Sara


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sara

#1 Mensagem por antrax99 » 04 Mar 2016, 10:39

Alguém já desbravou?
Achei muito interessante...

http://diabinhas.com.br/sara.html
(14)99847-6187
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sara R$100

#2 Mensagem por antrax99 » 04 Mar 2016, 14:21

Acabei de conversar com ela via telefone, muito educada, a conversa foi bem agradável.
Em breve vou marcar com ela e volto para escrever o TD..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajax123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2016, 20:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sara R$100

#3 Mensagem por ajax123 » 04 Mar 2016, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
eu ja desbravei amigao, iIncrível como ainda existem gp com otimo preço simpatica que cumprem com o descrito no anuncio e nao é mau educada parada e etc.. pelo contrario muito gente fina conversa de tudo fode muito gostoso , sexo sem igual :D :D :D
não regula horário e na verdade você nem vê a hora passar.
batemos um papo muito bom ,logo ficou de calcinha demos uns beijos e ela com aquele oral bem molhadinho gostoso sem camisinha logo começamos nossa foda demais ;)



R$100,00 (sem anal incluso ) vale muito a pena recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sara R$100

#4 Mensagem por antrax99 » 08 Mar 2016, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá... eu não poderia sonegar esse TD..
sai com a Sara e foi top, vale a pena cada centavo..

Fomos no floresta e ficamos lá um tempão..
Nao teve anal, porque eu estava com a grana contada, mas sinceramente não fez falta nenhuma...

Repeteco? obvio..

Fica a minha humilde contribuiçao para voces amigos foristas que buscam em bauru uma putaria de qualidade...


Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 07 Mai 2014, 01:08
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Sara R$100

#5 Mensagem por Anthony Kieds » 13 Mar 2016, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com essa garota semana passada no motel Atenas achei sua beleza de rosto mediana mas aí vai do gosto de cada um é magra , seios médios e bunda pequena chupei sua bucetinha que é lisinha e fica molhadinha com facilidade depois pra retribuir ela abocanhou meu pau e chupou ele todo depois peguei a camisinha e meti na sua bucetinha em várias posições ela aguentou bem depois tirei a camisinha e gozei na cara da puta. Nesses tempos de crise é um ótimo custo benefício sair com essa puta que gosta de fuder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlão Bru
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sara R$100

#6 Mensagem por Carlão Bru » 29 Mar 2016, 18:58

Sai com ela semana passada, a mina é nota dez. Extremamente gentil e o mais importante gosta da coisa, não regula nada. Beija bem e é gente fina. Tem um corpo gostoso e bem moreno. Com certeza quando pintar outro alvará vou ligar para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Sara - 25 Anos - Site(s): diabinhas.com.br / vivalocal.com

#7 Mensagem por OPBauru » 05 Abr 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Sara – 25 Anos
Site(s): diabinhas.com.br / vivalocal.com
Cidade: Bauru / SP
Fone(s): (14)99847-6187

Bastante satisfeito e muito feliz de ter conhecido essa maravilhosa pessoa e de saber que aqui em Bauru terei uma ÓTIMA OPÇÃO quando quiser sair.
Foi assim que me senti depois de ter saído com a Sara.
Saí com ela semana passada. Me desculpem por só agora estar postando , mas estive muito corrido com os meus negócios.
Querendo sair mas querendo conhecer novas garotas ( nada contra as que me atendem faz tempo mas eu queria conhecer novas garotas pessoal ) entrei em alguns sites para ver as novidades. Bom , no sites gatagold.com.br & superquente.com.br que são praticamente o mesmo site não tinham nada de novo e só tinha as moças que atendem mal demais , tirando ali a Naya desse bolo. Entrei então no site diabinhas.com.br e percebi a foto da Sara. Entrei em sua página e fiquei interessado. Tinha visto por aqui também bons comentários sobre ela e isso me instigou mais ainda à ligar para ela. Liguei para a Sara e ela me atendeu muito bem. Ela foi simpática , educada e atenciosa ao telefone conversando um pouco comigo e me respondendo as seguinte forma as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? NÃO , só faz sexo oral com camisinha por motivo de segurança.
03 – Faz sexo anal? SIM , por uma taxa adicional ela faz sexo anal sim.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10 , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$140,00 e ela atende em qualquer Motel que você queira , sendo que dependendo da onde você esteja ela demore um pouco mais para chegar.

