Mel Mineira - 29 Anos - Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Mel Mineira - 29 Anos - Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 23 Jun 2016, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Acompanhante: Mel Mineira – 29 Anos
Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br
Cidade: Bauru / SP
Local: Hotel Colonial
Telefone(s): (16)99337-7970
Valor dos Serviços: R$250,00 à Hora – Atendimento Completo

Decepcionado & insatisfeito.........................
Assim me senti após o término do atendimento da acompanhante Mel Mineira.
Não sei se é porque sou muito exigente depois de anos saindo com acompanhantes ou se é porque estou acostumado com o EXCELENTE ATENDIMENTO DE UMA OU OUTRA ACOMPANHANTE QUE SEMPRE CITO AQUI , que lhes falo que não gostei muito do atendimento dela não. Não que ela atenda mal , longe disso , mas não gostei.
Vou explicar.
Querendo dar uma relaxada e querendo sair com uma nova acompanhante entrei em alguns sites para ver qual poderia me atender. Dentre todas gostei bastante das fotos da acompanhante Mel Mineira , uma loira muito bonita que no site diz ter 29 anos de idade. Peguei o número de telefone dela e liguei. Ela me atendeu com muita simpatia e educação. Ela me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , pois ELA É COMPLETA.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , o sexo anal já está incluso no valor.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10 , sendo tudo bem tranquilo , sem pressa alguma.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$250,00 e ela atende no Hotel Colonial , tendo a taxa adicional de R$30,00 para poder subir ao quarto.

Conversamos um pouco mais e falei que lhe ligaria depois do expediente , depois de eu terminar as minhas reuniões , pois estava lhe ligando na hora do almoço. O tempo passou , terminei tudo que estava em minha agenda e então liguei para ela para ver se ela poderia me atender. Ela me atendeu e marcamos de nos encontrarmos então. Fui até o Hotel Colonial meio ressabiado por causa do que tinha acontecido da ultima vez quando fui ter o atendimento da “acompanhante” BRUNA BRANCHINI / GABI BUENO. Cheguei à recepção e perguntei sobre a Mel Mineira. Ela me cobrou realmente a taxa adicional de R$30,00 ( o que me fez ficar aliviado mas também pensativo do porque de terem me cobrado o valor de R$80,00 da ultima vez que fui lá ) e pude subir. Chegando à porta , bati e fui atendido por uma bela mulher , bonita de rosto , não tanto , mas bonita , que aparentava ter entre 33 à 37 anos e bonita de corpo , quase igual às imagens , vestindo um belo vestido preto e calçando um belo salto preto. Ela me atendeu com um belo sorriso mas já senti que alguma coisa poderia não dar certo pois quando fui para dar um beijo ela desviou o rosto , me dando um abraço para disfarçar. Entrei , estava um pouco cansado pelo dia corrido e pedi para tomar um banho. Ela vendo meu cansaço me perguntou se depois do banho eu iria querer uma massagem. Claro que eu adorei a ideia e falei que queria sim. Nisso , ADOREI A SUA INICIATIVA. Fui tomar um banho , me enxuguei e ela então falou para eu deitar na cama. Deitando , ela começou a tirar a roupa mostrando realmente o belo corpo que ela tem , muito bonito e gostoso mesmo pessoal. Como disse anteriormente , praticamente igual às imagens. Ela tem uma bela tatuagem eu uma parte de seu corpo. Ela então começou uma boa massagem comigo de bruços. Conversamos um pouco sobre algumas coisas enquanto ela fazia a massagem e depois eu me virei para ela fazer a massagem comigo de frente. Nisso não aguentei vendo ela praticamente nua à minha frente , somente com um pequeno fio dental preto , com aquele corpo gostoso em cima de mim , com os seios muito bonitos quase em minha boca e comecei a chupar os seus lindos seios. Nisso começaram os negócios.

Resumo:

