Thaylla Andrade - 21 Anos - Site: superquente.com.br / gatagold.com.br - Cidade Bauru / SP


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Thaylla Andrade - 21 Anos - Site: superquente.com.br / gatagold.com.br - Cidade Bauru / SP

#1 Mensagem por OPBauru » 29 Jan 2016, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thaylla Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Thaylla Andrade – 21 Anos
Site: superquente.com.br / gatagold.com.br
Cidade: Bauru / SP
Fone: (14)99787-3330

Muito satisfeito e feliz de tê-la conhecido..........................
Foi assim que me senti depois de ser atendido pela ÓTIMA Thaylla Andrade.
Tendo várias decepções atualmente com algumas moças que dizem ser “acompanhantes profissionais “ e mesmo depois de ter tido um bom atendimento da acompanhante Poliana Saad , mas ainda sim procurando um ÓTIMO , EXCELENTE atendimento de uma nova garota , entrei novamente no site superquente.com.br para ver quais moças estavam atendendo aqui na cidade de Bauru / SP para ter um esse ÓTIMO atendimento que estou sempre procurando. Me assustei pois vi no site que tinha várias moças por aqui , mas somente 02 que eu não tinha saído ainda. Uma delas era a Thaylla Andrade , 21 anos. Entrei em sua página e gostei do que vi lá. Liguei para ela e ela foi muito , mas muito educada , simpática e atenciosa , gostei demais já do atendimento dela pelo telefone. Isso me fez ter esperanças de que com ela eu teria um ótimo atendimento. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? Sim , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:30 , sendo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$250,00

Conversamos mais um pouco e marcamos de eu ir até ela no horário combinado. Ela está hospedada no Hotel Cidade Bauru , no Centro. Chegando a hora fui até o Hotel e paguei a taxa de R$30,00 para subir. Quando cheguei em seu quarto , ela me recebeu muito bem. Ela estava muito bem vestida e cheirosa. Demos um beijo e pude realmente ver o quanto a Thaylla é bonita. Ela é igual as fotos , sem irar e nem por. De verdade , a achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Ela tem um rosto e corpo muito bonitos. Além da beleza , a moça pessoalmente é muito , mas muito educada , gentil , atenciosa e simpática. De verdade pessoal , ela lhe oferece água , suco , bolacha , que moça essa mineirinha de Uberlândia. Começamos a conversar um pouco e pedi para tomar um banho. Banho tomado , me enxuguei e fui conversar um pouco mais com ela para conhece-la. Ela é muito legal de se conversar. Ela é inteligente. Conversamos sobre várias coisas eu fiquei sabendo que ela já tinha vindo para Bauru à quase 02 anos atrás. Brinquei com ela que como eu pude não ter saído com ela antes????
Bom , com a conversa as coisas começaram a esquentar e fomos para os negócios. Que maravilha de negócios aliás.

Resumo:

01 – A Thaylla beija muito e beija MUITO BEM. Que beijo gostoso. MARAVILHOSO. Nos beijamos muito. Adorei beijá-la. PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela é ESPETACULAR. De verdade , ÓTIMO. Ela faz na pressão certa , lambendo , sugando , babando , UMA DELÍCIA. Me segurei demais para não parar ali mesmo em sua boquinha gostosa. PONTO POSITIVO.
03 – Depois do MARAVILHOSO sexo oral dela em mim tive que retribuir. Fiz um sexo oral nela até fazê-la gozar bastante. Ela é depilada , limpinha , cheirosa , muito gostosa essa menina. PONTO POSITIVO.
04 – Depois de tudo ÓTIMO fomos para o sexo vaginal. E que sexo vaginal pessoal. A Thaylla tem um corpo lindo , com seios naturais lindos. Ela é uma menina apaixonante pessoal de verdade. A mineirinha em se tratando do sexo ela sabe muito bem o que faz. A menina adora uma sacanagem. Ela pede para ser mais rápido , com mais força , QUE DELÍCIA. Fizemos em várias posições por um bom tempo até eu não aguentar mais. Fizemos 01 vez somente mas com uma EXCELENTE QUALIDADE , que era depois de tudo , o que eu estava procurando , QUALIDADE. PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um EXCELENTE SEXO conversamos um pouco mais , namoramos e vimos que o tempo tinha passado rapidamente. Ela ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo. Nesse tempo ela não atendeu o celular e me deu total atenção. Como sempre digo , com uma excelente companhia o tempo passa rápido demais. Fui tomar o meu banho , me enxuguei , me troquei , a paguei com gosto pois tinha sim tido um EXCELENTE ATEDIMENTO , demos um ultimo beijo e fui embora já a colocando na minha lista de acompanhantes que você pode ir sem medo de errar.

Notas:

Rosto: 10
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: ELA NÃO FAZ
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,60

Se recomendo?
TOTALMENTE....................................
Como disse acima , sem medo de errar.
A menina é uma acompanhante de verdade pessoal. Sabe atender. Ela é simpática , educada , atenciosa , estilo namoradinha do começo ao fim. Ela me impressionou com o carinho que ela me tratou. Parece nada , mas ela sempre lhe oferece alguma coisa. Ela tem um cuidado que pouquíssimas , mas pouquíssimas vezes eu vi uma acompanhante ter com o seu cliente. NOTA 10. A média dela nas notas só não foi maior por ela não fazer sexo anal , mas nesse caso específico a média está errada pois ela é quase 10 sem babar ovo. Ela merece todos os elogios pelo EXCELENTE ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO.

Repetição?
Com toda certeza.............................. :D :D :D :D
Como disse acima já anotei o nome dela em minha agenda de acompanhantes que você pode ir sem medo de errar.

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum............................................. 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Thaylla Andrade - 21 Anos - Site: superquente.com.br / gatagold.com.br - Cidade Bauru / SP

#2 Mensagem por Anthony Kieds » 29 Jan 2016, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thaylla Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois que soube que a Thaylla estava de volta em Bauru marquei um repeteco com essa mineira gostosa. Sai com ela a dois anos atrás quando anunciava no diabinhas ela não mudou nada continua gostosa uma morena de 1,70 m, cabelos até a cintura, rosto lindo,seios médios durinhos e bundão. Sempre educada e gentil te trata muito bem beija gostoso, seu oral é diferenciado chupa com maestria engoliu meu pau todinho lambeu as bolas pra retribuir chupei sua bucetinha que é lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo ali depois peguei a camisinha e meti naquela bucetinha de 4 até não aguentar e gozar nos seus seios. Paguei $250 mais $30 da taxa do hotel e sai satisfeito em reencontrar essa mineirinha ela deve ficar mais alguns dias na cidade pretendo repetir garotas que atendem bem o cliente merecem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vivi cidade da esperança
    por eu 123 » » em Natal - RN
    6 Respostas
    4051 Exibições
    Última mensagem por Gurgel71
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3398 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1390 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    13 Respostas
    8908 Exibições
    Última mensagem por M Roccaforte
  • Novinha recém chegada na cidade
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2304 Exibições
    Última mensagem por betobolado

Voltar para “Bauru”