POSITIVO Nome da Garota:Rafaela Fernandes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem gente,
Essa estava afim de comemorar algumas coisas e resolvi fazer isso ontem mesmo até porque fiquei meio frustado com o ultimo TD que fiz com outra garota daqui do forum.(não vem ao caso)
Estava afim de comemorar em grande estilo e fiquei procurando agora de manha uma garota assim do jeito que eu queria. Encontrei a Rafaela(vivalocal) era oque eu estava procurando mesmo sem saber como seria seu rostinho arrisquei tel na mão e liguei pra menina..me atendeu super bem disse ser completa oral sem capote depende da higiene e bla bla..presente 200,00 duas horas. Lá fui eu ,fomos no Tropical uma morena pequena cabelos negros. converssamos um pouco e já começamos a nos agarrar. Fez oral sem msm sem capote beijou muito ela acaba com você se não estiver preparado hahaha. Bem sou pessimo em ralatar essas coisas mas ai vai as notas e quesitos acho isso mais importante.
Quesitos
ORAL = NOTA 10 ( Faz sem mas depende da higiene)
VARGINAL = 10 (Em todas as posições super criativa)
ANAL = Ela faz com taxa a mais porém não fiz
PRESENTE = 200 por 2 horas
Não controlou tempo de jeito nenhum fiquei até pouco mais ..
Rolou de tudo menos Anal ..Foi uma comemoração em grande estilo...he he
Bem ai está minha contribuição.
Vai ter repeteco ela é sensacional pelo preço vale muuuito a pena.
Logo Logo
Tel. 14 9 9906 0515 e 9 9659 1106
Links de fotos:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134430549
________________________________________________________________________________
Tópicos unificados com Rafaela Fernandes - Telefone: (14) 99906-0515 em 27/05/2016
(14) 99659-1106
TACA LE PAU
Moderador Global