Bruna Branchini / Bia Albuquerque / Gabi Bueno - Site(s): gatagold.com.br / perfilvip.com.br / superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Bruna Branchini / Bia Albuquerque / Gabi Bueno - Site(s): gatagold.com.br / perfilvip.com.br / superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 09 Jun 2016, 09:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Branchini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Acompanhante: Bruna Branchini / Bia Albuquerque / Gabi Bueno
Site(s): diabinhas.com.br / gatagold.com.br / perfilvip.com.br / superquente.com.br
Cidade: Bauru / SP
Fone(s): (14)99616-4290 / (14)99705-2755 ( WhatsApp )
Valor dos Serviços R$250,00 – 01:00 hora à 01:30hrs

Decepcionado , insatisfeito , enganado & nervoso............................
Foi assim que me senti depois de ter saído com a “Bruna Branchini”.
“Tudo que começa errado termina errado.” Isso é totalmente verdade pessoal. Vou explicar.
Depois de ter tido outro maravilhoso atendimento da Sara resolvi ligar novamente para ela para poder relaxar um pouco. Liguei então para a Sara pois gosto muito do serviço dela e queria um atendimento que valesse á pena. Infelizmente liguei 02 vezes em seu celular e deu caixa postal. Nisso então resolvi procurar uma nova garota. Vendo as opções ( que nessas épocas estão sendo muitas mas a maior parte não vale a pena ) me interessei pelas imagens da Bruna Branchini , uma loira muito bonita com belo corpo e dizendo no site ter 29 anos ( ela parece ter mais , e com certeza tem pois sei que praticamente todas as acompanhantes mentem a idade ). Eu estava com pressa ( e esse foi o meu grande erro pois não pesquisei com todo o cuidado que realmente eu poderia cair em uma cilada pois depois de tudo pesquisei e descobri umas armações que direi no final do meu relato ) e como a Sara não me atendeu quis então procurar uma nova garota. Liguei então para a “Bruna Branchini”. Ao telefone ela foi muito atenciosa , educada e simpática. Não vou mentir que estranhei um pouco o tom de voz dela ao telefone pois parecia realmente mais de uma menina do que de uma mulher , mas tudo bem. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , por uma taxa adicional ela faz sexo anal sim mas depende do dote.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:30 , sendo tudo bem tranquilo , sem pressa alguma.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$250,00 e ela atende em qualquer Motel que você escolher ou se preferir atende no Hotel que ela está / estava hospedada , que é o Hotel Colonial.

Conversamos mais um pouco e marcamos então de nos encontrarmos no Hotel Colonial no final do meu expediente. Tudo combinado fui resolver algumas coisas profissionais. Terminado o meu expediente e com a minha agenda livre no horário combinado fui até ela. Cheguei ao Hotel Colonial e já fiquei muito nervoso por 02 motivos:

01 – Cheguei na recepção e falei baixo à recepcionista que estava indo me encontrar com a Bruna Branchini. Ela perguntou alto se era uma loira e eu disse que sim ainda mais baixo. A recepção estava cheia e eu queria a maior descrição possível , mas a moça foi muito sem noção no trato falando alto demais. Não gostei disso pois querendo ou não deixa você um pouco envergonhado até porque eu falei perto dela e baixo. Fiquei nervoso com isso.
02 – Depois desse atendimento veio a 01º surpresa da noite. Esperando que ela iria me cobrar o valor tradicional de R$30,00 para poder subir até o quarto da “Bruna” ela veio com o valor de R$80,00 para poder subir. Pessoal , de verdade , R$80,00 é muito , mas muito para você poder subir em um dos quartos daquele Hotel. Me desculpe o pessoal do Hotel Colonial , mas ele realmente vale R$30,00 e não R$80,00 até pelo estado dos quartos. Eu pago para ir ao Athenas , ao Eros , ao Tropical por esse valor e não para ir ao Colonial que nem chuveiro quente tem direito. Como já estava lá e estava um pouco envergonhado com tudo eu paguei rapidamente e subi. Mas repito , é RIDÍCULO O VALOR DE R$80,00 , NÃO VALE , MAS NÃO VALE MESMO.