Conversamos mais um pouco e marcamos de ela ir me atender no Motel de minha preferência. Como já era final de tarde e já tinha resolvido todos as minhas coisas fui direto para o Motel. Cheguei ao Motel , avisei que estaria esperando uma pessoa , entrei e fui tomar o meu banho tradicional. Antes do Banho a avisei em qual Suíte eu estava. Tomei o meu banho , me enxuguei e a esperei. Ela demorou um pouquinho como ela tinha me avisado pois era realmente um pouco longe para ela pois eu estava no Motel Atenas e para ela era um pouco fora de mão. Mas a demora dela não foi nada se comparada com algumas ai que se dizem acompanhantes. Depois de um tempinho ela chegou. Ela veio com sua moto. Abri o portão para ela , ela entrou , fechou o portão e entrou na Suíte. Assim que ela chegou tive uma boa surpresa. Ela é bonita de rosto , não é linda mas e bonita sim e o corpo é igual ao das fotos. Ela é magra mas não é tanto não. Ela estava bem vestida e cheirosa. Ela também é um pouco mais velha do que os 25 anos que ela coloca nos sites. Ela aparenta ter uns 30 à 32 anos. Mas de verdade , não é nada ruim , pelo contrário , pois ela é muito bem cuidada. Gostei dela. Demos um beijo e um abraço e começamos a conversar. Conversamos um pouco e logo as coisas começaram a esquentar. Começamos à nos beijar e ela tirou toda a sua roupa. Começamos os negócios.

- Resumo:

01 – A Sara BEIJA MUITO BEM. Ela beija muito , não nega beijo não e o beijo dela é EXCELENTE , COM ÓTIMO ENCAIXE. Nos beijamos demais. FOI ÓTIMO. PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela é FEITO COM EXCELÊNCIA. ÓTIMO , MUITO BOM MESMO. Ela lambe , beija , suga , chupa , baba , vai até o fim. Mesmo sendo COM CAMISINHA é feito com excelência. MUITO BOM MESMO. Você fica imaginando como seria sem camisinha pois se com camisinha já é EXCELENTE , imagina sem. PONTO POSITIVO.
03 – Depois de receber um EXCELENTE sexo oral fui para baixo para retribuir. Ela não negou não e quis receber o meu sexo oral. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é cheirosa , limpinha , depilada. Foi muito bom fazer sexo oral nela. PONTO POSITIVO.
04 – Depois de excelentes preliminares fomos para o sexo vaginal e de verdade , foi um dos MELHORES SEXOS VAGINAIS que tive em minha vida. De verdade pessoal , foi EXCELENTE , sem puxar sardinha para o lado dela. Ela faz com excelência , não negando nada , fazendo em várias , mas várias posições mesmo. UMA DELÍCIA. Fizemos 02 vezes , sendo que nas 02 vezes demoramos e curtimos. MUITO BOM. PONTO POSITIVO.
05 – A Sara ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo. Ela não regulou nada , foi super atenciosa , carinhosa , simpática e educada. Nesse tempo comigo ela não olhou o celular , não o atendeu , só deu atenção para mim. Foi um EXCELENTE ATENDIMENTO. GOSTEI DEMAIS. PONTO POSITIVOS.
06 – Depois de tudo , tomamos um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei e fomos embora do Motel sendo que eu fui MUITO SATISFEITO do atendimento dela para comigo. PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Fez , mas ela faz. Na próxima com certeza irei fazer com ela
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25

Se recomendo?
TOTALMENTE.......................................
A Sara merece a indicação por saber atender em todos os sentidos. Ela é educada simpática , atenciosa , carinhosa e sabe fazer um excelente trabalho na parte do sexo.
Merece e muito a indicação.
RECOMENDO DEMAIS..................
PODEM IR SEM MEDO........................

