Melissa Castro - 23 Anos - Site: superquente.com.br - Cidade: Marília / SP


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Melissa Castro - 23 Anos - Site: superquente.com.br - Cidade: Marília / SP

#1 Mensagem por OPBauru » 26 Jan 2016, 06:34

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acompanhante: Melissa Castro – 23 anos
Site: superquente.com.br
Cidade: Marília / SP
Fone: (18)99732-3938 / (14)99670-1927

Bem atendido na medida do possível , mas esperava mais......................
Foi assim que me senti após ter sido atendido pela Melissa Castro , do Site superquente.com.br , da cidade de Marília.
Indo à esses tempos à negócios para a Cidade de Marília e depois de a Tais ter pisado na bola comigo ( ela também é da cidade de Marília , me deixou esperando uma hora no Motel Magnum em Marília , ela veio para cá nessa semana e já fiz um tópico sobre ela aqui no fórum antes do final do ano passado ) entrei no Site do superquente.com.br para tentar ter um bom atendimento em Marília. Vendo as opções me chamou a atenção as fotos da Melissa Castro , loira , com um belo corpo. Sendo assim liguei para ela e ela me atendeu muito bem , com muita simpatia , educação e atenção. Nessa conversa ela me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? Sim , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora sem pressa.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$250,00

Um pouco mais de conversa e marcamos de nos encontrarmos no Motel Magnum. Chegando o horário marcado fui até o Motel Magnum , entrei e a avisei em qual suíte eu estava. Nesse tempo de espera fui tomar um banho para relaxar. Banho tomado deitei na cama para espera-la. Ela não demorou muito à chegar depois de eu ter me deitado. Ela ao todo demorou uns 25 minutos. Quando ela chegou tive uma boa surpresa. Ela é uma moça bonita de rosto ( não tanto , mas bonita ) , com um corpo bonito ( realmente parecido com as imagens ) , bem vestida e bem cheirosa. Demos um selinho e começamos à conversar para quebrar o gelo.
Ela é simpática , tem boa conversa , é educada e lhe dá total atenção mesmo , pelo menos comigo foi assim. Fomos conversando até que as coisas esquentaram e fomos para os negócios.

Resumo:

01 – Ela beija mas não beija muito não. Ela tem até um beijo gostoso mas não é de beijar muito não. Esse foi um dos pontos negativos no atendimento dela para comigo. PONTO NEGATIVO.
02 – Já o sexo oral dela é bom demais. Ele foi feito SEM CAMISINHA e é ótimo. Ela faz muito bem mesmo , molhado , babado , sugado. MUITO BOM. PONTO POSITIVO.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela adorou. Fiquei lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é cheirosa , limpinha , depilada. Gostei de fazer sexo oral nela. PONTO POSITIVO.
04 – No sexo ela é boa mas não é tudo que eu esperava não. Fizemos 02 vezes , realmente sem pressa alguma , fizemos em várias posições , ela foi super atenciosa comigo mas o ponto negativo no sexo foi que você não pode ir muito forte e ela fica com uma cara de dor que faz você ficar um pouco limitado nas suas ações. Realmente eu esperava mais. PONTO NEGATIVO.
05 – Ficamos em torno de 01:30hrs , sem pressa alguma , ela não atendeu o celular , me deu total atenção. PONTO POSITIVO.
06 – Depois de tudo , tomei um banho , me troquei , a paguei e fui embora pensando que poderia ter sido melhor.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 09
Beijo: 05
Sexo oral: 10
Sexo Vaginal: 07
Sexo Anal: ELA NÃO FAZ
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,25

Se recomendo?
Posso recomendar sim mas ela precisar melhorar o seu atendimento na parte do beijo e na parte do sexo vaginal. Ela é uma moça bonita , tem um corpo bonito , é atenciosa , simpática , tenta lhe agradar mesmo como uma namoradinha mas precisa melhorar nos aspectos citados acima. Recomendo-a mas ela tem que melhorar.

Repetição?
Não...................................
Acredito que não mesmo pois mesmo que em certos aspectos ela é muito boa os aspectos negativos fazem com que eu não saia novamente com ela. Vou dar NEUTRO pelos aspectos POSITIVOS , somente por isso , pois no vamos ver mesmo ela tem que melhorar bem.

Que todos tenham um feliz 2016 , que tudo de bom aconteça na vida de todos. :D :D :D :D

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum................................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Melissa Castro - 23 Anos - Site: superquente.com.br - Cidade: Marília / SP

#2 Mensagem por Ethanol » 26 Jan 2016, 08:24

Caro OPBauru, complementando sua experiencia, teve um colega (sonegador) que saiu com ela a acho o mesmo, mas tem outros tds dela com outro nome. Ela eh de P Prudente e atende como Rafaela Queiroz e outro cel, conforme anuncio.

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... ueiroz.php

viewtopic.php?f=141&t=12603&start=540#p2170281

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Melissa Castro - 23 Anos - Site: superquente.com.br - Cidade: Marília / SP

#3 Mensagem por OPBauru » 29 Jan 2016, 06:45

Bom dia amigo Alesardetti , tudo bem contigo?
Muito obrigado pelas informações extras da acompanhante Melissa Castro.
É bom saber que ela usa outros nomes para não cair na armadilha de que você está contratando os serviços de uma nova acompanhante.
Foi de muita valia sua resposta.

Um grande abraço para você também meu amigo............................. :) :)

E outra coisa , pessoal , vamos parar de sonegar , vamos colaborar para cada vez mais termos mais informações.

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.................................... 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marilia - (85) 99995-9200 "Marília 19 aninhos sem frescura"
    por knightfallMB » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    4 Respostas
    3399 Exibições
    Última mensagem por CasadoCasual
  • Melissa Castro
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3666 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Melissa Castro
    0 Respostas
    3120 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Marília leite
    por Cangaceiro69 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1714 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • 0 Respostas
    399 Exibições
    Última mensagem por asd13337

Voltar para “Bauru”