Acompanhante: Thaylla Andrade – 21 Anos
Site: superquente.com.br / gatagold.com.br
Fone: (14)99787-3330
Muito satisfeito e feliz de tê-la conhecido..........................
Foi assim que me senti depois de ser atendido pela ÓTIMA Thaylla Andrade.
Tendo várias decepções atualmente com algumas moças que dizem ser “acompanhantes profissionais “ e mesmo depois de ter tido um bom atendimento da acompanhante Poliana Saad , mas ainda sim procurando um ÓTIMO , EXCELENTE atendimento de uma nova garota , entrei novamente no site superquente.com.br para ver quais moças estavam atendendo aqui na cidade de Bauru / SP para ter um esse ÓTIMO atendimento que estou sempre procurando. Me assustei pois vi no site que tinha várias moças por aqui , mas somente 02 que eu não tinha saído ainda. Uma delas era a Thaylla Andrade , 21 anos. Entrei em sua página e gostei do que vi lá. Liguei para ela e ela foi muito , mas muito educada , simpática e atenciosa , gostei demais já do atendimento dela pelo telefone. Isso me fez ter esperanças de que com ela eu teria um ótimo atendimento. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:
01 – Beija na boca? Sim , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:30 , sendo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$250,00
Conversamos mais um pouco e marcamos de eu ir até ela no horário combinado. Ela está hospedada no Hotel Cidade Bauru , no Centro. Chegando a hora fui até o Hotel e paguei a taxa de R$30,00 para subir. Quando cheguei em seu quarto , ela me recebeu muito bem. Ela estava muito bem vestida e cheirosa. Demos um beijo e pude realmente ver o quanto a Thaylla é bonita. Ela é igual as fotos , sem irar e nem por. De verdade , a achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Ela tem um rosto e corpo muito bonitos. Além da beleza , a moça pessoalmente é muito , mas muito educada , gentil , atenciosa e simpática. De verdade pessoal , ela lhe oferece água , suco , bolacha , que moça essa mineirinha de Uberlândia. Começamos a conversar um pouco e pedi para tomar um banho. Banho tomado , me enxuguei e fui conversar um pouco mais com ela para conhece-la. Ela é muito legal de se conversar. Ela é inteligente. Conversamos sobre várias coisas eu fiquei sabendo que ela já tinha vindo para Bauru à quase 02 anos atrás. Brinquei com ela que como eu pude não ter saído com ela antes????
Bom , com a conversa as coisas começaram a esquentar e fomos para os negócios. Que maravilha de negócios aliás.
Resumo:
01 – A Thaylla beija muito e beija MUITO BEM. Que beijo gostoso. MARAVILHOSO. Nos beijamos muito. Adorei beijá-la. PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela é ESPETACULAR. De verdade , ÓTIMO. Ela faz na pressão certa , lambendo , sugando , babando , UMA DELÍCIA. Me segurei demais para não parar ali mesmo em sua boquinha gostosa. PONTO POSITIVO.
03 – Depois do MARAVILHOSO sexo oral dela em mim tive que retribuir. Fiz um sexo oral nela até fazê-la gozar bastante. Ela é depilada , limpinha , cheirosa , muito gostosa essa menina. PONTO POSITIVO.
04 – Depois de tudo ÓTIMO fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal pessoal. A Thaylla tem um corpo lindo , com seios naturais lindos. Ela é uma menina apaixonante pessoal de verdade. A mineirinha em se tratando do sexo ela sabe muito bem o que faz. A menina adora uma sacanagem. Ela pede para ser mais rápido , com mais força , QUE DELÍCIA. Fizemos em várias posições por um bom tempo até eu não aguentar mais. Fizemos 01 vez somente mas com uma EXCELENTE QUALIDADE , que era depois de tudo , o que eu estava procurando , QUALIDADE. PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um EXCELENTE SEXO conversamos um pouco mais , namoramos e vimos que o tempo tinha passado rapidamente. Ela ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo. Nesse tempo ela não atendeu o celular e me deu total atenção. Como sempre digo , com uma excelente companhia o tempo passa rápido demais. Fui tomar o meu banho , me enxuguei , me troquei , a paguei com gosto pois tinha sim tido um EXCELENTE ATEDIMENTO , demos um ultimo beijo e fui embora já a colocando na minha lista de acompanhantes que você pode ir sem medo de errar.
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: ELA NÃO FAZ
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08,60
Se recomendo?
TOTALMENTE....................................
Como disse acima , sem medo de errar.
A menina é uma acompanhante de verdade pessoal. Sabe atender. Ela é simpática , educada , atenciosa , estilo namoradinha do começo ao fim. Ela me impressionou com o carinho que ela me tratou. Parece nada , mas ela sempre lhe oferece alguma coisa. Ela tem um cuidado que pouquíssimas , mas pouquíssimas vezes eu vi uma acompanhante ter com o seu cliente. NOTA 10. A média dela nas notas só não foi maior por ela não fazer sexo anal , mas nesse caso específico a média está errada pois ela é quase 10 sem babar ovo. Ela merece todos os elogios pelo EXCELENTE ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO.
Repetição?
Com toda certeza..............................
Como disse acima já anotei o nome dela em minha agenda de acompanhantes que você pode ir sem medo de errar.
Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.............................................