Repetição?
SEMPRE........................
COM TODA CERTEZA IREI REPETIR.......................... :D :D :D :D
ELA MERECE..........................

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.................................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Sara R$100

#8 Mensagem por VitorioJD » 29 Abr 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem no local da garota.
Liguei pela manhã e agendei pra tarde já que ela somente atende no local dela até as 16h.
Cheguei no local e fui atendido pela garota num vestidinho e sem calcinha... Show. Oferece toalha para banho, não lacrada!
A garota possui um rosto de beleza mediana e aparenta ter mais de 25 anos... provavelmente uns 30! Mas um corpaço!
Peitos pequenos pra médio de bicos bem salientes e gostosos de chupar.
Beija com gosto e chupa no pelo...
No sexo... manda muito bem.
Paguei 140,00 por 1h de programa no local dela e 2 gozadas.
Gostei e acredito que haverão repetecos!
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_dantas
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sara R$140

#9 Mensagem por leo_dantas » 29 Abr 2016, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá ... TD realizado essa semana.

Não tem mais muito o que falar, o pessoal já disse tudo acima de forma bem clara.
Menina simpática, na casa dos 30 anos, beleza mediana de rosto e corpo magro e em forma.
Não regula posição e nem horário.

$140 / $250 com anal.

Recomendo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Sara - 25 Anos - Site(s): diabinhas.com.br / vivalocal.com

#10 Mensagem por OPBauru » 11 Mai 2016, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Sara – 25 Anos
Site(s): diabinhas.com.br / vivalocal.com
Cidade: Bauru / SP
Fone(s): (14)99847-6187

Novamente fiquei totalmente satisfeito e muito feliz de ter tido novamente um excelente atendimento dessa mulher muito gente boa e muito profissional que é a Sara. Ela é uma das poucoas que você realmente pode chamar de acompanhante PROFISSIONAL.
Saí com ela na semana passada e me desculpem novamente por só agora estar vindo aqui , mas estou muito corrido com os meus negócios.
Querendo sair para relaxar um pouco pois estou muito corrido com meus negócios e querendo ter um bom atendimento liguei para a Sara pois realmente tinha gostado muito do atendimento dela para comigo. Ela como sempre me atendeu muito bem. Ela foi simpática , educada e atenciosa ao telefone. Conversamos um pouco e como já nos conhecíamos marcamos de nos encontrarmos novamente no Motel de minha preferência. Como já era final de tarde e já tinha resolvido todos as minhas coisas fui direto para o Motel. Cheguei ao Motel , avisei que estaria esperando uma pessoa , entrei e fui tomar o meu banho tradicional. Antes do Banho a avisei em qual Suíte eu estava. Tomei o meu banho , me enxuguei e a esperei. Ela dessa vez não demorou quase nada , chegou uns 25 minutos depois de nossa última conversa por telefone. Ela veio novamente com a sua moto. Abri o portão para ela , ela entrou , fechou o portão e entrou na Suíte. Ela estava novamente bem vestida e cheirosa. Começamos uma boa conversa , rápida mas bem legal. As coisas começaram à esquentar e ela logo tirou toda a sua roupa. Começamos à nos beijar muito , mas muito mesmo. Que delícia pessoal. Com isso começamos os negócios.

