Camila Ferraz


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoLima
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2016, 14:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila Ferraz

#1 Mensagem por FernandoLima » 22 Jun 2016, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde!
Na semana passada sai com a Camila Ferraz do Site Super Quente, vi as fotos no site e me interessei
No telefone, quando liguei para marcar a garota pareceu ser bem fria e direta, um pouco diferente das fotos do site, mas nada que desabone.
marcamos no Eros, e conforme o combinado quando cheguei informei em qual suite estaria, demorou pouco mais de 20min pra chegar, disse que demorou pois estava no banho, de fato estava com cabelo molhado.
Rosto bonito, de aparelho nos dentes, corpo mignon, seios com proteses recentes, então nao deixou mamar muito.
Ela chegou, trocamos poucas palavras enquanto ela tirava a roupa, ja veio direto pro serviço.
beija na boca, mas bem de leve, chupa no pelo, mas tb nao curte muito não, tive que pedir para chupar mais, por ela daria apenas umas lambidinhas.
na foda manda bem, veio por cima, gemeu bastante e gostoso (disse q gozou, duvido, mas enfim, o que importa é que eu gozasse mesmo)
banho tomado, ela um pouco mais solta, batemos um papo. ela estava se arrumando pra ir quando eu perguntei se nao teria a segunda, nao gostou muito nao, mas como paguei por 1H ela aceitou. peguei a puta de 4, deliciosa mesmo, gozei novamente, paguei e ela se foi.
as fotos do site são um pouco diferente, mas ela é bonita sim.
com certeza repetirtei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8030
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Camila Ferraz - Site Super Quente

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Jun 2016, 21:43

TD desbravamento: inseridas informações complementares para eventuais consultas.

Camila Ferraz - 25 anos - Bauru
(14) 99644-5934
(14) 99859-6508
(14) 99736-9024
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... ferraz.php
backup: http://nonono.is/QnBLA

http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... ade=Bauru#
backup: http://nonono.is/2TxTU

http://supermodelxxx.blogspot.com.br/20 ... 9792977606

http://festadoprazer.com.br/index.php?pg=8&sub=695
http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8& ... c=78#linha

Atualizado em 05/01/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Camila Ferraz

#3 Mensagem por VitorioJD » 27 Jun 2016, 23:22

Já sai com essa perva umas vezes em Jau.
Anunciava no RCModel apenas como Camila... sem sobrenome.

viewtopic.php?f=141&t=82366#p2080502

Garota bonita com um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbrito
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2016, 19:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila Ferraz

#4 Mensagem por alexbrito » 04 Jul 2016, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava olhando o site do gatagold e vi o anúncio da Manuela Prado, contatei-a e ela ofereceu a oportunidade de fazer junto com a Camila Ferraz e anal por 350 reais, durante o tempo entre 1h e 1h30m

Elas fizeram tudo conforme combinado, vale destacar que elas foram ótimas no oral, ambas ao mesmo tempo onde a Manuela fez oral sem preservativo no meu pau e a Camila nas bolas.

Se ofereceram para fazer o anal conforme combinado, mas resolvi não fazer (isto é algo meu mesmo, eu nunca fiz e também não curto muito, aceitei por telefone porque tive curiosidade e fiquei instigado na hora)

No final paguei os 350 e elas foram embora sem pressa, depois que saíram, voltaram para o quarto e me devolveram 50 reais por não termos feito anal.

Não sei como é o atendimento por telefone, porque no telefone eu só falei com a Manuela Prado, mas imagino que seja simpática assim como foi no quarto.
(14) 99644-5934
________________________________________________________________________________
Movido para o local correto em 04/07/2016
ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO PARA UMA GP VERIFIQUE SE JÁ EXISTE TÓPICO ABERTO:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=211&t=159734
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betãobauru
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2014, 14:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Camila Ferraz

#5 Mensagem por betãobauru » 07 Jul 2016, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CAROS FORISTAS,
POR SUGESTÃO DA MANUELA ANTONELLI, LIGUEI PARA A CAMILA FERRAZ.
ELA FOI MUITO ATENCIOSA NO TELEFONE, POIS ELA JA ESTAVA ESPERANDO O MEU TELEFONEMA.
MARCAMOS NO TROPICAL.
NO HORÁRIO COMBINADO ELA CHEGOU. REALMENTE A MANUELA TINHA RAZÃO, ELA É MUITO BONITA PESSOALMENTE, SIMPATICA, ATENCIOSA.
BEIJOU BASTANTE, ORAL MUITO GOSTOSO, DEIXOU QUE EU FIZESSE ORAL NELA, ( DOS PÉS A CABEÇA, KKKK), E GOSTOU MUITO.
NO SEXO VAGINAL, FORAM VÁRIAS AS POSIÇÕES, SEM RECLAMAÇÕES. MUITO LEGAL E GOSTOSO MESMO.NÃO FIZEMOS ANAL.
DEU O MEU TEMPO, 1 HORA, SEM ATENDER CELULAR.
VAI TER REPETECO, POIS VOU ALTERNAR COM A MANUELA..
NOTA 10
ABRAÇO
SITE GATAGOLD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Mai 2012, 01:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Camila Ferraz