01 – Bom , depois de lamber e chupar os seus lindos seios fui tentar beijá-la e como eu esperava depois de conhece-la ela virou o rosto. ELA NÃO BEIJA NÃO , QUASE NEM DÁ SELINHO. Esperava um atendimento COMPLETO mas não o tive com a falta de beijos. NOTA: PONTO NEGATIVO.
02 – Não tendo os beijos fui então para baixo para fazer o sexo oral nela. Ela é limpinha , depilada , lisinha , cheirosa , uma delícia. Mas assim que comecei a fazer o sexo oral ela começou a colocar a mão , fazendo com que eu não fizesse direito o sexo oral , do jeito que eu queria satisfazê-la. Ela me impedindo de fazer o sexo oral nela fiquei pouco tempo lá embaixo e logo subi. NOTA: PONTO NEGATIVO.
03 – Depois de um breve sexo oral nela ela começou um sexo oral em mim. O sexo oral dela é bom , mas não tão bom quanto alguns que já recebi. O sexo oral dela é chupado e lambido. Não vou mentir que esperava mais. NOTA: PONTO NEUTRO.
04 – Assim que ela fez até um mediano sexo oral , não ótimo , excelente , mas um mediano sexo oral , fomos para o sexo vaginal e aí vi que não iria ficar tão satisfeito com o atendimento dela nesse quesito. Ela não nega posição , fica por cima , de lado , embaixo mas ela não é MUITO PARTICIPATIVA NÃO e também é MUITO QUIETA , NÃO DEMONSTRA QUE ESTÁ GOSTANDO OU NÃO. Sendo assim fiquei ainda mais desanimado com a situação , situação que já não estava me agradando , mas estava tentando ser o mais educado o possível. Com o sexo vaginal do jeito que estava me desanimou para ir para o sexo anal , sendo então que não o pedi para a Mel. Fizemos 01 vez somente até porque não estava no clima com ela. NOTA: PONTO NEGATIVO.
05 – Depois do sexo ficamos deitados conversando um pouco. Ela é muito simpática e educada. Nesse tempo ela não atendeu o telefone , me deu total atenção. Por mais que não tenha gostado do atendimento dela na parte do sexo ela é muito gente boa , isso não posso negar. Nisso deu o meu tempo e fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei , me troquei , à paguei o valor de R$250,00 conforme o combinado e fui embora com os sentimentos ditos acima por mim. NOTA: PONTO POSITIVO ( Simpatia , Educação & Tempo com o Cliente ).

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 00
Sexo Oral: 06
Sexo Vaginal: 05
Sexo Anal: ELA FAZ , MAS NÃO FIZEMOS POIS NÃO GOSTEI DO SEXO VAGINAL COM ELA COMO DISSE NO ITEM 04 , NÃO FIQUEI NO CLIMA , ENTÃO NÃO SEI SE É BOM OU SE É IGUAL AO SEXO VAGINAL , QUE PARA MIM NÃO FOI TÃO BOM
Simpatia: 09
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 05,625 ( Média )

Atendimento: NEUTRO

Se recomendo?
Olha , eu A RECOMENDO SIM para os novatos e NÃO para os mais exigentes.
Vou explicar.
A RECOMENDO por ela ser uma bela mulher , tanto de rosto quanto de corpo , praticamente igual às imagens , pela sua simpatia , educação , atenção , pelo tempo que ela fica contigo e por ela se dizer ser “ completa” na parte do sexo.
Agora , como disse no começo do meu relato , para mim , com o meu grau de exigência depois de tudo que já passei com acompanhantes e por estar MUITO ACOSTUMADO COM O ATENDIMENTO EXCEPCIONAL DE UMA OU OUTRA ACOMPANHANTE QUE SEMPRE SAIO eu NÃO À RECOMENDO NÃO pois ela não supriu todas as minhas expectativas. Como disse , ela até atende bem , tem várias qualidades que faltam em muitas , mas muitas mesmo que se dizem acompanhantes , mas ela infelizmente não me supriu. Por ela falar que É COMPLETA e não ter os beijos , ela não ter me deixado fazer um sexo oral nela descente pois ficava com a mão toda hora ali embaixo e ela não parecer ser muito participativa na cama como gosto me deixaram meio desanimado na hora , tanto que nem pedi para fazer o sexo anal com ela , sexo que eu gosto demais de fazer.
Dou NEUTRO por ela ser muito simpática , educada , atenciosa e ser à mulher das fotos.
Se você não ligar para beijos ou não ser tão exigente como eu depois de tudo que já vivi nesse meio pode ir sem medo que acredito que até irá gostar dela , de verdade pessoal , pois ela é muito gente boa , muito legal mesmo.

Repetição?
Não.....................................................

Um grande abraço à todos os amigos do Fórum............................................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Mel Mineira - 29 Anos - Site(s): gatagold.com.br / ******.br

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Jun 2016, 12:32

TD desbravamento: inserido backup do anuncio para futuras consultas.

Mel Mineira - 29 anos - Bauru
(16) 99337-7970 / DDD 16
(16) 99887-7970 / DDD 16
(notem a pequena diferença nos 4 primeiros dígitos do fones)
http://nonono.is/Tkef9
http://nonono.is/zMCEe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”