- Resumo:

01 – A Sara REALMENTE BEIJA MUITO BEM , MAS MUITO BEM MESMO. Nos beijamos muito novamente , COM ÓTIMO ENCAIXE. Nos beijamos demais. FOI ÓTIMO. PONTO POSITIVO.
02 – De novo o sexo oral dela foi FEITO COM EXCELÊNCIA. ÓTIMO , MUITO BOM MESMO. Ela lambe , beija , suga , chupa , baba , vai até o fim. E foi ainda melhor pois dessa vez ela fez SEM CAMISINHA. FOI MARAVILHOSO. BOM DEMAIS. MUITO BOM MESMO. PONTO POSITIVO.
03 – Depois de receber um EXCELENTE sexo oral fui para baixo para retribuir. Ela não negou não e quis receber o meu sexo oral. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é cheirosa , limpinha , depilada. Foi muito bom fazer sexo oral nela. PONTO POSITIVO.
04 – Depois de excelentes preliminares fomos para o sexo vaginal e de novo , foi EXCELENTE. Ela faz com excelência , não negando nada , de novo fazendo em várias posições. UMA DELÍCIA. Fizemos 01 vez dessa vez , mas foi EXCELENTE. Demoramos bastante e nos curtimos. MUITO BOM. PONTO POSITIVO.
05 – A Sara ficou um pouco mais de 01:10hrs comigo. Ela de novo não regulou nada , foi super atenciosa , carinhosa , simpática e educada. Nesse tempo comigo ela não olhou o celular , não o atendeu , só deu atenção para mim. Foi um EXCELENTE ATENDIMENTO. GOSTEI DEMAIS. PONTO POSITIVO.
06 – Depois de tudo , tomamos um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei e fomos embora do Motel sendo que eu fui MUITO SATISFEITO do atendimento dela para comigo. PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: De novo não Fizemos , mas da próxima com certeza irei fazer com ela
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25

Se recomendo?
TOTALMENTE NOVAMENTE.......................................
A Sara realmente merece a indicação por saber atender em todos os sentidos. Ela é educada simpática , atenciosa , carinhosa e sabe fazer um excelente trabalho na parte do sexo.
Merece e muito a indicação.
02 vezes que sai com ela e as 02 vezes foram EXCELENTES.
Ela está de parabéns pelo EXCELENTE ATENDIMENTO.
RECOMENDO DEMAIS..................
PODEM IR SEM MEDO........................

Repetição?
SEMPRE........................ :D :D
COM TODA CERTEZA IREI REPETIR..........................
ELA MERECE.......................... :D :D

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.................................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sara R$150

#11 Mensagem por antrax99 » 24 Mai 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Sara no dia 20/05
Nota 10 e como das outras vezes, sai do motel realizado...
Fico feliz de ter aberto o tópico dela e passado esse belo contato pra galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Sara - 25 Anos - Site(s): diabinhas.com.br / vivalocal.com

#12 Mensagem por OPBauru » 06 Jun 2016, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Sara – 25 Anos
Site(s): diabinhas.com.br / vivalocal.com
Cidade: Bauru / SP
Fone(s): (14)99847-6187
Valor dos Serviços R$150,00 - 01:30hrs

O que falar mais da Sara........................................
Novamente fiquei totalmente satisfeito com o excelente atendimento dessa maravilhosa acompanhante.
Saí com ela no final da semana passada.
Também lhes digo que será a 03ª e última vez que virei aqui falar sobre a Sara pois como sabemos o legal é você relatar até 03 vezes sobre uma acompanhante para seguir as regras do Fórum como o nosso amigo e coordenador TACA LE PAU MARCOS nos comunicou. Claro que você pode vir aqui uma 04ª vez relatar mas somente se ela mudar totalmente o seu atendimento , se ela piorar demais. Aí acredito que seja legal para você avisar aos outros amigos do Fórum.
Vamos lá.
Querendo relaxar um pouco pois estou realmente muito corrido com meus negócios e querendo ter um bom atendimento liguei novamente para a Sara na quinta-feira ( 02/06/2016 ). Ela como sempre me atendeu muito bem , sendo muito simpática , educada e atenciosa ao telefone. Conversamos muito ( já estava no final do dia e já tinha terminado praticamente tudo em meu escritório ) sobre várias coisas e no final marcamos de nos encontrarmos novamente no Motel de minha preferência no Sábado ( 04/06/2016 ). Bom , o Sábado chegou e liguei então para ela para vermos somente o horário. Combinamos o horário. O horário chegou e fui direto para o Motel. Cheguei ao Motel , avisei que estaria esperando uma pessoa , entrei e fui tomar o meu banho tradicional. Antes do Banho liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava. Tomei o meu banho , me enxuguei e a esperei. Ela como da última vez não demorou quase nada , chegou uns 30 minutos depois de nossa última conversa. Ela veio novamente com a sua moto. Abri o portão para ela , ela entrou , fechou o portão e entrou na Suíte. Ela estava novamente muito bem vestida e bem cheirosa. Nos cumprimentamos e ela foi tomar um banho para se esquentar pois estava meio frio. Nisso começamos uma boa conversa. Ela se enxugou e as coisas começaram à esquentar. Começamos à nos beijar bastante , mas muito mesmo. Que delícia pessoal. Com isso começamos os negócios.