#6 Mensagem por Hunt Ethan » 19 Ago 2016, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Camilla Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tipo: Morena
Peso: 56 kg
Horários: A partir das 09h00
Condução Própria: Sim
Peitos: 46 Silicone
Altura: 1,65 cm
Manequim: 40
Rosto: 8
Bunda 10
Barriga 9

Vamos ao que interessa: É gostosa, tem peitos lindos, mete gostoso mas e naquele estilo bem rapido quer fazer vc gozar logo, não chupa sem camisinha então dou neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jun 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Camila Ferraz

#7 Mensagem por Doug_ Marconi » 04 Jan 2017, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Venho aqui relatar o ótimo atendimento que tive com essa GP, Camila Ferraz. Depois de um duro expediente queria relachar e gozar com uma garota que fosse serviço garantido, geralmente faço com a Thais Santos que tem um atendimento top mas a garota sumiu. Vim dar uma vasculhada aqui no fórum e vi os ótimos relatos sobre a Camila, dei uma espiada no site, ela estava no Gatagold. Adicionei ela no meu celular, no site não falava que ela entra em contato via wahts. Mas lá estava ela, sem foto mas já tinha visto o bastante no site. Combinamos por 200, ela não faz anal mas beija e chupa sem camisinha dependendo da higiene do cliente. Fui ao nações, "primeira vez lá", e liguei pra ela. Quinze minutos e ela estava lá, e é exatamente como nas fotos, peitos seliconados, barriga chapada e lizinha. Pernas longas e torneadas, bumbum redondinha e arrebitado. Ela foi tirando a roupa e não resisti, caí de boca. Nos peitos, na bunda, nas coxas, nos pés e na buceta. Ali fiquei um tempão, limpinha e cheirosa. Chupou sem camisinha. Ela encapou o bicho e veio cavalgando em cima de mim, de frente de costas. Ficou d quatro, comi aquela bunda gostosa e lamentei comigo mesmo que ela não faça anal. Beijei e lambi aqueles peitos enquanto ela continuava a rebolar aquele rabo gostoso no meu pau. Gemia gostoso, e se divertia bastante, sabe agradar. No final sentamos na beira da cama, ela sentou no meu colo, o bicho entrou escorregou la dentro. Ela ficou rebolando com o meu pau la dentro, não resisti e gozei. Durou 40 minutos, mas ela não apreçou-me em nenhum momento.

1- Ela beija, mas só selinhos.
2- Ela é simpatica, mas um pouco calada, um pouco timida. Não que seja fria, mas ela vai direto ao ponto.
3- Deixou fazer oral nela, cheirosa e limpa.
4- Oral bom, sem camisinha foi o que melhorou. Mas ja tive boquetes melhores.
5- Sexo foi maravilhoso, não faz anal uma pena, se fizesse seria perfeito.
6- Só olhou pro celular quando terminamos.

Tipo: morena
Rosto: nota 7
Corpo: nota 10
Bunda:8
Pernas e pés: nota 9
Seios: 7 mas com reservas, é silicone e tem marquinhas de cirurgia.
Tem condução e atendi pelo Whats 14 998596508
Recomendo sim, foda gostosa com uma mulher gostosa que atendi muito bem. Quem marcar vai ser bem atendido!!!

O site que eu vi as fotos foi o Gatagold, mas ela não esta la. Mas as mesmas fotos estão disponiveis no perfilvip, aqui vai o link; http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... dade=Bauru" -"-
Eu não entrei em contato com o numero descrito no site perfilvip, mas nesse que coloquei aqui; 14 998596508 <<<<< numero que peguei no gatagold.
Espero ter postado tudo certo :? se não, me desculpe moderador :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1694 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Leona Ferraz
    0 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Lordpikkadura
  • Maitê Ferraz
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    5579 Exibições
    Última mensagem por ragnar2022
  • Lívia Ferraz
    3 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por Joaoaguasclaras
  • Julia Ferraz
    por Julinhojv » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por Julinhojv

Voltar para “Bauru”