Raissa Dias - 27 anos - Site: superquente.com.br / gatagold.com.br - Cidade: Bauru / SP


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Raissa Dias - 27 anos - Site: superquente.com.br / gatagold.com.br - Cidade: Bauru / SP

#1 Mensagem por OPBauru » 26 Jan 2016, 07:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Acompanhante: Raissa Dias – 27 anos
Site: superquente.com.br / gatagold.com.br
Cidade: Bauru / SP
Fone: (16)99600-3092

Voltando com tudo pessoal.......................................

Bom , vamos lá ao novo tópico.......................

Arrependido de ter saído com ela no final de tudo..................
Porque? Vou explicar.
Tendo um atendimento fraco da “acompanhante” Rebeca Linhares entrei no site superquente.com.br para saber se tinha alguma novidade para poder me atender. Se não tivesse eu sairia com alguma acompanhante que gosto do serviço que mora aqui na cidade ( casos da Bia Campos , Thifanny Brito & Flavia ). Vi no site que tinha entrado uma moça nova , a Raissa Dias. Vi as imagens dessa goiana de 27 anos e gostei bastante.
Liguei para ela e ela foi super atenciosa , educada e simpática ao telefone tendo uma conversa legal comigo e me respondendo da seguinte forma as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? Sim , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Sim , com uma taxa adicional de R$50,00.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora sem contar tempo , bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$250,00

Um pouco mais de conversa e marcamos de eu ir até ela. Ela esta ou estava hospedada do Hotel Cidade Bauru. Não demorei muito para chegar ao Hotel. Chagando lá , paguei a taxa de R$30,00 para poder subir. Chegando ao seu quarto ela me recebeu com muita simpatia. Pensei que seria muito bom o atendimento dela para comigo. Ledo engano. Bom , entrei , ela me deu um beijo e conversamos um pouco. Ela estava vestindo uma lingerie vermelha , bonita , e estava calçando uma sandália de salto alto que fazia as suas curvas se acentuarem. Ela é bonita de rosto , aparenta ter mais do que os 27 anos que ela diz ter no site e o corpo é realmente bonito , não quanto as imagens mas é quase igual. É bonito sim.
Um pouco de conversa para quebrar o gelo e pedi para tomar um banho. Banho tomado , me enxuguei , conversamos só um pouco mais e as coisas esquentaram. Fomos para os negócios comigo pensando que valeria realmente a pena pois ela é bonita tanto de rosto e de corpo e é muito simpática.

Resumo:

01 – Ela beija bem mas pouco. Não beijou muito não. Gosto de beijar e como sempre estou com higiene pensei que nos beijaríamos muito , mas não foi o que aconteceu. Infelizmente. PONTO NEGATIVO.
02 – O sexo oral dela é MUITO BOM , BOM DEMAIS. Ela faz muito bem mesmo , com pressão certa , molhado e babado. Foi feito SEM CAMISINHA. Ela ficou um bom tempo fazendo. PONTO POSITIVO.
03 – Com ela continuando o sexo oral pedi para fazer nela também. Nisso começamos um MARAVILHOSO 69. Foi BOM DEMAIS pessoal , bom mesmo. Ficamos um tempo no 69. Depois disso ela se deitou e eu fiz sexo oral nela até fazê-la gozar. Ela é depilada , cheirosa , lisinha. Foi MUITO BOM MESMO. PONTO POSITIVO.
04 – Depois de um ótimo sexo oral tanto meu quanto dela fomos para o sexo vaginal. Pessoal , gostei mas não tanto não. Ela não regula posição , ela é apertada , é gostosa , mas não foi o que eu imaginava. Foi bom , mas não foi ótimo. Ela não te apressa mas fica lhe apertando ( POMPOARISMO ) para você chegar rápido ao clímax. Ficamos um tempo mudando de posição até que não aguentei. PONTO NEUTRO.
05 – Não quis fazer o sexo anal.
06 – Depois do sexo vaginal começamos à conversar e ai começaram os grandes problemas do atendimento dela para comigo. Como disse , começamos a conversar e ela me pediu para deitar de bruços para começar uma massagem. Só que quando ela estava para começar a massagem o telefone começou a tocar e ela de vez de ignorar e me dar a atenção por estar ali no momento comigo foi atender. Só sei pessoal que ela atendeu nesse tempo de massagem 07 ligações , isso mesmo , 07. Ela ficava querendo fazer a massagem em mim somente com 01 mão e com a outra ela estava atendendo as ligações. A situação ficou ridícula pois queria conversar e uma boa massagem mas não podia ter nenhum dos dois pois ela estava ao telefone. RIDICULO.
Nesse ponto o programa que já estava no NEUTRO foi para NEGATIVO na hora.
Eu digo pessoal , são vários fatores que fazem o programa ser POSITIVO , NEUTRO OU NEGATIVO. Parece que algumas “acompanhantes” não entendem isso. Foi PATÉTICA A SITUAÇÃO que ela me colocou na hora.
Depois disso falei que iria tomar um banho pois ela enrolou para não fazer a 02ª vez e eu depois de tudo já tinha perdido o clima também. Tomei o meu banho me enxuguei , me troquei , a paguei com dor no coração e fui embora para não querer sair de novo com ela.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 05
Sexo oral: 09
Sexo Vaginal: 05
Sexo Anal: ELA NÃO FEZ
Simpatia: 07
Tempo com o Cliente: 09

Nota Final: 06,35

Se recomendo?
Poderia recomendar pela simpatia , educação e atenção inicial e pelo sexo oral muito bom mas não recomendo não pois o nosso critério tem que ser mais rígido para com as acompanhantes.
Achei uma falta de respeito dela comigo atender o telefone enquanto estava comigo. Parece nada mas poxa , corta o clima completamente. Pensa que você está super excitado com a moça e do nada o telefone toca e ela para de falar ou fazer alguma coisa em você para atender. Corte de clima total. Ela fez isso , a Rebeca Linhares fez isso , entre outras e para mim o programa ficou NEGATIVO.
De novo , sem parecer repetitivo , mas as “acompanhantes” tem que entender que quando estão com um cliente , atendam aquele cliente bem , faça aquele cliente querer voltar. Ela me fez se arrepender de ter ido encontra-la.

Repetição?
Não , não mesmo.............................. :( :(

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.............................. 8) 8) 8) 8) 8) 8)

http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... a-dias.php
backup: http://nonono.is/lQlm2

___________________________________________________________________________________
Inserido link e backup do anúncio em 21/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1390 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Vivi cidade da esperança
    por eu 123 » » em Natal - RN
    6 Respostas
    4052 Exibições
    Última mensagem por Gurgel71
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3398 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    13 Respostas
    8914 Exibições
    Última mensagem por M Roccaforte
  • Novinha recém chegada na cidade
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2304 Exibições
    Última mensagem por betobolado

Voltar para “Bauru”