- Resumo:

01 – A Sara REALMENTE BEIJA MUITO BEM , MAS MUITO BEM MESMO. Nos beijamos muito novamente , DE NOVO COM ÓTIMO ENCAIXE. Nos beijamos demais. Não tem mais o que dizer. PONTO POSITIVO.
02 – Depois de ficarmos nos beijando demais fui para baixo para começar um sexo oral nela. Ela como sempre adorou a ideia. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é realmente cheirosa , limpinha , depilada. É sempre bom fazer sexo oral nela. PONTO POSITIVO.
03 – Depois de ficar um tempo embaixo fazendo-a gozar ela veio me retribuir. De novo o sexo oral dela foi FEITO COM EXCELÊNCIA. ÓTIMO DEMAIS. Ela lambe , beija , suga , chupa , baba , vai até o fim. E novamente foi feito SEM CAMISINHA. FOI MARAVILHOSO. BOM DEMAIS. PONTO POSITIVO.
04 – Depois novamente de excelentes preliminares fomos para o sexo vaginal e de novo , foi EXCELENTE. Tudo foi feito com excelência , com ela não negando nada , de novo fazendo em várias posições. UMA DELÍCIA. Fizemos de novo somente 01 vez , mas foi EXCELENTE , GOSTOSO DEMAIS. De novo demoramos bastante e nos curtimos DEMAIS. Depois de tudo nem fomos para a 02ª vez para fazermos o sexo anal. Na próxima vez faremos mas de verdade pessoal , nem senti falta pois foi tudo MUITO BOM. PONTO POSITIVO.
05 – A Sara ficou um pouco mais de 01:30hrs comigo. Ela de novo não regulou nada , foi super atenciosa , carinhosa , simpática e educada. Nesse tempo comigo ela não olhou o celular , não o atendeu , só deu atenção para mim. Foi um EXCELENTE ATENDIMENTO. PONTO POSITIVO.
06 – Depois de tudo , de eu estar totalmente satisfeito com os serviços dela para comigo , tomamos um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei e fomos embora do Motel. PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: De novo não fizemos , mas ainda vou fazer com ela
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25

Se recomendo?
MEUS 03 TDS já dizem tudo não é mesmo.......................................
Claro que A RECOMENDO...........................
Ela realmente merece a indicação por saber atender em todos os sentidos mesmo.
Continuarei saindo com ela mas como disse acima esse vai ser o último relato meu dela aqui pois acredito que não precisa dizer mais nada dessa EXCELENTE ACOMPANHANTE.
RECOMENDO DEMAIS..................
PODEM IR SEM MEDO COM TODA A CERTEZA........................