Subi , cheguei até o quarto e bati a porta. Vi que não tinha ninguém e tentei abrir a porta. Entendi então que ela estava em outro quarto e viria até mim. Tranquei a porta e fui tomar o meu banho tradicional para poder relaxar um pouco para poder me encontrar com a “Bruna”. Terminei o meu banho , me enxuguei , e a esperei. A espera foi de 15 minutos. No total com o meu banho foram um pouco mais de 25 minutos , quase 30 minutos , o que é muito para alguém que já estava no Hotel e que já tinha agendado comigo , mas beleza , relevei. Depois desse tempo ela chegou , bateu a porta , eu a abri e logo entrou uma loira muito bonita , com um belo corpo , bem vestida e bem cheirosa. Estava muito bonita mesmo. Mas tinha um grave problema , na cara e no corpo você notava que NÃO ERA A “BRUNA BRANCHINI”. Vendo isso até tentei falar com a moça que aparentava ser bem mais nova do que a “Bruna” ( a moça parecia ter uns 20 anos enquanto que no site você nota que a “Bruna fala que tem 29” mas aparente ter mais de 35 anos ) mas ela já veio pra cima e não resisti. Como estava lá e a moça era bonita resolvi seguir. Logo começamos a nos beijar muito , mas muito mesmo. Fomos pra cama e ela tirou sua roupa despindo aquele corpo branquinho natural , seios médios naturais ( DELICIOSOS ) com pele macia e deliciosa. Nisso começaram as ações.

Resumo:

01 – A moça em questão beija MUITO , mas MUITO BEM mesmo. De verdade pessoal , ela não nega beijo não. O beijo dela é DELICIOSO , sem frescura alguma , nos beijamos DEMAIS. PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela é MARAVILHOSO. Ele foi feito SEM CAMISINHA e foi molhado , babado , sugado e lambido. UMA DELÍCIA MESMO PESSOAL. Ela ficou um tempo bom ali embaixo. Se eu não falo para ela parar eu não conseguiria segurar não de tão bom que estava. PONTO POSITIVO.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela não teve frescura não. A moça em questão é limpinha , depilada , cheirosa e pelo que notei ela adora que faça sexo oral nela. Fiquei lá embaixo até quase fazê-la gozar. Só não fiquei mais pois ela falou para eu subir. Mesmo assim à deixei MUITO molhadinha pois ela fica assim bem fácil pelo que percebi. PONTO POSITIVO.
04 – No sexo vaginal fizemos 02 vezes. Na 01ª vez não houve frescura. Na 01ª vez foi tudo de bom , várias posições , eu comandando a situação pois ela não comanda quase nada não mas foi BOM , não foi ótimo como você sair com a Sara , com a Yumi Mestiça , com a Fernanda Drummond ou a Bia Campos , mas foi BOM SIM , não nego. Perguntei se a 02ª vez poderia ser feito o sexo anal , aí veio outra surpresa da noite. ELA NÃO FAZ SEXO ANAL POR PREÇO NENHUM. Pessoal , de verdade , ela poderia muito ter falado ao telefone que não fazia que para mim estava tudo bem , mas ela falar que faz para você sair com ela e nos 45 do segundo tempo falar que NÃO FAZ é brincadeira. Já me arrependendo por ter continuado e não parado a situação desde o começo tentei então relevar novamente a situação. Fomos para a 02ª vez e os problemas pioraram ainda mais. Quase no começo da 02ª vez o telefone do quarto tocou e ela parou tudo para atender. Desligando o telefone ela me fala que já tinha passado 01 hora. Eu sabia que não tinha passado esse tempo. Estávamos juntos à uns 35 minutos pois vi em meu relógio. Ela logo então voltou mas não demorou muito e ela falou para parar pois estava cansada. Ela foi tomar um banho , me deixou na mão literalmente , se enxugou , se trocou , e aí veio outra surpresa da noite. Na hora de pagar eu perguntei se o valor realmente era de R$250,00 como tínhamos combinado ao telefone. Ela falou que NÃO , QUE O VALOR ERA R$300,00. ELA COMBINOU AO TELEFONE COMIGO O VALOR DE R$250,00 pessoal. Como já estava desgostoso e não queria ficar mais nervoso eu a paguei para ir logo embora. Ela foi embora , fui tomar um banho , me enxuguei , me troquei e fui embora mas muito puto com toda a situação. Devia ter parado no começo...........................

