Luana Vivalocal (14)99164-9532


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luana Vivalocal (14)99164-9532

#1 Mensagem por _IamDetonatioN » 30 Mai 2016, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá senhores.. estava de boa procurei no viva street, nao fiquei feliz entrei no uol conforme alguns amigos se aventuraram e deram sorte.. entao testei, e fui! achei a Luana, mulher simpatica, 1,60 +- 60kg +-, nao eh menininha, é mulher, mas super atenciosa, tenta agradar ao maximo, porem eh meio fria com alguns assuntos, mas enfim.. TD: peguei proximo ao superbom do araruna, veio arrumada linda, cabelos pretos soltos, olhos pretos delineados, muito linda!! chegou cumprimentou com um bjo no rosto pela discricao do local! tocamos pro athenas, chegando la.. um banho rapido da minha parte, ela ja muito cheirosa de lingerie me esperando na cama.. bjos amassos gostoso, e chupetinha. =( de camisinha mas ta valendo chupa gostoso com carinho, bem namoradinha chupando! bom cai de boca na bucetinha dela num 69 infernal!! hahaha que delica de buceta!!! rolo um por cima .. ela sentando gostoso.. depois de 4 e leitinho na borracha!!! hidro... conversa vai e vem.. veio por cima na hidro nuns amassos e ja pois camisinha e chupeta.. nao aguentei dentro da hidro de 4 e bomba bomba bomba ... e sai da hidro fomos pro ppmm na cama... bem carinhoso.. bem devagarzinho namoradinha, curtindo... e gozei!!! acabou meu tempo,.. nos trocamos paguei os 80 combinados, e a levei embora!! perfeito. vale a indicacao ela tem anuncios no viva street porem manda fotos no zap! boa indicacao!
(14)99164-9532
____________________________________________________________
Inserido fone dentro do TD em 19/10/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos123Santos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2016, 23:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana - 991649532 -

#2 Mensagem por Carlos123Santos » 28 Jun 2016, 00:33

Bem senhores venho aqui postar meu relato sobre a doce e encantadora Luana, mulher meiga, cheirosa, carinhosa, atenciosa, charmosa, um beijo maravilhoso.
Encontrei o anúncio da Luana no viva local, adicionei no whatsapp como disse nosso amigo aí simpática, me enviou fotos que eu achei lindíssimas,liguei pra ouvir sua voz e aí me encantei, marquei com Luana.Fui busca-la próximo a um supermercado, cheguei e liguei em poucos minutos lá estava Luana chegando com sua beleza exuberante, nota 10. Me cumprimentou com um beijo no rosto, tinha em mente ir num MOTEL simples, mas quando a vi decidi que ela merecia mais, fomos pro Atenas,chegando lá ela toda cheirosa, toda gostosa, me beijou.Tirei seu vestido e la de salto e lingerie preta,uma delícia.Fomos pra cama, muitas carícias, ela colocou a camisola e caiu de boca, com aquela boca não precisava ter mais nada, depois de algum tempo me chupando ela sentou maravilhosamente que bct gostosa.Fomos pro ppmm e eu me segurando pra não gozar, peguei Luana de quatro e não aguentei gozei,deitei estendi o braço e ela deixou toda carinhosa, conversamos um pouco e ela foi pro banho,fui em seguida. Voltei Luana na cama, propus a ela ficar mais e ela aceitou de imediato. Começamos tudo de novo e ela gozou na minha boca, por cima, ppmm, ladinho,quatro, não aguentei leitinho na camisola de novo,conversamos,tomamos banho e como ela foi simpática, sem pressa e eu gostei muito dei 200 reais pra ela, pois ela não fica cronometrando tempo. Eu recomendo essa morena de lábios vermelhos pra todos aí...fica a indicação 14991649532 é seu telefone... Bom eu virei cliente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramosgust
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2016, 21:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana - 991649532 -