Repetição?
SEMPRE........................
COM TODA CERTEZA IREI REPETIR.......................... :D :D
ELA MERECE.......................... :D :D

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.................................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sara R$100

#13 Mensagem por antrax99 » 12 Ago 2016, 17:39

Entrei em contato, gp disse que parou.. e que a despedida custaria 300...
Por 300 nao vale. Alem de que a 4 meses quando começou, cobrava 150...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Sara - 25 Anos - Site(s): diabinhas.com.br

#14 Mensagem por OPBauru » 28 Ago 2016, 07:26

Bom , nesses tempos eu estava querendo relaxar um pouco e procurei uma das acompanhantes favoritas minhas , a Sara.
Liguei para ela e para a minha surpresa ela falou que parou de trabalhar como acompanhante.
Surpresa minha pois não entrei aqui para ver o relato do nosso amigo aqui do Fórum , o Antrax 99.
Conversei por um tempo com ela ao telefone pois pegamos uma boa amizade.
Ela me disse até em nossa conversa que pensa em voltar para São Paulo , onde ela morava antes de vir para cá e ela e que ela teria que resolver alguns problemas pessoais.
Desejei tudo de bom para ela e que ela conseguisse resolver tudo. Desliguei o telefone e procurei uma outra acompanhante que é uma das minhas favoritas , mas aí é outro relato e outro tópico pessoal.

Infelizmente pessoal perdemos uma ótima acompanhante........................ :( :(

Um grande abraço à todos aqui do Fórum.................................... 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antrax99
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2014, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sara R$100

#15 Mensagem por antrax99 » 04 Dez 2018, 13:15

Venho trazer excelente noticia!
Nossa querida Sara, voltou a ativa!!!

segue o contato:
(14)98829-2661
O valor continua o mesmo, R$150...

Era o que faltava para a putaria de bauru terminar o ano com chave de ouro! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amumu
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jul 2018, 00:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sara

#16 Mensagem por Amumu » 06 Dez 2018, 13:34

Alguém tem backup de anuncio e/ou fotos dela? Agora fiquei curioso. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Sara Espetacular - 29 Anos (fatalmodel.com )

#17 Mensagem por OPBauru » 30 Jan 2019, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Sara Espetacular – 29 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/356271/sara-espetacular" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Tropical Inn
Telefone(s) / Whattsapp: (14)98829-2661
Valor dos Serviços por Hora: R$170,00 – SEM O SEXO ANAL
Tempo com o Cliente: 01:25hrs

MAIS UM NOVO TD PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
ESSE UM POUCO ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO......................................
Vamos lá......................................................................

ELA VOLTOU....................................
Para a alegria de todos ( & CLARO A MINHA ) a nossa querida Sara VOLTOU............................
Fiquei MUITO FELIZ de ver que ela RETORNOU..........................
Sei que já escrevi sobre ela algumas vezes mas como ela RETORNOU venho à vocês para falar mais uma vez sobre a Sara.

Como à conheço desde de quando ela começou da 01ª vez & já saímos muitas vezes em sua 01ª passagem ( & com TODA A CERTEZA VAMOS SAIR MUITAS VEZES NESSA SEGUNDA ) poderia deixar de lado para explicar à vocês como é o atendimento dela , mas venho aqui para lhes falar como é o seu atendimento.

O contato FOI MUITO fácil por Telefone & também por Whattsapp. A Sara em nossa conversa por telefone ( que SEMPRE prefiro ) SEMPRE se mostrou MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , ATENCIOSA & BEM CARINHOSA. Ela lhes responderá da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: SIM , mas depende do TAMANHO DO DOTE.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:15hrs , sendo tudo bem TRANQUILO & SOSSEGADO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$170,00 à hora com o atendimento SEM O SEXO ANAL & de R$250,00 SENDO COMPLETO ( COM O SEXO ANAL ). Se caso o cliente quiser pagar com cartão a Sara também recebe pois ela tem a máquina de Cartão. Mas lhes aviso que terá uma taxa adicional no valor sendo combinado com a Sara.

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente ou em seu local próprio.

Conversamos bem por telefone pois temos uma boa amizade & combinamos então de nos encontrarmos no período da tarde no Motel de minha escolha , que foi o Motel Tropical Inn.