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 06
Sexo Anal: Ela NÃO FAZ , mentiu que fazia , mas NÃO FAZ................................
Simpatia: 06
Tempo com o Cliente: 06

Nota Final: 05,35

Se recomendo?
NÃO , NÃO RECOMENDO POR VÁRIOS MOTIVOS QUE VOU EXPLICAR................................
01 – Não recomendo pois não era a moça das fotos. A moça é loira , é bonita , tem um corpo bonito , atende mais ou menos mas não tem nada à ver com as fotos.
02 – Não recomendo pois como disse no item 04 do resumo , por mais que ela até atendeu bem na 01º vez ( e atendeu mesmo ) na 02ª ela deixou muito à desejar , tanto que parou no meio do atendimento para atender ao telefone e falou que estava cansada me deixando à ver navios. Não deu o seu tempo , foi embora antes.
03 – Não recomendo pois ao telefone ela disse que fazia sexo anal e no quarto ela falou que NÃO FAZIA SEXO ANAL. Mentiu ao telefone.
04 – Não recomendo pois ao telefone ela disse que o valor dos seus serviços era de R$250,00 e depois de tudo ela me cobrou o valor de R$300,00. Também mentiu sobre o valor.
05 – Não recomendo porque depois de todo o nervoso que ela me fez passar com um tempo eu fui pesquisar algumas coisas e descobri que a “acompanhante Bruna Branchini” parece fazer parte de algumas moças que estão atualmente aqui em Bauru usando fotos e nomes fictícios / diferentes mas com números de telefone iguais. Me desculpem , posso estar enganado , pois a sexbauru.com.br & a acompanhantesbauru.com.br fazem isso , de ter um ou outro telefone para você falar com uma AGENCIADORA e aí sim poder escolher a garota desejada , mas ai é agência pessoal. Esses anúncios no diabinhas.com.br , gatagold.com.br , perfilvip.com.br & superquente.com.br são ao meu ver particulares , sendo que você conversa diretamente com a pessoa e não tem nenhuma agenciadora ali. Posso como disse anteriormente estar enganado mas depois do que passei pessoalmente e vendo isso ao meu ver parece ser um grupo mesmo de moças que estão querendo enganar os clientes. As “acompanhantes” que estou falando que tem imagens em vários sites e que estão usando números iguais são:

01 – Alice Bueno ( perfilvip.com.br ) / Karen Lins ( gatagold.com.br / superquente.com.br ) – Fone: (14)99833-9498
02 – Bia Albuquerque ( site: gatagold.com.br / superquente.com.br ) / Bruna Branchini ( perfilvip.com.br ) – Fone: (14)99616-4290
03 – Fernanda Lins ( gatagold.com.br / superquente.com.br ) – Fone: (14)99833-9828

Pessoal , tomem cuidado pois vocês podem contratar uma pessoa e vir outra. Não estou aqui querendo começar nenhuma caça às bruxas ou falar mal de ninguém pois não é da minha índole mas é muito chato isso acontecer.
Lhes digo também sem querer fazer propaganda nenhuma de ninguém mas realmente pessoal , do jeito que as coisas estão , com muitas enganadoras e muitas “acompanhantes” frescas ( a maior parte dessas frescas estão no site diabinhas.com.br ) que estão tendo por aí o melhor mesmo é sair com as acompanhantes que você conhece que fazem bem o seus serviço e cobram o justo.
E olhando novamente agora à pouco no site perfilvip.com.br a “ Bruna Branchini” já mudou de nome. Agora ela está se chamando de “Gabi Bueno” , com o mesmo número de telefone , (14)99616-4290.
É complicado mesmo.
Já basta ter algumas “acompanhantes” com várias frescuras que estavam com anúncios no diabinhas.com.br e já foram embora temos ainda que ter o maior cuidado para não cair em ciladas como essa que relatei.
Por isso estou sempre querendo sair atualmente com ACOMPANHANTES QUE JÁ CONHEÇO , QUE SABEM ATENDER E QUE SÃO ÓTIMAS PESSOAS. Não estou tendo muito tempo mas quando quero procuro mesmo as que conheço. Você realmente não se arrepende de sair com as conhecidas.

NÃO RECOMENDO E NÃO TERÁ REPETIÇÃO com a “BRUNA BRANCHINI” / “BIA ALBUQUERQUE” / “GABI BUENO” , seja qual nome ela usar..................................... :doubt: :doubt: :x :x

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum.................................................. 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_IamDetonatioN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:22
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bruna Branchini / Bia Albuquerque / Gabi Bueno - Site(s): gatagold.com.br / perfilvip.com.br / ******.br

#2 Mensagem por _IamDetonatioN » 09 Jun 2016, 23:05

muito bom ter lido seu post companheiro. ... estava de olho nessa loira mesmo, ja broxei so de ler as mancadas! obrigado pelo aviso!
do perfilvip, as que sao de "confianca" que ja sai sao a classica analy, duda, rafa e a classica thais santos, agora aquela carol venturini estou com vontade de conhecer, porem comeco a ficar de pe atras ja! ahh a manu tbm esta ali.. apesar que ultimos tempos anda ficando nojentinha.
mas blz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Branchini / Bia Albuquerque / Gabi Bueno - Site(s): gatagold.com.br / perfilvip.com.br / ******.br