#3 Mensagem por ramosgust » 16 Jul 2016, 22:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cheguei em Bauru me instalei no Arco hotel, então depois de um bom banho lá fui eu em busca de uma acompanhante, procurei em vários sites e então resolvi entrar no gp guia, li vários relatos sobre as garotas, então cheguei na Luana, adicionei no whatsapp me respondeu de imediato, simpática, educada, me enviou fotos e disse que agora seu valor era 100, mas que se vi aqui fazeria os 80 pra mim. Gostei da sua simpatia,das fotos e então resolvi contratar Luana, como não conheço muito Bauru pedi pra ir até mim, cobrou o valor de ida e volta do moto táxi e foi. Chegou lá com um sorriso estampado no rosto, lábios lindos por sinal, bem vestida, perfumada, salto alto, toda gata, foi cordial entrou e já nos beijamos beijamos, um beijo divino. Fomos pra perto da cama, trocamos carinhos, nos despimos aos poucos e pedi pra Luana ficar de calcinha, virou de costas com aquela minúscula calcinha naquele bumbunzão gostoso, ela roçava no meu pau e eu louco de Tesão, agachou passou a língua nas minhas bolas e eu louco, colocou camisinha e começou a me chupar, não é exagero meus amigos, que boca é aquela, agino me chupando sem camisinha eu não ia aguentar. Deitamos na cama abri suas pernas e comecei a chupar sua ppk gostosa, ela gozou na minha boca depois de um tempo a chupando, aproveitei que ela estava toda molhadinha e vim por cima num ppmm delicioso, depois Luana veio por cima cavalgava no meu pau bem gostoso, não aguentei peguei Luana de quatro a chupei de novo e penetrei, que delícia gozei ou melhor gozamos juntos,descansamos um pouco, tomamos banho e ela chamou o moto táxi pra busca-la, paguei os 30 do moto táxi e dei 100 pra Luana. Gostei muito e recomendo, quando voltar já tem repeteco, falei pra ela que ia recomendar e comentar sobre ela aqui e está aí o meu relato de ontem à noite, muito gostosa vc Luana...nota 10
Assim que voltar te pego de novo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Luana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento da GP.
O autor foi BANIDO
TACA LE PAU
Moderador Global
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Luana

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jul 2016, 15:06

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias.

TRANCAMENTO: 17/07/2016
PREVISÃO DE RETORNO: 01/08/2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luana - (14)99164-9532 - / R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (14) 99164-9532

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2016, 15:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana

#5 Mensagem por H Romeu » 02 Ago 2016, 17:10

Saí com esse mulherão esses dias. Como o amigo postou aí em cima, peguei ela perto de casa, e bora pro Nações.

Ela é uma coroa gostosa, cheinha do jeito que eu gosto hehe...
Veio por cima, chupa que é uma beleza, e cavalga muito!
Depois da primeira, conversamos bastante, ela é muito simpática.
Peguei de 4, e bora pra casa.

Não é nenhuma menininha modelo, já está chegando aos quarenta, e é bem cheinha... mas como eu disse, pra mim não tem problema.

Repeteco assim que o alvará permitir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Luana

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Ago 2016, 22:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado Doug_ Marconi:

favor informar se a GP é esta:
http://perfilvip.com.br/acompanhante/luana/" -"-
http://nonono.is/TBs70" -"-
(14) 99163-8313

motivo: os fone informado anteriormente neste tópico não confere
não sendo informado em 5 dias, o tópico será arquivado.

TACA LE PAU
Moderador Global
[ external image ]
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/luana-bmp--2
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132696621
(14)99164-9532

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuanaMaraGp123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2016, 07:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana

#7 Mensagem por LuanaMaraGp123 » 12 Ago 2016, 22:16

Boa noite eu sou a Luana do (14)99164-9532, se tiver outro telefone não sou eu, onde tiver meu número de telefone com certeza haverá veracidade, sou a Luana do perfil do viva local e as fotos são minhas sim. Tudo isso foi causado por um engano de um cliente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obrigada aguardo vocês
http://luana10gp.blogspot.com.br/" -"-

_____________________________________________________________________________
C10 –Postagens fora destas áreas somente nas seguintes situações:
a. – Para informar mudança no endereço, contato telefônico ou eletrônico em relação ao divulgado no tópico do prestador(a);
C12 – Qualquer situação não prevista, envie MP para Moderação/Administração.
C13 – Autorização para postagem em tópicos específicos podem ser concedidas mediante autorização pontual da Moderação/Administração claramente descrita no tópico em questão.
Postagem liberada para que se especifique corretamente a Acompanhante deste tópico, evitando confusão com outra de mesmo nome de trabalho (Luana).
Inserido link do blog em 19/09/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Bitencourt (47)99164-8726
    por UnknownPleasures » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1328 Exibições
    Última mensagem por UnknownPleasures
  • Julia Pinheiro - (48) 99164-7248
    por PutanheiroApaixonado » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1209 Exibições
    Última mensagem por PutanheiroApaixonado
  • Crislayne Gloss (Praia Grande) (21)99164-2664
    0 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Coroa do VivaLocal sem nome - GOLPE
    por JohnWallace » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Luana
    0 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal

Voltar para “Bauru”