Acompanhante: Rebeca Linhares – 25 anos
Site: superquente.com.br / gatagold.com.br
Fone: (19)99820-4920
Eu esperava mais dela..................................................
Foi assim que eu me senti após ter saído de seu quarto após o atendimento da acompanhante brasiliense Rebeca Linhares , 25 anos.
Depois de um tempo sossegado entrei no site superquente.com.br para ver se tinha alguma novidade ( pois as que geralmente estão ou são FAKES ou são meninas que até atendem bem mas eu quero experimentar outras novidades antes de sair novamente com elas ) e me deparei com as imagens da Rebeca Linhares , 25 anos. Entrei em sua página e a achei muito bonita mesmo , com um corpo muito bonito. Liguei para ela e ela um pouco séria ao telefone , mas sendo educada me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:
01 – Beija na boca? Sim , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Sim , com uma taxa adicional de R$50,00.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora sem pressa.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$250,00
Tudo combinado marcamos de nos encontrarmos no final do dia em seu local. Ela estava hospedada no Hotel Cidade Bauru. O tempo chegou e fui até ela. Chegando ao Hotel Cidade Bauru paguei a taxa de R$30,00 e fui até o seu quarto. Chegando lá , quando ela abriu a porta fiquei feliz pois ela é realmente bonita de rosto e tem o corpo quase igual as imagens , sendo que ela aparenta já por suas expressões faciais ter mais do que 25 anos , ela está com um pouco de gordura na região abdominal e ela tem menos bumbum ao vivo do que nas fotos. Essa foi a minha impressão. Do restante pessoal , ela é muito bonita de rosto , tem um sorriso muito bonito , o corpo é bonito também , ela está bem bronzeada de sol , com uma marquinha forte de biquíni e ao vivo ela é mais simpática do que ao telefone.
Conversamos um pouquinho e fui tomar o meu banho tradicional. Terminado o banho , me enxuguei e conversamos um pouco mais até as coisas esquentarem e irmos para os negócios.
Resumo:
01 – Ela beija , beija muito bem , deu um bom encaixe mas não fica beijando muito não. O beijo é gostoso mas ela beija pouco. Depois de poucos beijos ela começa à se esquivar para não beijar mais. Não gostei disso, Falou que beija então tem que beijar poxa. PONTO NEGATIVO.
02 – O sexo oral dela foi SEM CAMISINHA e foi bom. Nada de espetacular mas bom. Foi um pouco babado , lambido , sugado. Gostei mas já tive melhores do que o dela. PONTO NEUTRO.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela gosta que faça mas ela tem a FRESCURA de que não pode ficar com muita saliva lá embaixo e ela me deixou ficar só um pouco lá. PONTO NEGATIVO.
04 – No sexo ela é normal. Ela não regula posição , fizemos 02 vezes , mas ela passa muito creme , fica querendo apressar para você gozar rápido e finge um pouco que está gozando. Na boa , não gostei não. Nem pedi para fazer sexo anal com ela pois nesse ponto já sabia que não ia prestar pelo que estava acontecendo. PONTO NEGATIVO.
05 – Entre a 01ª e 02ª vez conversamos bem , mas ela passa do limite. Você sente que ela quer passar o tempo ali para o mesmo acabar. Ela tem bom papo , é até simpática. Falou da família mas eu queria mais ação e não querer passar o tempo conversando demais. PONTO NEGATIVO.
06 – Ela ficou um pouco mais de 01 hora comigo , foi simpática mas ela atende o celular quando toca. O celular tocou umas 04 vezes e ela deixou de falar comigo para atender o celular. Poxa , ela está naquele horário comigo , tem que dar a atenção para mim. Depois ela pode fazer o que quiser. Isso me deixou puto por dentro. PONTO NEGATIVO
07 – Depois de tudo , fui tomar um banho , me enxuguei , me troquei , a paguei e fui embora sabendo que tinha jogado dinheiro fora pois não gostei do atendimento dela. Poderia ter sido muito melhor eu pensei..........................
Notas:
Rosto: 09
Corpo: 08
Beijo: 05
Sexo oral: 07
Sexo Vaginal: 05
Sexo Anal: ELA NÃO FEZ
Simpatia: 07
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 06,35
Se recomendo?
Não. De verdade não................................

Como sempre digo aqui , não é só ser bonita e gostosa ( ela é gostosa , mas não tanto não ) que vai fazer o cliente voltar e ficar satisfeito com o serviço prestado. É muito mais que isso . É um conjunto de fatores. Parece que algumas acompanhantes não entendem isso.
Ela é bonita , tem um corpo legal mas precisa melhorar no atendimento. Ela tem que parar de fingir como ela finge no sexo. Tem que dar total atenção e não atender o celular quando está com um cliente. Não pode querer ficar apressando para que o cliente goze logo.
NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO DA “REBECA LINHARES”.............................
Repetição?
Não.....................
Não mesmo.......................................
Não quero jogar o meu dinheiro fora novamente.........................................

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum..........................