Manuela / Livia Muniz Viva Local


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sd_roger
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2016, 10:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manuela / Livia Muniz Viva Local

#1 Mensagem por sd_roger » 22 Jul 2016, 10:22

Vamos lá....
No site tem foto apenas das pernas, peguei o telefone e mandei um zap um dia antes
para rondar a nega, pedi fotos e mandou umas fotos de uma gata loira linda só que a moça da
foto não tinha a Tatoo que esta na foto principal do site, ja fiquei meio desconfiado mais quis arriscar
no dia seguinte marcamos no AP dela no colina verde
chegando lá assim que encostei na porta ela abriu me deu um bjo no rosto e mandou eu ir direto pro quarto.
estava de roupão, perfumada mais não tirava o roupão, mandou eu tirar a roupa deixou meia porta aberta ficando meio escuro
deitou do meu lado e perguntou se queria o oral com ou sem a borracha (sem claro)
quando ela tirou o roupão que foi o baque, não era nada daquilo das fotos, manequim GGG mas já tava ali né.... paguei pra ver
fez um oral +\- parecia mais nervosa que eu quando fui a primeira vez, na hora da foda mesmo não quis ir em cima (nem dava também)
fui por cima e depois de costas, mais não dava meus caros, acabei pedindo pra ela chupar até finalizar.
acabou e ela ficou no celular o tempo todo, tentei uma conversa mais as respostas eram secas, fumei um cigarro e vazei
fiquei acho que uns 35 a 40 minutos.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137361132
(14) 99145-9796

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquesavisantos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2016, 12:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Livia Muniz Viva Local

#2 Mensagem por henriquesavisantos » 04 Ago 2016, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Muniz Vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Venho acompanhando os tópicos do Gp Guia a alguns dias e hoje resolvi me cadastrar e me manifestar a respeito do atendimento de uma garota chamada Lívia.
Em um dia de carência resolvi dar uma olhada nos anúncios de jornal onde nenhuma garota me interessou, foi quando um amigo meu me indicou um site, o VIVA LOCAL admirei as garotas entrei em contato com algumas que tinham exposto a foto quando vi um anuncio sem foto alguma, a curiosidade bateu e entrei em contato via Whats app com essa garota chamada Lívia, ela foi muito simpática e me enviou as fotos como descrito no seu anuncio, ela é uma garota novinha, 24 anos, combinamos de nos encontrar no seu apto onde a mesma me recebeu muito bem e fizemos um amor delicioso, ela é estilo namoradinha e chupa muito gostoso quado eu digo muito gostoso é MUITO GOSTOSO MESMO, ela antes de começar o programa conversa com o cliente perguntando o que ele gosta de fazer expõe o que ela faz.
Amei o programa dela por isso venho através desse tópico indicar a mesma. O programa dela é completo e com local discreto e com garagem, paguei 130 pelo programa e virei cliente curti pra cara**o.
Espero ter ajudado

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137793498
anuncio sem fotos
(14)99145-9796
__________________________________________________________________________
Inserido link do anúncio e fone de contato em 04/08/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2016, 15:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livia Muniz Viva Local

#3 Mensagem por H Romeu » 04 Ago 2016, 15:37

Humm uma garota nova, com o mesmo telefone de uma que já criticaram negativamente uns dias atrás?

Mui estranho... hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nilsongomes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2015, 14:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livia Muniz Viva Local

#4 Mensagem por nilsongomes » 04 Ago 2016, 17:12

Após ver o TD POSITIVO sai com a gata, marcamos em seu apto no bairro Colina Verde, a garota foi super simpática e o oral TOP demais, vi outro tópico dela realmente ela mandou uma foto com saia social e meia calça dificultando assim a visualização da tatoo que por sinal é recente e linda. Acho que o amigão lá não a pegou em um dia bom pois eu amei a BRINCADEIRA, não sou de Bauru, estou hospedado em um hotel, único ponto negativo foi que ela não quis atender lá tive que ir até ela. Gozei e logo após uma ducha repetimos a brincadeira sem valor algum ser acrescentado. Rostinho de boneca poderia dar nota 9 mas como tive que me deslocar até ela a nota é 8.00 no caso perdeu um ponto comigo. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8032
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Manuela (14) 99145-9796

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Ago 2016, 20:52

Tópicos unificados:
Manuela
Livia Muniz Viva Local (14) 99145-9796


_________________________________________________________
AVISO:
Atenção para as mudanças de nomes da mesma Acompanhante
TACA LE PAU
Moderador Global
_________________________________________________________




Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias.

TRANCAMENTO: 04/08/2016
PREVISÃO DE RETORNO: 19/08/2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor se cadastrar e enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1585 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • CRISTAL MUNIZ
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por gepardo2261
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Fernanda Muniz
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    7393 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Ayala Muniz
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Bauru”