Manuela Cortez (Gatagold)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Manuela Cortez (Gatagold)

#1 Mensagem por OPBauru » 18 Mar 2016, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Acompanhante: Manuela Cortez – 19 Anos
Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br
Cidade: Bauru / SP
Fone(s): (16)98147-6415

Satisfeito na medida do possível!!!!!!!
Assim me senti depois de ser atendido pela acompanhantes Manuela Cortez.
Não conseguindo falar com algumas acompanhantes que sempre saio aqui em Bauru ( a Flávia & a Bia Campos não atenderam os seus telefones e a Thiffany Brito não podia me atender no horário que eu queria ) e com uma grande maioria das acompanhantes que já sai e que atendem aqui em Bauru não fazendo um bom serviço , pelo contrário , fazem um serviço ruim demais e por isso passo longe delas , recorri novamente ao site superquente.com.br.
No site vi as imagens de 02 moças novas. Uma , sendo a Bruna Sampaio ( que o amigo A CAPUTO já escreveu sobre ela aqui no Fórum ) e a segunda sendo a Manuela Cortez. Vendo as imagens das 02 moças me interessei mais pela Manuela. Sendo assim , liguei para ela e ela me atendeu com educação e simpatia ( não foi um poço de simpatia mas me atendeu bem via telefone ).
Ao telefone ela me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$200,00

Conversei um pouquinho mais e combinamos então de eu ir ate ela no horário combinado. Ela está ou estava hospedada no Motel Floresta. A hora chegou e fui até o motel. Entrei na suíte , liguei para ela que já tinha chegado e a avisei em qual suíte eu estava. Pedi para ela em 10 minutos pois queria tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e logo ela chegou à minha porta. Abri a porta e recebi uma moça bonita , realmente igual as imagens do site. Ela estava com um vestidinho curto , cheirosa , bem maquiada e logo que entrou me deu um beijo e um abraço.
Conversamos um pouco e logo fomos para os negócios.

Resumo:

01 – Ela beija bem , tem um beijo gostoso. Ela não nega beijo não. Deu um bom encaixe os nossos beijos. PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela é MUITO BOM , EXCELENTE. Ela fez o sexo oral SEM CAMISINHA e o fez babando , lambendo , sugando , chupando , tudo com Excelência. MUITO BOM MESMO. PONTO POSITIVO.
03 – Depois de um ÓTIMO sexo oral tive que retribuir e pedi para fazer um sexo oral nela. Ela não negou e desci. Fiquei lá embaixo até ela gozar. Ela é cheirosa , limpinha mas não estava tão depilada não , mas nada que me atrapalhasse. PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ÓTIMAS preliminares fomos para o sexo vaginal e não me desapontei não. Ela não regula posição , aguenta bem , não tem frescura ( pelo menos comigo não teve ) e não fica lhe apressando não. Fizemos em várias posições até que não aguentei com ela na posição de 04. Ficamos um bom tempo no sexo vaginal. Fizemos 01 vez somente mas foi com qualidade. PONTO POSITIVO.
05 – Depois do sexo vaginal conversamos um pouco. Ela tem uma boa conversa. Nesse tempo ela não atendeu o telefone , não se apressou e me deu total atenção. Ficou o tempo certo comigo sendo que até passou um pouco o tempo. PONTO POSITIVO.
06 – Com o tempo terminado ela foi tomar um banho , se enxugou , se trocou , eu a paguei , ela me deu um beijo e foi embora me deixando satisfeito com o bom atendimento dela para comigo. PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 08
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: Ela não Faz
Simpatia: 09
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,60

Se recomendo?
Sim , recomendo sim.
A Manuela é uma moça bonita , tem um belo corpo e me atendeu bem. Ela cumpriu tudo que me prometeu. Fiquei satisfeito com o atendimento dela para comigo.
RECOMENDO SIM.............................. :) :)

Repetição?
Sim.....................
Se ela vier novamente à nossa cidade com certeza vou considerar de sair novamente com ela....................................

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum............................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8031
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Manuela Cortez - 19 Anos - Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Mar 2016, 10:34

TD desbravamento: informações complementares para futuras consultas.

http://nonono.li/O4ouc/08974238f9920ff ... 9f1cd4.jpg
MANUELA CORTEZ / MORENA
(16) 98147-6415
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... cortez/946
backup: http://nonono.is/uCTt9

Atualizado em 06/06/2016:
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... cortez.php
http://nonono.is/glP2X
http://nonono.is/O4ouc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACaputo
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:27
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Manuela Cortez - 19 Anos - Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br

#3 Mensagem por ACaputo » 02 Ago 2018, 17:10

Bom, vamos lá.

combinei com ela no motel onde está hospedada. já tinha visto uns tds e estava curioso.

quando a vi estava bem gostosa com um vestido colado. Não tem um corpo muito malhado mas tem um corpo bonito, pernas torneadas, uma leve barriguinha que não incomoda e fode legal, sem frescura.

certamente tem na casa dos 30 anos, não é mais tão ninfeta.
estava arrumadinha quando chegou.
rosto 7
corpo 8
peitolas 8
bunda 8
sexo 9
odor: nenhum.
higiene: 9

200,00 mais motel.
não regula tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Manuela Cortez (Gatagold)

#4 Mensagem por TomyLixano » 15 Ago 2018, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com a moça no último dia 2 também. Não tenho muito o que acrescentar ao relato dos colegas acima. Gostei bastante da chupeta da moça, e ela tem uma bucetinha deliciosa de chupar. Não é linda, mas é bonita, simpática e tem um papo legal.

Aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brunna Cortez
    2 Respostas
    4890 Exibições
    Última mensagem por Putaopaulistano
  • Isabela Cortez
    0 Respostas
    1896 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Brunna Cortez (11)97703-1537
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    5 Respostas
    7006 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico

Voltar para “Bauru”