Mel Bueno - 23 Anos - Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Mel Bueno - 23 Anos - Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 15 Jul 2016, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Mel Bueno – 23 Anos
Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Motel Floresta
Telefone(s): (18)98129-2444 / (19)98277-3978
Valor dos Serviços: R$200,00 – Sem Sexo Anal

TD FRESQUINHO PESSOAL...................................

Satisfeito e com gostinho de quero mais..........................
Foi assim que me senti depois de ter saído com a acompanhante Mel Bueno.
Com tanta correria e querendo relaxar um pouco entrei em alguns sites e no site gatagold.com.br me deparei com as fotos da acompanhante Mel Bueno , uma moça de 23 anos , goiana , morena , bonita e com um belo corpo.
Logo instigado pelas imagens liguei para ela. Ela me atendeu com muita simpatia e com muita educação. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , por uma taxa adicional ela faz sexo anal sim mas também depende do dote.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10 , sendo tudo bem tranquilo , sem pressa alguma.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$200,00 sem o sexo anal.
06 – Onde esta atendendo? No Motel Floresta onde ela está / estava hospedada.

Conversamos mais um pouco e marcamos então de nos encontrarmos depois do expediente , quando eu teria terminado todos os meus negócios. Bom , o dia passou , a noite chegou e logo que terminei tudo liguei para ela para confirmar o nosso encontro. Tudo certo fui até o Motel Floresta , entrei , liguei para ela para informar em qual suíte eu estava , fui tomar um banho , me enxuguei e a esperei.
Ela não demorou para chegar. Chegou 10 minutos depois.
Quando ela chegou , abri a porta e logo entrou uma morena baixa , com um belo corpo , bonita de rosto , cheirosa , bem perfumada mesmo , bem produzida e bem vestida. Pessoal , é sim a moça das fotos com uma ou outra pequena diferença , mas quase imperceptível. Ela entrou me dando um abraço e logo começamos uma boa conversa. Não demorou muito e as coisas começaram a esquentar e fomos para os negócios .

Resumo:

01 – A Mel BEIJA MUITO BEM , MAS MUITO BEM MESMO. Aquela boca carnuda dela é de deixar você louco. Nos beijamos demais. O BEIJO DELA É ENCAIXADO E MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela É SENSACIONAL. Aquela boca carnuda é MARAVILHOSA. Ótimo sexo oral. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Depois de um ÓTIMO Sexo oral feito em mim fui retribuir nela. Desci e fiquei um bom tempo ate deixa-la bem molhadinha. Quando estava para subir ela pediu para fazermos um 69. Pessoal , foi MARAVILHOSO. Tive que me segurar muito para não terminar ali mesmo. O 69 FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal , e que sexo vaginal MARAVILHOSO pessoal. Fizemos somente 01 vez mas foi um sexo vaginal demorado , gostoso de se fazer , alternando em algumas posições. FOI MARAVILHOSO. MUITO BOM MESMO. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um ÓTIMO sexo vaginal conversamos um pouco. Ela sabe conversar bem , é muito educada e simpática. Logo , quando o encontro é ÓTIMO o tempo passa rápido e assim terminou o meu tempo. Nesse tempo ela não atendeu o celular e me deu total atenção. Tomamos um banho juntos , nos enxugamos , nos vestimos , eu a paguei , ela saiu 01º e logo fui embora satisfeito de ter tido um BOM ATENDIMENTO dela para comigo e também com um gostinho de quero mais. Nota: PONTO POSITIVO.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

SIM , RECOMENDO SIM..........
A Mel é uma boa companhia , é bonita tanto de rosto quanto de corpo , tem sim uma ou outra diferença das imagens mas nada que desanime e o atendimento dela na parte do sexo é MUITO BOM.
Gostei do atendimento dela para comigo , tanto que fiquei com gostinho de quero mais como disse anteriormente.
COM CERTEZA RECOMENDO SIM........................ :D :D

Repetição?

SIM...........................
Ela é uma das poucas que tem um atendimento legal que eu irei procurar sim para sair novamente................................. :D :D

Grande abraço à todos os amigos do Fórum.......................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Mel Bueno

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Jul 2016, 10:45

Informações complementares:
Mel Bueno
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -bueno.php
http://nonono.is/XJbbz
(19) 98277-3978 / (18) 98129-2444/ (18) 99647-4815

Atende como Camila Salgado em Campinas:
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... a-salgado/
http://nonono.is/ObZGr
(19) 98277-3978

Camila Salgado / R$ 300,00 - Telefone: (19) 98277-3978
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=134&t=167564

Assis:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2212306

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8283 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    5162 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Melissa Bueno
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2172 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Julia Bueno - SBC
    1 Respostas
    955 Exibições
    Última mensagem por pernadoabc
  • Karen Bueno
    por PlayofSparta » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    2638 Exibições
    Última mensagem por ElNacho

Voltar para “Bauru”