Sabrina Castro - Site: diabinhas.com.br - Cidade: Bauru / SP - Fone: (14)99680-6301 / (14)98821-3894


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Sabrina Castro - Site: diabinhas.com.br - Cidade: Bauru / SP - Fone: (14)99680-6301 / (14)98821-3894

#1 Mensagem por OPBauru » 29 Fev 2016, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Acompanhante: Sabrina Castro
Site: diabinhas.com.br
Cidade: Bauru / SP
Fone: (14)99680-6301 / (14)98821-3894

Decepção total e nervosismo...............................
Foram esses sentimentos que eu tive depois de ser muito mal atendido por essa moça que se diz “acompanhante”.
Saí com ela no ano passado pessoal para nunca mais querer sair com ela. Me desculpem por não ter escrito antes sobre ela mas fiquei tão puto que realmente tive que digerir para não falar umas bobagens aqui pois não quero perder a educação , mesmo que ela foi péssima em seu atendimento.
Vamos lá.....................
Entrando no site diabinhas.com.br de vez em quando sempre reparei nas fotos da Sabrina Castro , uma loira com um belo corpo nas imagens , nas imagens viu pessoal , nas imagens , pois ela na realidade não é nada daquilo não tá.
Vi suas imagens e resolvi ligar para ela. Ela ao telefone já não é tão simpática sendo um pouco seca aliás. Conversando um pouco com ela pois ela é seca ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO , por dinheiro nenhum , foi assim que ela me disse.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$250,00

Conversei um pouquinho mais e combinamos então dela ir ate mim no motel escolhido por mim. Estava com um mal pressentimento pois se por telefone ela é assim eu imaginei que pessoalmente ela seria pior. Mas como queria sair com ela pensei comigo mesmo que pessoalmente ela poderia ser diferente. LEDO ENGANO................
Cheguei ao motel , entrei , liguei para avisar em qual suíte eu estava e fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e a esperei. E que espera. Ela demorou quase 01 hora para chegar , isso mesmo pessoal , quase 01 hora. Estava já querendo ir embora quando ela chegou. O negócio só estava piorando e piorou ainda mais. Bom , ela chegou , entrou e quando abri a porta percebi que teria problemas. Ela pessoalmente não parece muito com as fotos. Ela de rosto não é tão bonita e de corpo ela está diferente das imagens. Ela me cumprimentou com um abraço e quando quis dar um beijo ela virou o rosto. Ela pediu uma desculpa e parecia que estava com muita pressa. Falei para ela que ela poderia tomar um banho se quisesse. Ela falou que iria tomar sim para tirar um pouco do suor. Ela rapidamente tirou a roupa e foi tomar um banho. Ela quase nem conversou direito comigo , foi direto tomar um banho. Ela tomou o seu banho ( demorou até um pouco mas tudo bem ) , se enxugou e assim que saiu já veio para cima de mim querendo fazer as coisas muito rapidamente. Vamos para o resumo.

Resumo:

01 – Ela NÃO BEIJA NA BOCA NÃO pessoal. Ela veio para cima de mim como disse acima e quando quis beijá-la ela virou o rosto. As decepções não pararam por ai não. PONTO NEGATIVO.
02 – Ela não beijando já foi para baixo rapidamente , abriu uma camisinha , colocou em mim e começou UM DOS PIORES SEXO ORAIS COM CAMISINHA QUE EU JÁ TIVE EM TODA A MINHA VIDA. Ela não chupa direito , fica mais lhe masturbando do que chupando , não baba , não lambe e quis fazer tudo rapidamente. Ainda por cima ela nem ficou muito tempo lá embaixo. Foi tudo muito rápido. PONTO NEGATIVO.
03 – Eu quis fazer sexo oral nela e ela até deixou mas ela me deixou ficar pouco tempo lá embaixo. Não fiquei quase nada lá embaixo. Ela é cheirosa sim , limpinha e depilada mas ela não quis que eu ficasse muito tempo lá embaixo. PONTO NEGATIVO.
04 – As coisas estavam de mal à pior e realmente só pioraram ainda mais. No sexo ela é PÉSSIMA , MAS PÉSSIMA MESMO. Ela reclama que não pode ir muito forte , não gosta de ficar alternando posição não e quer acabar as coisas muito rapidamente. Tive que acabar muito rapidamente o sexo vaginal pois a situação estava RIDÍCULA. Que atendimento PÍFIO pessoal.
05 – Depois de tudo estar PÉSSIMO ela foi tomar um banho , se enxugou e começou a se trocar. Eu estava tão puto com a situação mas não falei nada para ela ficar pois depois de tudo seria realmente melhor ela IR EMBORA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Ela se trocou e falou que estava atrasada para resolver uma coisa pessoal. Eu a paguei com dor no coração e ela foi embora. Os serviços dela não duraram nem 30 minutos pessoal. RIDÍCULO , PÍFIO , PÉSSIMO..............
Que droga de atendimento pessoal , mas uma porcaria mesmo.......................

Notas:

Rosto: 06
Corpo: 06
Beijo: 00
Sexo oral: 00
Sexo Vaginal: 02
Sexo Anal: ELA NÃO FAZ
Simpatia: 00
Tempo com o Cliente: 02

Nota Final: 02

Se recomendo?
MAS CLARO QUE NÃO...............................
Primeiro , ela é diferente das imagens.
Segundo , ela é seca , não é simpática e quer fazer as coisas o mais rápido possível.
Terceiro , o atendimento dela para comigo foi tudo de ruim.
Com certeza NÃO A RECOMENDO..................................
Ela não sabe atender um cliente , de verdade. Ela deverei repensar o seu jeito de atender pois ela não é “acompanhante” de jeito nenhum. Talvez o certo era ela sair dessa vida pois ela me parece não servir para essa vida.
PÉSSIMO ATENDIMENTO , RIDÍCULO................................

Repetição?
JAMAIS.................................................. ::basta:: ::basta::
MAS NUNCA MESMO............................................................. :x :x

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.............................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1390 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • 0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por RobertoLL
  • Alice Liz fone 11 969181474
    7 Respostas
    2794 Exibições
    Última mensagem por therock_star
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    193 Respostas
    20453 Exibições
    Última mensagem por willjapasp
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    13 Respostas
    8915 Exibições
    Última mensagem por M Roccaforte

Voltar para “Bauru”