Dez 2015, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela Angel & Nicole Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Dupla Marcela Angel & Nicole Castro Site superquente.com.br
Fone(s): (16)99405-4196 ( Marcela Angel ) / (16)99728-0391 ( Nicole Castro )

Insatisfeito e com gosto de que poderia ter sido melhor. É assim que me senti depois de ter saído com a dupla Marcela Angel & Nicole Castro.
Vendo as imagens das 02 fiquei super instigado e excitado pois nas imagens elas são super gostosas. Liguei para a Marcela Angel e ela muito educada , atenciosa e simpática me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:

01 – As 02 beijam na boca? Sim , as 02.
02 – As 02 fazem sexo oral sem camisinha? Dependendo da higiene do cliente as 02 fazem SEM CAMISINHA sim , foi o que ela me disse.
03 – As 02 fazem sexo anal? Não , nenhum das 02.
04 – Quanto tempo costumam ficar com o cliente? A Marcela me disse que quando cada uma atende sozinha elas costumam ficar 01 hora com o cliente , sendo que quando as 02 atendem juntas elas ficam um pouco mais para os 03 ( elas e o cliente ) SE CURTIREM MAIS.
05 – Qual é o valor dos serviços? Bem , se uma ou outra atenderem sozinhas cada uma cobra R$300,00 , mas se as 02 atenderem juntas elas cobram o valor de R$500,00.

Conversamos mais um pouco e combinamos então de nos encontrarmos no final do dia onde elas estavam hospedadas , que era no Hotel Colonial. Combinei de sair com a dupla pois já fazia um tempo que não fazia um MENAGE A TROIS e estava com vontade. O tempo passou e chegando o horário fui até elas. Não vou mentir que estava muito animado de sair com as 02 pois tinha as achado muito bonitas. Cheguei ao Hotel Colonial onde elas estavam hospedadas , paguei a taxa de R$30,00 para subir e fui até um quarto onde iria chegar , tomar um banho e que elas iriam me atender lá. Fui até o quarto , tomei o meu banho e as avisei que as estava esperando. Elas demoraram uns 15 minutos para chegar até o quarto. :shock: Achei estranho pois elas já estavam no Hotel , mas tudo bem. Quando elas chegaram tive uma grata surpresa. As 02 são bonitas e bem gostosas , gostosas mesmo , sendo que os atributos de cada uma se valorizaram muito mais com os vestidinhos curtos e sandálias de salto alto que elas estava vestindo. Gostei demais da visão das 02 juntas.
As 02 entraram , nos cumprimentamos e começamos à bater um papo para quebrar o gelo. Depois de um bom papo com a Marcela pois a Nicole estava muito quieta e com cara de cansada elas tiraram as suas roupas e fomos para os negócios.

Resumo:

01 – A Marcela é mais velha do que a Nicole e conversa bem , tem um bom papo. Gostei de ter conversado com ela. Ela com as tatuagens pode intimidar um pouco mas ela é super gente boa. Já a Nicole é quieta , parecia cansada , não queria conversar muito não. Isso foi uma coisa que não gostei.
02 – A Marcela beija MUITO BEM. Nos beijamos bastante. Ótimo beijo. Já a Nicole beija mas não beija tanto não. Esperava um beijo melhor da Nicole. De verdade. Gostei mais do Beijo da Marcela do que o da Nicole.
03 – O sexo oral tanto da Marcela quanto o da Nicole são muito bons. Eles são molhados , chupados , sugados , com carinho , muito bons. O único problema e que eles são COM CAMISINHA. Esqueçam o papo de SEM CAMISINHA pessoal.
04 – Não fiz sexo oral nelas pois elas fizeram entre si. Foi uma linda visão vendo as 02 fazendo sexo oral uma na outra.
05 – No sexo vaginal tanto a Marcela quanto a Nicole são boas mas não são tudo isso não. Esperava mais delas , mais entrega. Muito excesso de KY. Gostei de fazer com elas mas esperava mais. Fiquei um bom tempo as pegando de 04 enquanto ela se chupavam. É gostoso? É sim mas esperava mais. Esperava mais movimentação , mais entrega. Fizemos uma vez somente.
06 – Depois do sexo conversamos um pouco e eu pensando que podíamos ficar um pouco mais pois ainda tinha o meu tempo ( tinha se passado somente 35minutos ) ela pediram para eu tomar um banho pois ELAS TINHAM QUE SE PREPARAR PARA OUTROS CLIENTES. Poxa , eu estava no meu tempo e queria mais , nada mais do que justo , mas não. Elas começaram a se trocar e a Marcela me deu a toalha para eu tomar um banho e ir embora. Como sempre não briguei , fui tomar o meu banho , me enxuguei , me troquei , as paguei e fui embora nada satisfeito de ter saído com a dupla.

Notas Individuais:

Marcela Angel:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 08
Sexo Oral: 08 ( Seria 10 se fosse SEM CAMISINHA )
Sexo Vaginal: 04
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 07
Tempo com o Cliente: 04

Nota Final: 06

Nicole Castro:

Rosto: 08
Corpo: 10
Beijo: 04
Sexo Oral: 08 ( Seria 10 se fosse SEM CAMISINHA )
Sexo Vaginal: 04
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 04
Tempo com o Cliente: 04

Nota Final: 05,25

Se recomendo?
NÃO...................................................
É complicado quando você saí com uma dupla pois você fica com uma grande expectativa que não se concretiza. INFELIZMENTE. Você espera que você saíra super satisfeito pois são 02 mulheres para lhe dar prazer e você fica chateado e puto quando nenhuma delas te satisfaz.
Elas são bonitas , muito gostosas , dão tesão só de olhar para as 02 mas o atendimento não é bom , muito excesso de creme para poder ter a penetração e elas prometem focar um bom tempo com você mas não ficam.
Não adianta serem gostosas se o sexo e o atendimento não são bons. Tem que ser um todo e não foi.

Repetição?
Não....................................................
Entre as 02 eu prefiro a Marcela por ser mais mulher e mais comunicativa. A Nicole é a mais gostosa. Mas não repetirei com nenhuma das 02.

Abraços à todos os amigos do Fórum................................... 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”