Kelly Diniz - 25 Anos - Site superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Kelly Diniz - 25 Anos - Site superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 17 Dez 2015, 06:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Kelly Diniz - 25 Anos - Site: superquente.com.br
Fone: (11)96706-8198

Ridículo...............................
Foi assim que eu senti que o atendimento dela para comigo foi durante e depois dessa moça que se diz "acompanhante".
Tenho mais TDS feitos antes do que o dela mas fiquei tão puto com o atendimento dela que resolvi falar dele primeiro. Atualmente estou tentando ter um bom atendimento e não estou conseguindo como vocês devem estar lendo em meus Tópicos. Depois escrevo sobre a Thais e a Melissa Castro , ambas da Cidade de Marília ( Observação: A Melissa Castro já saiu da Cidade de Marília desde o final da semana passada ).
Vamos Lá.
Vendo que ontem ( Quarta-Feira , 16/12/2015 ) algumas acompanhantes entraram no Site superquente.com.br me interessei pelas imagens da Kelly Diniz , 25 aninhos , loira , muito bonita. Interessado , liguei para ela para podermos marcar um horário. Eu liguei na primeira vez durante à tarde. Ela atendeu muito bem , foi super educada ao telefone , atenciosa , e me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 - Beija na boca? SIM.
02 - Faz sexo oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 - Faz sexo anal? Sim , por uma taxa adcional.
04 - Onde atende o cliente? Hotel Colonial , com o pagamento de R$30,00 para poder subir ao quarto.
05 - Quanto tempo fica com o cliente? 01 HORA SEM PRESSA , SE PASSAR UM POUCO NÃO TEM PROBLEMA ALGUM.
06 - Qual é o valor de seus serviços? R$200,00.

Conversamos mais um pouco e combinamos então de eu à encontrá-la à noite. O tempo passou , a noite chegou e liguei para ela para podermos nos encontrar. O primeiro problema já aconteceu ai. Liguei e ela falou que estava "ocupada" e que se eu não poderia ir depois de um tempo para ela me atender , que ela "IRIA FAZER VALER À PENA PELA ESPERA". Beleza , remarcamos o horário. No horário combinado fui até ela , liguei avisando que eu estava chegando no Hotel Colonial e ela agora sim estava me esperando. Cheguei ao Hotel , paguei a taxa de R$30,00 , subi as escadas pois o elevador está quebrado e cheguei até o seu quarto. Pessoal , quando ela abriu a porta tive uma grata surpresa. A Kelly é bem bonita de rosto e de corpo ela é igual às imagens , até sendo mais bonita pessoalmente. Muito bonita a menina , ainda mais que ela estava vestindo uma lingerie vermelha com um sapato de salto alto para melhorar ainda mais os seus atributos. BONITA , BEM BONITA A MENINA.................
Entrei , ela me recebeu com um SELINHO , fechou a porta e aí começou a palhaçada. Ela começou perguntando o meu nome , sendo que tinha falado o meu nome antes de subir para ela. Nisso ela me falou que QUEM ESTA OU ESTAVA ATENDENDO O TELEFONE PARA ELA É UMA AMIGA , A LIVIA BEUFOR ( QUE ESTÁ COM IMAGENS NA CIDADE DE SÃO CARLOS , TELEFONE: (17)98208-6229 ) , POIS ELA ESTAVA COM ELA E ESQUECEU O TELEFONE NO CARRO DA LIVIA BEUFOR. Pessoal , já fiquei desconfiado totalmente. Mas fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e começamos à conversar um pouco , sendo que falei para ela parar de fazer isso , sendo que FALASSE PARA QUE A AMIGA DELA AVISASSE TODOS OS CLIENTE QUE NÃO ERA ELA AO TELEFONE E SIM A AMIGA. Um pouco mais de conversa , dei um voto de confiança para a Kelly e fomos para os negócios , sendo que na verdade deveria ter ido embora para não passar nervoso:

Resumo:

01 - A Kelly não beija direito , ficou nos SELINHOS. Queria beijá-la mas ela começou a reclamar " da minha barba" ( rala alias ). Ela parou um pouco tudo para me FALAR DE UM PROGRAMA QUE ELA VIU ( ACHO QUE ELA FALOU BEM ESTAR NA GLOBO ) QUE A BARBA ERA UM LUGAR QUE TEM MUITAS BACTÉRIAS E COM ISSO ELA TINHA "NOJO" E TINHA "ALERGIA". :shock: :shock: :shock: Pessoal , achei brincadeira dela. Não é possível , ela não me deixou beijá-la ou beijar o corpo dela por causa da MINHA BARBA RALA , QUE EU TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO , QUE TINHA ACABADO DE CHUPAR UMA BALA PARA PODER BEIJÁ-LA BEM. Me cortou o clima na hora mas relevei para saber até onde iria. Continuando.
02 - Depois dessa palhaçada de não poder beijá-la , fui para baixo fazer sexo oral nela. Fiquei um tempo lá fazendo sexo oral nela. Fiquei até quase ela gozar. Só parei pois ela não quis gozar.
03 - Depois do sexo oral nela ela começou um MARAVILHOSO , MAS MARAVILHOSO MESMO SEXO ORAL EM MIM. Nota 10 para o sexo oral dela em mim. Molhado , carinhoso , babado , lambido , muito bom. Nota 10. Foi a melhor coisa no programa.
04 - Depois de um ÓTIMO SEXO ORAL fomos para o sexo. Aí outra decepção. Antes de começarmos ela foi olhar o CELULAR PESSOAL DELA PARA CONVERSAR COM A AMIGA POR MENSAGEM. ELA VEM PARA MIM FALANDO QUE A AMIGA ESTAVA AVISANDO QUE ELA JÁ TINHA OUTRO CLIENTE. OUTRA PÉROLA , ELA DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER O SEXO ANAL POIS "ESTAVA MACHUCADINHA" :shock: :shock: Poxa , não tinham se passado nem 20 minutos de atendimento ela já estava praticamente me tocando de lá. Nisso a menina reclama de tudo no sexo. Não pode ir muito forte , tem que ser na posição que fica melhor para ela. Foi brincadeira pessoal. PÉSSIMO , MAS PÉSSIMO MESMO. Fizemos em uma ou outra posição e depois de um tempinho não aguentei.
05 - Depois de tudo fui tentar conversar mas ela já levantou da cama e começou a querer arrumar o quarto. Vendo isso , com 30 minutos de atendimento fui tomar o meu banho , me enxuguei , a paguei e fui embora PUTO DA VIDA , INSATISFEITO , NERVOSO PRA CARALHO. Não briguei com ela pois como sempre digo TENTO RESPEITAR O MÁXIMO POSSÍVEL AS PESSOAS , MESMO AS PESSOAS NÃO MERECENDO. Nesse meio tempo de arrumação ela quis conversar um pouco comigo , tentando ser "legal" :shock:
Antes de ir ela me disse que dá próxima vez seria ela que atenderia o telefone , que tinha "gostado da minha pessoa" e que iria esperar eu ligar novamente para ela. ESPERE SENTADA POIS NÃO VOOU LIGAR MESMO.

Notas:

Rosto: 09
Corpo: 09
Beijo: 00
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 00
Sexo Anal: Não Fez
Simpatia: 05
Tempo com o Cliente: 05

Nota Final: 04,75

Se recomendo?
CLARO , ABSOLUTAMENTE QUE NÃO.
ATENDIMENTO PÉSSIMO , CHEIA DE FRESCURAS. Para com isso.
NÃO RECOMENDO , NÃO INDICO E NÃO REPETIREI MAS NEM QUE A VACA TUSSA.
JOGUEI MEU DINHEIRO NO LIXO SAINDO COM ELA.

Abraços à todos os amigos do Fórum.................................. 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Kelly Diniz - 25 Anos - Site ******.br

#2 Mensagem por VitorioJD » 03 Ago 2016, 11:12

Caro Colega OPBauru

Só prá confirmar... a perva é essa?
http://www.gatagold.com/acompanhantes/j ... -diniz.php
Pois a garota está com novo telefone (19) 99881-4498... parece gostosa... mas será que vale a pena arriscar depois de um TD com esse seu...
Valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Kelly Diniz - 25 Anos - Site ******.br

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Ago 2016, 21:29


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Kelly Diniz - 25 Anos - Site(s): gatagold.com.br

#4 Mensagem por OPBauru » 06 Ago 2016, 08:30

VitorioJD escreveu:Caro Colega OPBauru

Só prá confirmar... a perva é essa?
http://www.gatagold.com/acompanhantes/j ... -diniz.php
Pois a garota está com novo telefone (19) 99881-4498... parece gostosa... mas será que vale a pena arriscar depois de um TD com esse seu...
Valew

Amigo Vitório JD , tudo bem contigo?
A moça é a que o nosso amigo e Moderador Global TACA LE PAU postou aqui.......................
Ela nas fotos e ao vivo é muito bonita e tem um belo corpo também mas o atendimento meu amigo , É PÉSSIMO.................
EU NÃO RECOMENDO pois como sempre digo aqui amigo Vitório não é só ser bonita que vai fazer o atendimento ser POSITIVO , tem muitos outros fatores e ela peca em vários como disse em meu relato.
Qualquer coisa me mande uma MP.

Grande abraço........................................ 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”