Eduarda


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joão_azul
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2015, 11:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eduarda

#1 Mensagem por joão_azul » 21 Mai 2016, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá amigos ... saí com a Eduarda está semana... garota muito fogosa.
Morena, falsa magra, peitos e bumbum médios.
Fez um oral maravilhoso... geme gostoso.
Pele bonita, papo gostoso. Não beija.
Mas cavalgou que foi um beleza e seus peitos são uma belezura de serem chupados.
Camisinha no júnior e partimos para o segundo round de 4...
Anal ela faz a combinar...
Oral e vaginal R$ 100 + o motel (nações)...
Ótimo custo benefício neste tempo de crise....
Rosto (sorriso bonito) - nota 9
Corpo (magra) - nota 8
Seios - nota 9
Bunda - nota 9
Bucetinha e brioco - 10
Média - 9
Fica a dica: 982334142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joão_azul
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2015, 11:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Eduarda

#2 Mensagem por joão_azul » 09 Jul 2016, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E aí galera. Novamente, saí com a Eduarda. De novo, TD realizado com sucesso. Morena, gostosa, peitos e bundas médios e gostosos. Cheirosa e gosta de fazer um oral sem camisola que é uma beleza! O oral dela é bem compassado e molhadinho. Após, encapado o júnior, fomos para um fight... tipo coqueirinho, para controlar o gozo.... aí, pedi para ela ficar de quatro. Começamos devagar, mas logo peguei ela de jeito e logo enchi a borracha. Pedi para entrar pela porta de trás, depois de me recompor, mas ela não faz anal. Depois de um banhinho tomado, novamente um oral delicioso e fomos para um papai mamãe delicioso, onde enchi a borracha.
Rosto, 8
Corpo, 8
Bunda, 9,5
Seios, 8
Chaninha, 10!
Entusiasmo, 8
Valor do presente, R$ 120,00 (sem anal)
Custo benefício, 9
Recomendo! Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Eduarda - 29 Anos - Site(s): perfilvip.com.br / vivalocal.com

#3 Mensagem por OPBauru » 20 Jul 2016, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Acompanhante: Eduarda – 29 Anos
Site(s): perfilvip.com.br / vivalocal.com
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Athenas Motel
Telefone(s): (14)
Valor dos Serviços: R$150,00 – Sem Sexo Anal

Neutro & Insatisfeito........................................
Assim me senti depois de ter saído com a “acompanhante” Eduarda , 29 anos.
Vou explicar.
Com os dias cada vez mais corridos e querendo relaxar entrei em alguns sites para ver com qual garota poderia sair. Vendo várias me deparei com as imagens as Eduarda , uma morena magra de 29 anos. Como queria sair com uma nova garota a escolhi e logo liguei para ela , isso era em minha hora de almoço. Liguei e ela me atendeu com muita educação e simpatia. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte forma as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , mas depende do tamanho.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10 , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$120,00 com uma taxa adicional de R$30,00 para a locomoção , ficando o total de R$150,00.
06 – Onde esta atendendo? Atende em qualquer Hotel & Motel.

Conversamos mais um pouco e marcamos então de nos encontrarmos depois do meu expediente no Athenas Motel.
O tempo passou e assim que terminei os meus negócios liguei para ela para informar que estaria indo para o motel e se estava tudo certo pois depois de tantos anos e algumas furadas grandiosas de algumas “acompanhantes” é sempre bom ligar antes para confirmar. Tudo certo fui então para o Athenas Motel. Cheguei , peguei uma Suíte , entrei , liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava e fui tomar um banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e a esperei. Ela não demorou muito não para chegar. Ela chegou depois de uns 20 minutos. Assim que ela chegou , abri o portão , ela fechou , entrou na Suíte e recebi uma mulher não tão bonita , mas ainda sim bonita , morena , aparecendo sim ter uns 29 anos , realmente magra mas sendo sim a moça das fotos que vi nos sites. Olha , ela não é tão bonita mas ela tem sim sua beleza.
Demos um beijo no rosto , um abraço e conversamos um pouco e ela foi tomar um banho. Ela tomou o banho , se enxugou , conversamos mais um pouco , as coisas esquentaram e os negócios começaram.

Resumo:

01 – A Eduarda beija bem , não é uma excelência , mas é um beijo BOM SIM. Nos beijamos bastante. Ela tem um bom encaixe. Foi BOM , NÃO ÓTIMO , MAS FOI BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá até fazê-la gozar. Ela é depilada , lisinha e cheirosa. Foi gostoso fazer sexo oral nela. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – ELA NÃO FEZ SEXO ORAL EM MIM. Depois de ter feito sexo oral nela começamos à nos beijar e ela já colocou a camisinha para começarmos a penetração. Pedi para ela fazer mas ela já queria a penetração. Não insisti e fomos para o sexo vaginal. Nota: PONTO NEGATIVO.
04 – Começamos o sexo vaginal e posso dizer que gostei mas não é ÓTIMO , MARAVILHOSO NÃO. Fizemos 01 vez somente em várias posições. Foi um sexo demorado e ela não reclamou de nada. Até ai tudo bem , foi BOM mas o que não gostei foi que ela É MUITO QUIETA , TÍMIDA E NÃO É MUITO PARTICPATIVA NÃO. Nota: PONTO NEUTRO.
05 – Depois do sexo vaginal conversamos um pouco e logo o tempo acabou. Fomos tomar um banho , nos enxugamos , eu a paguei e fui embora primeiramente assim que vi que o moto táxi estava para chegar para ela ir embora. Nesse tempo comigo , que foi de 01:10hrs ela foi educada , simpática mas INFELIZMENTE CONVERSOU COM ALGUMAS PESSOAS POR WHATSAPP. Ela como eu disse no item 04 É UM POUCO TÍMIDA e como ela não é totalmente do meio pois ela tem um trabalho eu acredito que ela não saiba agir ainda com tanta desenvoltura. Nota: PONTO NEUTRO.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 08
Sexo Oral: 00
Sexo Vaginal: 07
Sexo Anal: 00
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 05,875 ( Média )

Atendimento: NEUTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

OLHA , POSSO RECOMENDAR SIM MAS COM ALGUMAS RESSALVAS.
A Eduarda é uma moça educada , simpática , tímida , tem até uma certa beleza ( É BONITA MAS NÃO TANTO ) e até que atende bem na parte sexual. Por isso até eu POSSO RECOMENDAR. Mas por ela ser tímida , por ela não ter tido NENHUMA INICIATIVA , por ela NÃO TER FEITO SEXO ORAL EM MIM e por ela ter em um ponto de seus serviços parado de conversar comigo para conversar com outras pessoas por WHATSAPP eu NÃO RECOMENDARIA NÃO..................
Vou dar NEUTRO COM QUASE UM PÉ NO NEGATIVO..........................
MAS O MEU VOTO É NEUTRO......................

Repetição?

NÃO....................................
NÃO HAVERÁ REPETIÇÃO................................................ :| :| :| :|

Um grande abraço à todos os amigos do FÓRUM..................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Eduarda

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Jul 2016, 21:51

Inserida informações complementares:

[ external image ]
Eduarda
(14)98233-4142
http://perfilvip.com.br/acompanhante/eduarda/
http://nonono.is/0UBCl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”