Bom , a tarde chegou & liguei então para a Sara para podermos nos encontrar. Ela me atendeu novamente com MUITA SIMPATIA & me avisou que iria demorar uns 25 à 30 minutos para se arrumar & ir até ao Motel Tropical Inn. Falei que tudo bem , que eu iria então para o Motel Tropical & que chegando lá eu lhe avisaria o número da Suíte.
Bom , cheguei ao Motel Tropical Inn ,entrei , liguei para a Sara para lhe dizer em qual Suíte eu estava , ela me atendeu & me disse que iria demorar mais uns 15 minutos para chegar. Lhe avisei que estava tudo certo , que eu à esperaria , desliguei o telefone & fui então tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Sara não demorou NADA à chegar. Ela chegou dentro do Horário previsto. Ela chegou ao Motel , entrou , fechou o portão , bateu à porta , à abriu , à fechou & pessoal , que GOSTOSO FOI REENCONTRAR A SARA.

Pessoal , a Sara É SIM A MULHER DAS FOTOS & ELA É UMA MULHER BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , ELA ESTÁ COM OS CABELOS MAIS LONGOS / COMPRIDOS & COMO APARECE EM SUAS FOTOS ELA ESTÁ COM MARQUINHA DE BIQUÍNI , O QUE À DEIXA SIM MAIS SEXY.

ELA É SIM UMA MULHER MUITO BONITA ( SENDO QUE NA MINHA OPINIÃO ELA ESTÁ MAIS BONITA DO QUE ANTES ) , ATRAENTE & SEXY , MAS SEM SER VULGAR. GOSTEI MUITO MESMO DO QUE EU VI ALI À MINHA FRENTE. A Sara COMO SEMPRE estava BEM VESTIDA , estava calçando um sapato de salto baixo , estava MUITO BEM CHEIROSA & estava MUITO BEM MAQUIADA.

Bom , depois desse MARAVILHOSO REENCONTRO fui até ela , DEMOS UM BEIJO & começamos à conversar MUITO sobre várias coisas. A Sara é MUITO , MAS MUITO SIMPÁTICA MESMO.
Ela SABE CONVERSAR & SE COMPORTAR MUITO , MAS MUITO BEM. É SEMPRE MUITO BOM conversar com a Sara. Bom, entre a conversa ela foi tomar um banho ( mesmo que estivesse tomado antes ela me pediu para tomar outro banho ) & vi quando ela se despiu que ela estava usando uma BELA LINGERIE NA COR VERMELHA ( QUE É A COR QUE EU MAIS GOSTO ). Nos beijamos , ela foi então tomar o seu banho , o tomou , se enxugou & conversamos um pouco mais até que as coisas esquentaram DEMAIS & fomos para os MARAVILHOSOS & EXCELENTES negócios.

- Resumo:

01 – A Sara BEIJA MUITO PESSOAL. ELA ADORA BEIJAR. REALMENTE PARECE QUE VOCÊ ESTÁ BEIJANDO A SUA NAMORADA , NOIVA , ESPOSA. COMO SEMPRE TIVEMOS UMA MARAVILHOSA QUÍMICA & NOS BEIJAMOS MUITO DURANTE TODO O ENCONTRO. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de ÓTIMOS BEIJOS , desci & fui então fazer o sexo oral na Sara. Fiquei um TEMPÃO lá embaixo até fazê-la gozar BEM GOSTOSO. A Sara é MUITO LIMPINHA , MUITO CHEIROSA , MUITO BEM DEPILADA & ESTAVA MUITO BEM LISINHA. FOI MUITO GOSTOSO FAZER O SEXO ORAL NELA. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois , a Sara para retribuir a minha pessoa desceu & começou um MARAVILHOSO & EXCELENTE sexo oral em mim. A Sara SABE MUITO como fazer um EXCELENTE sexo oral pessoal. Ela fez como SEMPRE na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , BATEU NA CARA & ME MASTURBOU MUITO GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR DEMAIS PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA ALI MESMO EM SUA BOCA. Ver a Sara fazendo o sexo oral em você & vendo que ela está lhe olhando nos olhos É DE DEIXAR VOCÊ MALUCO. COMO FOI GOSTOSO PESSOAL. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI MARAVILHOSO , BEM GOSTOSO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de MARAVILHOSAS / EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal ( NÃO TENTAMOS O SEXO ANAL POIS DESDE QUE À CONHEÇO ELA ME DIZ QUE TALVEZ NÃO CONSEGUIRIA FAZER COMIGO. COMO A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE TALVEZ NA PRÓXIMA CONSIGAMOS ).
Bom pessoal , como SEMPRE , o sexo vaginal com a Sara FOI GOSTOSO , MARAVILHOSO , EXCELENTE & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O SEXO COM A SARA FOI DEMORADO , MUITO GOSTOSO , BEM PEGADO , BEM TESUDO & COM EXCELENTE QUÍMICA. No sexo vaginal alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES. FOI MARAVILHOSO & GOSTOSO DEMAIS PESSOAL. Mesmo SEM O SEXO ANAL o nosso sexo COMO SEMPRE FOI EXCELENTE & MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um EXCELENTE ATENDIMENTO conversamos sobre uma ou outra coisa. A Sara é SIM uma EXCELENTE companhia. Ela realmente parece uma NAMORADA & em todo o atendimento ela me deixou MUITO BEM TRANQUILO & MUITO BEM RELAXADO. ELA COMO SEMPRE NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO MESMO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO.
A SARA EM NOSSO ENCONTRO COMO SEMPRE FOI MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO SOLICITA , MUITO ATENCIOSA & MUITA CARINHOSA.
Depois de tudo , vendo que estávamos à quase 01:10 horas juntos levantamos da cama , fomos então tomar um banho rápido , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um ÚLTIMO BEIJO BEM GOSTOSO , a Sara se foi , paguei o Motel Tropical Inn & eu fui embora REALMENTE QUERENDO MAIS.
FIQUEI MUITO SATISFEITO PELO MARAVILHOSO ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE SARA TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS. TAMBÉM FIQUEI MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & FELIZ DEMAIS DE PELO SEU RETORNO & POR TER REENCONTRADO ESSA MARAVILHOSA MULHER QUE É A SARA. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( NÃO FIZEMOS MAS A ACOMPANHANTE FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,375 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO DEMAIS ESSA MARAVILHOSA MULHER QUE É A ACOMPANHANTE SARA PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................

A SARA É UMA MULHER BONITA REALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO CARINHOSA , BEM ATENCIOSA , MUITO SOLICITA , É MUITO SEXY MAS SEM SER VULGAR ( ELA ESTÁ AINDA MAIS BONITA & SEXY COM OS CABELOS LONGOS & TAMBÉM POR CAUSA DA MARQUINHA DE BIQUÍNI QUE ELA TEM ATUALMENTE ) , SABE SE COMPORTAR & CONVERSAR MUITO BEM TAMBÉM & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ DEMAIS , MAS DEMAIS MESMO. MESMO QUE NÃO CONSEGUIMOS MAIS UMA VEZ FAZER O SEXO ANAL EU FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO. COMO SEMPRE NÉ..................................

A SARA QUANDO ESTÁ CONTIGO ELA REALMENTE PARECE QUE É A SUA NAMORADA.
FIQUEI MUITO FELIZ MESMO DE SABER QUE ELA VOLTOU................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA SEMPRE TERÁ REPETIÇÃO COM A SARA..........................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1927 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara safadinha
    1 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Royter
  • Sara Oliver
    por Hawk2009 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por Hawk2009
  • Sara Dantas
    por Carbonero » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1620 Exibições
    Última mensagem por Carbonero
  • Sara ex-Anavrin
    por brazilianfucker » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    507 Exibições
    Última mensagem por brazilianfucker

Voltar para “Bauru”