NICOLE bate papo da UOL


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpmoura
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2016, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NICOLE bate papo da UOL

#1 Mensagem por jpmoura » 28 Mar 2016, 10:50

É extremamente gratificante para mim ter conhecido o GP Guia, um amigo me indicou e me amarrei e acho legal um ajudar o outro nessas partes positiva e negativa de cada garota pois o oque mais temos hoje no mundo das meninas que vende prazer é mentira e pressa ..mas vamos ao que interessa.
Como citei acima não sou de BAURU, estou passando alguns dias em um hotel a trabalho, na noite de sábado estava sozinho, carente e resolvi entrar na sala de bate papo mais conhecida como "BATE PAPO DA UOL", tinha algumas meninas anunciando por lá, alguns travestis conversei com duas meninas mas uma delas me chamou mais atenção a Nicole, conversamos um pouco ela me passou seu numero á chamei no whats e conversamos mais um pouco, ela me mandou fotos o rostinho parece de boneca não acreditei muito mas paguei para ver o valor era 150,00 completo e com local, marcamos no apto dela e quando ela abriu a porta adivinha???? Era realmente a moça da foto super gatinha, entrei conversamos um pouco, e ai foi só felicidade. Um ponto negativo é que reclama que dói fazer anal de 4 mas vale a pena, ela diz ter 20 anos mas aparenta ter mais ou menos 24.
-Chupou sem camisinha
-Fez anal (diz que de 4 dói)
-Penetração com camisinha
-Tempo 45 min (ela fechou 60)
Telefone 014 99807-0385 espero ter ajudado e salvo que curti esse site facilitou muito. Até o proximo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: A garotinha da uol

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Mar 2016, 09:49

TÓPICO TRANCADO PREVENTIVAMENTE:
O telefone informado da GP não possui anúncios publicos.

Solicitamos que A garotinha uol se cadastre e entre em contato clicando em MP (botão abaixo desta mensagem) para confirmação dos dados e liberação do cadastro no prazo máximo de 15 dias.

TACA LE PAU
Moderador Global

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(14) 99807-0385

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: A garotinha da uol

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Mar 2016, 21:51

TÓPICO DESTRANCADO:
Confirmada as informações por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NICOLE bate papo da UOL

#4 Mensagem por RACER13-X » 20 Abr 2016, 08:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado essa semana...após relatos e contato via fone marquei em seu local. Quando cheguei fui recebido pela mesma e percebi que a moça esta um pouco diferente das fotos, está mais cheinha..rss Começou com oral sem capa e perguntei se queria leitinho e disse que adorava, foi quando enchi sua boca , ate ai ok mas já veio falando que era uma gozada só e que tinha acabado.
Paguei e não discuti, mas deveria avisar sobre isso quando liguei. Não vai ter repeteco pelo atendimento, e achar que esta bem diferente das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”