#3 Mensagem por ZLorDBR » 10 Jun 2016, 03:36

Boa noite galera de Bauru....
É a coisa ta feia mesmo. não faltava mais nada, agora me surge esse tipo de coisa. pessoalmente, eu não pagaria de forma alguma essa extorsão aplicada por essa pilantra, e como o programa foi parcialmente feito, por conta do tempo utilizado, pagaria somente metade do valor (o que é justo, é justo, não? dar meu dinheiro para marmanja safada não rola não).

Espero que as coisas melhorem, ta foda nossa região.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoSafadao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Branchini / Bia Albuquerque / Gabi Bueno - Site(s): gatagold.com.br / perfilvip.com.br / ******.br

#4 Mensagem por MorenoSafadao » 11 Jul 2016, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia galera.. Passando aqui pra relatar minha experiência com a acompanhante Gabi Bueno.

Saí com a garota umas 3 vezes, não sei se a garota gostou de mim mais todos os programas foram
muito bons.
A Gabi é uma mineirinha com um sotaque que é uma delícia de ouvir.. Este é o 1° TD, Marquei com ela no Hotel Colonial,
onde estava hospedada, e chegando lá, tive que pagar a taxa de $80 reais, pois ela disse que não atende no seu quarto,
então o valor é para pegar um outro quarto, achei estranho tbm, mais ela me explicou isso.. Subi para o quarto, esperei uns 5 min e ela chegou, com uma calça colada no corpo, uma blusa mostrando os peitões, uma delícia.. e já veio sentando no meu colo, esfregando a bunda no menino, ah e estava de salto alto, ela tem um corpaço bundão, peitão, e o conjunto da obra é um espetáculo. Começamos atirar a roupa, e ela veio me beijando muito, mais muito mesmo, delícia.. ela deixa você todo marcado de batom, foda rs.. depois caiu de boca, chupou muito, oral uma delícia, e eu comecei a chupar ela, e a menina ficou louca, ela fica molhadinha muito rápido, e eu fiquei louco de tesão, começou a chupar minha orelha, e pediu rola, tirou a calcinha de lado e colocou meu pau na bucetinha rosada, depilada, e veio por cima, ficamos um pouco e trocamos, de quatro, ela grita, geme e você percebe que ela gosta muito da coisa.. depois na posição PPMM ela gozou no meu pau... e ela escorre de tão molhadinha.. sensacional !!! E logo depois eu gozei muito.. muito satisfeito!!!

Conversamos bastante, ela gosta de ficar grudadinha como se fosse namoradinha, tomamos um banho, e ela veio me provocando de novo, sentou no meu pau, e ele começou a se animar de novo.. ela já veio num oral maravilhoso, babado, cuspido, garganta profunda.. saiu até lágrima dos olhos dela.. nota 10 !!! e eu já estava com os dedos na bucetinha, o que ela gosta demais, e já escorre nos seus dedos.. ela tem um tesão tão grande, que pede rola toda hora.. e foi atendida, fizemos de ladinho, ficamos um tempo, aquele corpo delícia dela, é uma paisagem e tanto, e depois ela veio por cima, de costas pra mim, sentando na pica, e gemendo, trocamos para de quatro, dando uns tapas na bunda dela, e com o dedinho na buceta, não deu outra, ela gozou de novo.. me arranhou de tão forte que segurou em meus braços.. depois disso ficamos juntos conversando mais um pouco, e meu horario estava mais que estourado, tive que ir embora.. tomei uma ducha, paguei e fui embora!

Sem delongas, essa foi uma das melhores fodas com GPs na minha humilde carreira!!!! a garota gostou muito de mim, e ela gosta demais do que faz também.. gostei da mineirinha!!!!

Ah e ela está anunciando em um site novo na cidade: http://www.baurulove.com.br, me parece que a qualidade das meninas é melhor do que outros sites que atuam na cidade.. Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Albuquerque (11)99720-9078
    3 Respostas
    1312 Exibições
    Última mensagem por guabutre10
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    1 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Sol Albuquerque
    por 01c4f4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1055 Exibições
    Última mensagem por 01c4f4
  • Mia Albuquerque
    por GUIMOGS » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1695 Exibições
    Última mensagem por GUIMOGS
  • Loren Albuquerque
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Bauru”